Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 34
Capítulo 34 Europa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/34

Rose dormiu por dois dias, Lucas havia levado ela para cama e arrumado a bagunça que ficara na sala. Melissa voltou para a Europa com o corpo de Gabriel, iam fazer o funeral lá, Lucas esperou até Rose acordar para avisar ela, e para ver se ela ia. 

Ele tinha ficado vazio, Gabriel era o irmão dele, nunca tinha ficado assim com a morte de Xavier e nem de Luiz, sentia-se culpado, como se ele tivesse matado, ele deveria ter atacado Maria antes de Gabriel, vai que eles dois poderiam estar aqui, ou só o Gabriel. 

Rose também amava Gabriel, e se ele estivesse ali? Lucas sempre pensava nisso depois de ouvir o que ela tinha dito para ele, ao ver ela o beijando, ela  tinha se esquecido de Lucas naquele momento. 

Rose se mexeu na cama e abriu o olho devagar e colocou a mão na costela, a pele dela estava roxa com uns pontos verdes, Lucas foi até ela e a aconchegou em seus braços, mais lágrimas caíram do rosto dela. 

-O que vamos fazer agora? -Rose perguntou limpando o olho. 

-Você tem que se recuperar, ontem foi muito difícil! Tenho que te levar ao médico também... 

-Não, não quero ir no médico. -cortou Rose. -Consigo me curar, quero que tudo volte ao normal, eu, você, Gabriel... -A voz dela falhou ao falar o nome dele. 

-Eu te levo no hospital, e depois conversamos sobre isso ... Olha como esta sua barriga. -Lucas puxou delicadamente a blusa de Rose, e ela gemeu ao ver como estava, colocou a mão em cima de uma parte e fechou os olhos, a pele dela foi voltando ao normal, dava ver que ela sentia dor com aquilo. Ela abriu o olho e tirou a mão e pontou. 

-Pronto, podemos conversar sobre ele agora! -Rose disse se ajeitando nos braços dele. -O que vamos fazer, meus pais devem estar super preocupados...

-Pedi para Ellena falar que você estava dormindo lá por mais uns dia para arrumar a bagunça da festa. -Lucas falou beijando a testa dela com o maior cuidado. 

-E... o que vamos fazer... sabe?! Gabriel... -Rose não queria falar o nome dele, só de penar nele lágrimas ameaçavam a cair. 

-Rose, Melissa foi para Europa, vão fazer o enterro dele lá! -Lucas disse com receio da reação dela. 

-Não, não podem. Não posso ir para Europa, vocês nem me avisaram.

-Você tem que entender, todos nossos amigos estão lá, nossa casa é lá! Vai ser daqui 2 dias, tente convencer seus pais, se der para você ir, eu compro uma passagem. -respondeu ele passando a mão no braço dela para tentar acalma-lá. 

-Lucas, eles não vão deixar. -Rose saiu dos braços dele e virou para ficar de frente para Lucas. -Mas preciso ir, não importa o que eu faça!

Lucas entendeu o que Rose estava querendo disser, ela iria usar seus poderes para isso,mesmo estando fraca, ia convencer seus pais, hipnotiza-los para que deixem ela ir. Rose levantou rapidamente, seu rosto ficou mais pálido do que o normal, cambaleou para o lado e foi correndo para o banheiro. 

Lucas foi atras, Rose estava agachada na privada vomitando sangue, ele pegou uma toalha, molhou-a e levou até ela para limpar sua boca. Rose sentia um gosto horrível na boca, precisava comer alguma coisa seu estomago estava vazio. 

-Vamos ao hospital, pode ter alguma hemorragia interna! -ele disse preocupado. 

-Não, e se eu precisar ficar internada e perde o enterro de Gabriel, não. -Ela ficou parada com o rosto ainda pálido balançando a cabeça, pensando em algo. -Preciso falar com meus pais. -Rose passou por Lucas mas ele a segurou para que ela não saísse e ela puxou o braço com força mas ele não soltou. -Me solta Lucas... 

-Rose vamos conversar antes, o que você vai disser pros seus pais? Tchau to indo para Europa vejo vocês na próxima vida... -perguntou ele ironicamente. -Pense antes de agir, esteja sempre um passo a frente, para não se arrepender depois. 

-O problema é que não temos para conversar, para pensar. Você já deve ter descoberto o que eu vou fazer, e sim, vou me arrepender, mas é o único jeito, e se eu pensar posso desistir. -Rose disse puxando mais uma vez a mão ainda com o estomago rodando. 

Lucas soltou a mão dela desistindo, nada ia impedir ela, faze-la mudar de ideia. Rose estava com cara cansada e irritada. Foi até o quarto, colocou a roupa que estava antes e desceu em direção as escadas, foi girar a maçaneta que estava gelada, fazendo a cabeça dela dor mais e seu estomago se revirar ainda mais. Ela olhou para atras e Lucas nem tinha vindo, continuava no quarto, soltou a porta e voltou a subir as escadas e foi até o quarto. 

Lucas estava colocando uma blusa verde escura, com o cabelo revoltado jogado de lado e seus olhos verdes ainda sem o brilho verdadeiro. 

-Já conversou com seus pais? -perguntou mesmo sabendo a resposta, mas se arrependeu na mesma hora, os olhos delas se encheram de lágrimas e começaram a rolar pelo rosto dela.

-Não consigo fazer isso, convence-los de deixar a ir para Europa, olhar nos olhos deles e hipnotiza-los. Não sou a mesma de antes, não sou a filha comportada que tira nota dez e que nunca tinha beijado um garoto, nunca tinha bebido um copo de cerveja inteiro, nunca tinha ido a uma balada. Quem eu sou agora? Uma filha, que dorme na casa do namorada com seus pais na casa do lado, que guarda segredos da melhor amiga, que quer ir embora sem mesmo terminar a escola, abandonar tudo, sua cidade! E o pior de tudo matou uma pessoa, não importa quem seja, eu matei, podia ser o certo, mas não era o certo para Rose, antiga Rose, que nunca chegaria perto de uma faca! E ainda foi a culpada por matar o .... - ela demorou para achar uma definição para Gabriel. - amigo que amava, pensei nisso, deveria ser eu no caixão, não ele, deveria ser eu Lucas, eu .... Cansei, quero me desligar, sabe dormir por uma década e acordar sem tanta culpa, por que eu não aguento mais isso, ela está me corroendo, de fora para dentro, de dentro para fora. 

Rose ofegante, chorando e ainda com dor no corpo, foi até a cama, perto de onde Lucas estava e sentou, limpando os olhos. 

-Eu desisto. -Rose disse fitando o chão e sentindo as lágrimas fazendo caminha pelo seu rosto, algumas caiam no chão, outras continuavam descendo até a blusa deixando a molhada, e outra caiam na perna dela. 

Lucas sentou do lado dela e puxou seu rosto para perto, limpou as lágrimas que saiam de seus olhos, Rose pensou que ele ia beija-la na boca, mas ele delicadamente beijou suas bochechas molhadas acariciando-as, e a abraçou forte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!