Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 16
Capítulo 16 Consequências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/16

Rose ficou apavorada, o que ela ia fazer?Os dois iam brigar. Rose precisava fazer algo, rápido! Ela foi até o meio dos dois, olhou para Lucas e foi empurrando ele para trás, mas ele não se mexia.

                -Lucas, vamos... –Lucas continuou olhando para Gabriel. Aquilo não ia acabar bem. A chama na mão de Gabriel estava  aumentando, Rose conseguia sentir o quente perto da barriga dela. Até que ela sentiu a pele queimando.

                -Aii. –Ela falou colocando a mão na queimadura. Lucas olhou para ela e depois para Gabriel, que também olhou para Rose. Ela se afastou, a queimadura deixou uma vermelhidão.

                -Desculpa Rose. –Gabriel se aproximou dela. A bola de água na mão de Lucas aumentou e ele jogou na cara de Gabriel. Ele começou a tossir, outra bola o atingiu.

                -Lucas, pare. –Rose disse desesperad. Gabriel caiu no chão. –Lucas...

Nada ia fazer parar. Rose se lembrou de um poder do livro que fazia a pessoa ter dores no corpo, ela concentrou sua energia até que Lucas e a se Gabriel começaram contorcer.

                Lucas olhou para ela, até que Rose parou de fazer. Gabriel estava encolhido no chão, Rose foi até ele.

                - Tome cuidado com sua chaminha, e não se intrometa na minha conversa. –Ela sussurrou no ouvido dele. – Da próxima vez eu vou deixar Lucas te arrebentar, e vou ajuda-lo.

                Ele olhou para ela quando ela se afastava e ia para casa. Os irmãos se entreolharam.

                -Ela fez isso? –Gabriel perguntou para Lucas, que fez sim com a cabeça.

                -Ela é mais forte do imaginávamos. Você provocou também! Vou falar com ela, e dessa vez vê se não se intromete. As consequências não vão ser boas.

                Lucas foi até a janela de Rose e pulou, entrou no quarto e Rose estava na frente do espelho. Tomou um susto quando viu ele. Ela estava com a mão na cabeça, com olhar cansado. A blusa dela estava levantada e dava para ver a queimadura que Gabriel fizera.

                -Você está bem? –Lucas perguntou chegando perto. Rose virou para ele. Ele estendeu a mão e ela pegou, puxando-o para um abraço apertado.

                -Minha cabeça parece que vai explodir minha barriga esta queimada e eu me sinto culpada pelo que acabei de fazer. –Lucas levantou a queixo dela, fazendo com que ela olhe nos olhos dele, verdes maravilhosos. Ele de um selinho delicado, e a abraçou mais forte.

                -Ainda ta brava comigo? –Lucas perguntou beijando a testa dela.

                -Não consigo ficar brava com você! So quero que você me prometa uma coisa...

                -O que? –Ele perguntou com tom de curiosidade.

                -Que você não vai esconder mais nada de mim!

                -Prometido... Agora vem cá, senti sua falta... –Ele a puxou para um beijo. Rose derreteu nos braços dele.

                Ele a beijou profundamente, nada melhor que um beijo desses para fazer ela se esquecer dos problemas. A boca de Lucas desceu para o pescoço, sua mão estava acariciando as costas dela, ele estava sendo muito cuidadoso para não tocar na queimadura.

                Lucas parou o beijo e Rose soltou um gemido de prazer. Ele passou os dedos sobre o machucado delicadamente.

                -Ele vai pagar por machucar você!

                -Agora ele vai pensar duas vezes em falar meu nome... Ou fazer qualquer coisa!

                -Tome cuidado Rose, Gabriel é forte...

                -Eu sou mais...

                -Sua cabeça ainda ta doendo?

                -Agora que você parou de me beijar ta...

                Ele olhou para ela abrindo um sorriso malicioso. O celular começou a tocar, ela ia deixar tocando mas era Ellena, ela não podia deixar sua melhor amiga na mão, já estava escondendo coisas de mais dela!

                -Alo? –Lucas com a mão ainda na cintura dela, a olhando.

                -Rose,vamos sair sábado? Uma noite so de garotas.

                -Onde e que horas?

                -Vamos à boate nova que abriu perto do Starbucks. Falaram que é ótima, vai todas as meninas. E você vai...

                -Não sei... –Rose disse com incerteza, agora que ela tinha feito as pazes com Lucas queria ficar com ele esse final de semana.

                -Rose faz tempo que a gente não sai. Uma noite só de garotas, sem Lucas, sem Scott.... Só nos.

                -Ta bom eu vou... –Rose falou sem vontade.

                -Sábado às oito horas eu passo ai na sua casa, beijos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.