Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 7
Capítulo 7 Gêmeos perfeitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/7

Rose acordou realizada no outro dia. Não parava de pensar em Lucas e nos seus beijos. A mãe já estava colocando o almoço na mesa, ela tinha acordado tarde. Um cheiro de batata frita e lasanha invadiu seu quarto, Rose desceu correndo as escadas para se juntar a familia e saborear a lasanha.

–Bom dia Ro, acordou tarde hoje! – Falou a mãe dando um beijo na testa da filha e o pai fez o mesmo. – Como foi a festa?

–Foi ótima. – Ultima coisa que ela queria falar com a mãe era sobre a festa.

–Quem era aquele garoto que te levou ontem? – A não, pensou Rose, a mãe dela iria querer saber tudo sobre Lucas... E eles ainda nem estava namorando, AINDA pensou Rose.

–Um amigo, mãe...

–um amigo... – sussurrou o pai e olhou para Rose com cara de bravo. Ela respondeu com um olhar de “não sei de nada “.

No almoço os pais de Rose não perguntaram mais nada a ela, mas ela recebeu olhares dos pais de advertência. Ela subiu para o quarto e mexeu um pouco no computador.Deitou um pouco na cama e ficou pensando em Lucas.

Rose ouviu batidas nas sua janela, e tomou um susto.

Toc, Toc, Toc

Lucas estava jogando pedras do quarto dele. Ela abriu a janela e falou para ele parar.

–Por quê? - Lucas perguntou fazendo carinha triste. Ele estava tão fofo, Rose riu.

–Meus pais estão aqui embaixo, e vão vir brigar comigo. – Ele ficou quieto.

–Quando vamos sair de novo? Ontem foi muito legal... – Rose quase saiu dando pulinhos, ele estava chamado ela para sair.

–To livre para o resto da minha vida. Ahh, e não se esqueça de que próximo sábado eu vou mostrar a cidade para você!

–Não vou esquecer! – Ele piscou para ela. O celular de Rose começou a tocar. Ela mostrou para ele e pediu licença e foi atender.

Era Ellena, queria falar sobre a festa. Elas não tiveram muito tempo para conversar mais sobre isso. Rose a contou sobre os beijos com Lucas e como ele era fofo com ela. Ellena falou que passou o resto da noite com Scott e que a noite tinha sido quente.

Ela desligou e foi falar com Lucas, mas a janela dele estava fechada. Ela ia fechar a dela que foi quando ela viu que ele tinha deixando um bilhete.

“Rose desculpa por não poder estar ai, é que eu tive um imprevisto”.

Foi um bilhete curto. Rose achou estranho. Ela fechou a janela e foi mexer no computador para relaxar um pouco. Ela e Ellena iam sair hoje a noite com umas meninas do colégio.

Depois de uma hora Rose ouviu um buzina, ela foi ver, poderia ser Ellena. Mas não era

Era Lucas. Não ... Rose achou que estava sonhando, limpou o olho e forçou a vista para olhar direito. Ele continuava lá... Ele... Não, eles. Eles eram iguais. Lucas e um irmão gêmeo, pelo que ela viu.

Eles estavam conversando. Parecia mais que eles estavam discutindo. Ela ficou olhando os dois, boquiaberta. O irmão de Lucas a encarou e virou para Lucas e os dois olharam para ela. O irmão dele acenou para ela, e ela devolveu o aceno não entendo mais nada. Eles entraram na casa bem na hora que Ellena chegou para elas saírem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.