Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 33
Capítulo 33 Olhos Verdes


Notas iniciais do capítulo

Gente, PERDÃO, começou minhas aulas, depois eu viajei não teve nenhum tempo de eu postar nem de escrever! Tentei fazer um capítulo bom e grande, tomara que vocês não fiquem confusos, e ai vai..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/33


Rose precisava matar Maria.

Pelo que Rosaline falou, Rose tinha que usar o feitiço que Maria vai usar contra ela mesma. Só que não é tão simples como Rose espera: Caso ela revidar o feitiço errado, Maria vai arranchar outro jeito de matar Rose. Outro problema: o feitiço que revida vai mata-la também a não ser que Rose use um escudo protetor e o outro feitiço junto, o que é muito difícil.

Maria é uma aberração da natureza, como Lucas e Gabriel, que são os vampiros mais fortes do mundo. Maria usa magia negra para viver pela eternidade, nenhuma outra bruxa conseguiu, o que algumas conseguiram foi ampliar o tempo de vida, mas sempre morriam no final. Algumas já até tentaram matar Maria, mas sempre fracaçavam, Rosaline era a unica que sabia, e ela anotara no seu livro de magia atras de sua foto, junto com o poder da imortalidade.

Rose olhou para Lucas com medo do que iria acontecer, mas ele não sabia o que ela ia fazer.

Maria estava parada na frente de Rose, ela encarou-a e seus olhos ficaram pretos. A dor atingiu Rose no peito, ela soltou outro grito de desespero sem conseguir respirar. Lucas tentou ir até ela ajudar mas não estava conseguindo se mexer, Gabriel estava sentado no sofá com a mão no corpo começando a sentir dores por todo lado, o ar já começava a faltar para ele.

–Pense pelo lado bom, você vai ficar com alguém no céu. -Maria olhou para Gabriel e depois para Rose, Gabriel respondeu com um olhar de dor.

–O que você fez pra ele? -Rose perguntou desesperada.

–Simples: ele vai sofrer do jeito que ele fez todo mundo sofrer, esse feitiço que joguei nele é mais simples ainda, ele vai queimar de dentro pra fora, um presente pra Xavier. Quem diria que o vampiro mais forte do universo poderia morrer? Porque, Lucas sinto lhe informar ele era bem mais forte que você, era! -Maria disse com os olhos ainda pretos e com o sorriso de sempre no rosto, maligno.

–Não. Não e não. -Rose negou torcendo pra que aquilo seja um pesadelo, um grande pesadelo.

–Sim. Sim e sim. -Respondeu Maria.

Melissa estava chorando do lado de Gabriel, por ela Rose podia morrer a não ser que Gabriel viva.

Os olhos de Maria voltaram a cor normal, verde e depois ficou preto de novo, seu cabelo vou para trás de suas costas, ela ergueu a mão pro alto, as janelas começaram a bater um vento gelado soprou, Rose sentiu o medo crescendo dentro dela.

O que quer que acontecesse Rose ia tentar fazer o que Rosaline tinha dito, usar o feitiço que Maria irá usar contra ela mesma, e é essa hora já tinha chegado.

Mais forte que tudo o poder rolou pelo ar, o momento parecia passar em câmera lenta para Rose. Ela estava fazendo o feitiço de repelir o poder de Maria e de se proteger, o que ja estava sobrecarregando Rose, que era um pouco fraca para tal feitiço.

O poder bateu em Rose e voltou para Maria com o dobro de força. Ela ficou em choque vendo o que aconteceu não esperava que Rose fosse capaz daquilo, mas ela também não teve tempo pra escapar, foi tudo muito rápido. Quando o poder pegou Maria, tudo começou a tremer, uma rachadura enorme perfurou o chão até ela, e parou a um centímetro de seu corpo cair, seus olhos piscaram como se a energia de seu corpo tivesse acabado, seus cabelos empalideceram, sua pele secou e começou a petrificar, quando Maria ia soltar um grito ela caiu no buraco sem fim do abismo que tinha se aberto.

Rose também ficou em choque com o que tinha acabado de fazer, o momento passou mais rápido que um raio, em segundos Maria já estava caindo.

O buraco se fechou e começou a chover, lágrimas de um dia sem fim.

Rose caiu de joelho no chão, ela estava franca não conseguia se mexer direito, lagrimas escorriam pelo seu rosto como uma catarata, sua mão estava tremendo, ela levantou com esforço olhou para Lucas que ainda estava parado no mesmo lugar absorvendo o que tinha acabado de acontecer e foi até Gabriel.

Ela estava deitando no sofá, Melissa estava aos seus pés com os olhos fechados tentando segurar as lágrimas coisa que Rose não conseguia fazer.

Rose se ajoelhou no chão gemendo de dor, encostou a cabeça no quadril de Gabriel deixando sua blusa molhada de lágrimas, ele continuava forte, colocou a mão em seu coração, batidas fracas e bagunçadas, seu rosto estava mais branco que o normal, sua boca ainda estava um pouco rosada, mas tinha perdido o brilho e seus olhos que estavam fechados, sua pele não estava mais quente. Rose precisava ver, uma ultima vez se quer, seus lindos olhos verdes, por mais que parecido com o de Lucas, os olhos de Gabriel era diferente, o brilho sedutor dele, escuro no centro e clareando nas pontas, o sorriso a mesma coisa, sempre sedutor. Rose colocou a mão entre o rosto dele, colocou sua testa junto da dele e ficou parada. Ela ouviu algo se movimentando atras dela mas não ligou continuou junta a Gabriel. Eles estavam a centímetro de distancia, Rose aproximou-se um pouco mais até sua boca colar na dele.

Ela o beijou delicadamente, com as mãos ainda em volta do pescoço dele até quando ele mexeu a mão, ela entrelaçou seus dedos nos deles, Rose começou a enviar energia de cura para o corpo de Gabriel, tudo que ela conseguiu, até suas forças ficarem fracas.

O coração de Gabriel começou a bater um pouco mais forte do que estava antes, ele apertou os dedos que estavam entrelaçados com os dela e aproximou mais a boca da dela e a beijou um pouco mais profundo, colocou a outra mão no quadril dela, ele abriu o olho verde e olhou bem nos olhos delas, como se estivesse cavando um buraco em sua pupila, ainda com a boca junto da dela ele falou devagar:

–Vou sentir sua falta. - falou baixo.

–Não, você não vai, tem que ficar comigo, Gabriel por favor, não desista, você é forte vai conseguir, por favor ... -Choramingou Rose derramando lágrimas no rosto de Gabriel.

As pálpebras dele começaram a piscar lentamente e suas mãos começaram a se soltar de Rose e por fim ele sussurrou, tão baixo que Rose nem ouviu direito, ela só entendeu pelo movimento da lábio dele.

"Te amo"

Suas mãos caíram dos quadris de Rose, com a palma pra cima, seus olhos perderam sua cor verdadeira, ficando um cinza esverdeado.

–Eu também Gabriel, eu também te amo. -Rose falou com uma dor no peito, como se estivesse algo a esmagando, e a perfurando.

Melissa já não estava no pé de Gabriel estava na porta o mais distante possível,com os olhos inchados de chorar sentou no chão e ficou em uma posição encolhida. Lucas estava perto da banacada da cozinha olhando para Rose em cima com olhos quase da mesma cor do que de Gabriel, verde acinzentado de dor.

–Não, Gabriel você está ai, eu sei, você tem que estar, fique comigo, eu imploro... -Rose repetia as palavras centenas de vezes, mesmo sabendo que nada ia acontecer. -Por favor, Gabriel... volte!- falou ela no ouvido dele devagar e baixo.

Ela colocava a mão no coração de Gabriel e forçava a energia, mas nada saía, seus poderes tinham se esgotado naquele momento.

Lucas andou até eles, foi até Gabriel e fechou seus olhos com dois dedos delicadamente, beijou a testa do irmão e deu alguns passos para trás e voltou ao lugar que estava antes.

Rose encostou a cabeça junto da de Gabriel e ficou ali, até pegar no sono, com os dedos entrelaçado nos deles e os segurou bem forte para não precisar soltar, e tentar sonhar com seus olhos verdes, e com o som de seu coração batendo forte, o som da sua voz, seu perfume...

Lucas continuou parado no mesmo lugar até o anoitecer, ele foi até onde o buraco tinha se aberto antes e achou um fio de cabelo de Maria ainda negro, com o cheiro adocicado de ferro nele, ele ficou olhando puxou delicadamente, e o cabelo não quebrou, o poder de maria ainda estava nele. Ele firmou a mão em uma ponta e outra mão em outra e puxou o fio com força, ele se quebrou ao meio, um barulho estranho ecou pelos ouvidos de Lucas e o cabelo de Maria ficou em forma de palha, como ela tinha ficado, seca.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!