Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 8
Capítulo 8 Novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/8

–Acho que eu estou ficando louca! – Rose falou para Ellena no carro, pensando no Lucas e no irmão dele.

-O que aconteceu?

-Eu acho que o Lucas tem um irmão...

-Gato que nem ele?

-Igual a ele! -Ellena parou no farol vermelho e olhou para ela, em choque.

-Acho que você esta louca mesmo. – Ellena começou a rir mas percebeu que a amiga não estava rindo e então ficou séria. – Você não esta brincando? Igual a ele?

-Sim, igual. Mesma cor de olho, mesma altura, mesmo cabelo, mesmo tudo. Só o sorriso que é diferente, o do irmão dele é mais provocador. – O farol abriu mas Ellena não olhou, e ficou para fitando Rose. Até que começaram a buzinar.

-Mas porque ele não te contaria sobre ele, vocês se beijaram!

-Ah... Não sei por isso eu acho que estou sonhando. Mas eram dois... – Rose falou contando nos dedos. – Eu to maluca mesmo...


Rose adorou sair com as meninas, elas riram muito! Falaram sobre garotos, professores e umas garotas que elas não gostavam. Ela chegou em casa dez e meia, por ai. O carro do irmão do Lucas ainda estava parado na frente da casa dele, ela poderia não estar sonhando.

Antes de se deitar ela foi olhar pela janela para ver seu Lucas estava la, ela precisava de uma explicação ou de um médico!

Ele estava conversando com seu irmão. Um estava de costas para ela e outro olhando para o outro irmão que ao encontrar com os olhos de Rose apontou para ela. O outro virou, ela estava perdida, não sabia quem era quem. Um deles fechou janela, deve ter sido o irmão dele, Lucas nunca faria isso.


Ela acordou suada e assustada essa noite. E ela tinha pensado que os pesadelos tinham abandonado ela. O sonho foi mais duradouro dessa vez. No final o garoto ou homem falou para ela:

-Não brinque com fogo, você poderá sair queimada.

Ela não entendeu o sentido da frase. Rose nunca foi de mexer com isqueiros e nada que envolvesse fogo. Mas ela não tinha com que se preocupar, era apenas um sonho.


Rose acordou morrendo de sono, não queria ir para a escola. Queria dormir por mais um dia se deixassem. Ela se arrumou colocou uma calça jeans justa, ela não gosta de largas, e uma blusa regata com uma bolsa de lado. Tomou café da manhã e foi se encontrar com Ellena no ponto de ônibus. A amiga já estava esperando-a, Ellena perguntou se ela tinha descoberto algo sobre Lucas e seu irmão. Rose só falou que tinha certeza que ele tinha um irmão, ela tinha ainda uma duvida: Porque ele não contara a ela?

–Vou conversar com Lucas no colégio. Ele tem que me explicar sobre eles.

-É vocês estão quase namorando, sem mentiras. – Rose concordou com a amiga. Mas como eles ainda não estavam. Ele não devia nada a ela.


Na aula Lucas não apareceu. O que deixou Rose estressada. Ela queria explicações.

Ellena a deixou em casa depois da aula. O carro do irmão ainda estava lá. Será que ele tinha faltado a aula por causa do irmão? Rose foi para seu quarto, pegou o celular e ligou para Lucas e ele não atendeu. Ela estava cansada de esperar

Rose saiu de casa e foi bater na porta da casa dele. Ela tocou a campainha uma vez, e um homem velho apareceu, deveria ser o avo de Lucas.

-Oi, você deve ser Rose Briel?

-Oi, sou. Lucas esta? – Ela consegui ver uma parte da casa. Cheia de coisas velhas, deveria ser um colecionador. Na cozinha ela viu alguém se mexer. Era Lucas, ela achou. De repente alguém apareceu atrás do homem.

-Sai Gabriel... – O homem resmungou baixo, para só o garoto ouvir, mas Rose ouviu. Gabriel empurrou o velho para o lado e estendeu a mão.

-Prazer, sou Gabriel Hent. Irmão de Lucas. – Ela estendeu a mão. Ele era lindo. Também igual ao Lucas, mas ele tinha algo a mais... Rose não conseguiu identificar.

-Prazer sou ...

-Rose Briel. – Ele a cortou. – Lucas já me falou de você.

-Ele esta ai? – Rose olhou para dentro da casa procurando Lucas.

-Sim, vou chama-lo. Entre.

-Não precisa, eu espero ele aqui.

-Não, não... Entre. – Ele disse a puxando para dentro. A mão dele tocou as costas dela, ele era quente, mais quente que Lucas aquele dia, mas não no dia do beijo... Ele sentou no sofá e chamou ela para sentar junto.

-Lucas visita. – Gabriel gritou. Ele olhou para Rose e sorriu. Ela desviou o olhar dele. – Rose... – Ele começou a pensar até que Lucas começou a descer as escadas. Ele olhou para ela e depois para o irmão. Rose achou que Lucas ia pular no pescoço dele, ele estava bravo estressado.

-Rose, o que você esta fazendo aqui?

-Oi, você não foi na aula, e nem atendeu minha ligação.

-Desculpa. - Ele foi caminha do até a varanda. –Vem vamos conversar.

Ela o seguiu até o jardim de trás da casa. Era bonito. Tinha Rosa, e umas outras folres que Rose não sabia o nome, mas que eram bonita e tinha umas cadeiras de balanço.

-Me desculpe Rose. Meu irmão esta me enchendo o saco. – Ele pegou o rosto dela e a fez olhar para ele.

-Por que você não me disse que tinha um irmão gêmeo?

-Porque eu mesmo queria esquecer ele, ele é arrogante, esnobe e egoísta.

-Porque você não atendeu minhas ligações, não foi na escola hoje?

-Por causa dele...

-Isso não é motivo.

-Ele ja vai embora. – Lucas pegou na mão de Rose e estava quase se beijando.

-Sabe... – Gabriel apareceu, interrompendo o momento. – Estou pensando em ficar, me matricular na escola. – Ele olhou para os dois, e percebeu que estavam em um momento intimo. – Estou atrapalhando, desculpa. Não se esqueçam de usar camisinha. – Ele saiu falando isso, deixando Rose vermelha.

-Eu disse que ele era um idiota. Ele não vai ficar.

-Idiota. Mas porque ele não pode ficar, ele é seu irmão! – Ele balançou a cabeça em negativa. Lucas não gostava mesmo dele.

-Esqueça isso. Onde nos estávamos...

Ele seguro Rose pela Cintura e a beijou, ela colocou o braço no pescoço dele o puxando para mais perto. O beijo foi intenso, Rose poderia ficar ali beijando ele pelo resto da vida.

“Olha a pegação” sussurrou o irmão dele. Rose não aguentou e começou a rir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.