Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 15
Capítulo 15 Desculpas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/15

–Rose vamos conversar, posso explicar tudo.

-Gabriel já me explicou Lucas, depois da aula a gente conversa.

Lucas a deixou passar, mas continuou andando atrás dela até a aula, como se fosse seu guarda costas. Ela estava pensando, ainda gostava dele!

Rose contou para a Ellena que estava brava com Lucas, mas não explicou todos os motivos, só falou que ele era um idiota. No final da aula Rose foi deixar suas coisas no armário para depois ir para casa quando Gabriel foi até ela.

-Fiquei sabendo que você estava brava com Lucas! Se você quiser sou um bom ombro para chorar, e também sou bom em fazer outras coisas. –Gabriel esboçou um sorriso malicioso, erguendo as sobrancelhas.

-Pode tirando o cavalinho da chuva! Lucas e eu só tivemos um desentendimento.

-Olha, se você quiser eu posso te dar umas aulas particulares. –Gabriel riu, mas Rose não viu graça. –Mas sem segundas opções, mas é claro que você não vai resistir!

-Posso pensar em seu caso. Minha cabeça esta cheia! –Rose colocou a bolsa no ombro e saiu, mas Gabriel não desistiu e foi atrás dela.

-Você esta sem carro, e eu tenho um! Eu te dou uma carona. –Ele pegou Rose pelo braço e a guiou até o carro.

Gabriel a levou para casa, o carro tinha um cheiro muito bom, hortelã e outra coisa que ela não conseguia identificar. Rose estava com a cabeça lotada, pensava em Lucas, nos poderes, em Gabriel, escola, Ellena... Não cabia mais nada em sua cabeça!

Ela chegou em casa, o carro de Lucas estava estacionado em frente a garagem dele e ele estava sentado na escada da varanda, esperando por ela. Quando ele a viu no carro de Gabriel estranhou, e uma pontada de ciúmes o invadiu. Ele levantou da escada e veio até o carro e abriu a porta para ela sair.

-Obrigado Gabriel. –Rose falou para ele com um sorriso no rosto e depois se virou para Lucas. Ele fitou Gabriel, ele ia falar algo mas desistiu.

-Rose, confie em mim. Não fique brava comigo, se você quer que eu te ensine eu te ensino. –Lucas falou chegando mais perto. Gabriel saiu do carro e ficou olhando para eles, como se a briga fosse um filme para ele assistir.

-Sabe, eu confio em você, mas eu não gosto de segredos! –Rose disse olhando em seus olhos verdes penetrantes, que vontade de beija-lo. Gabriel andou até eles e parou do lado dos dois.

-Então você não gosta dele, porque ele é cheio de segredos. –Gabriel disse se intrometendo. Lucas o fuzilou com o olhar.

-Sai daqui Gabriel. –Lucas e Rose falaram juntos, Gabriel era o motivo de Rose ter ficado brava com Lucas. Aquela briga besta, como Rose foi idiota esse sempre foi o objetivo de Gabriel. Lucas foi até Gabriel e falou bem devagar, em um tom ameaçador:

-Estamos conversando, não se mete. –Eles estavam se olhando, os olhos de Lucas ficaram escuros.

-O que você vai fazer? –Gabriel falou virando a cabeça questionando-o. No dedo indicador de Gabriel brotou uma pequena chama e na mão de Lucas apareceu uma bola de água.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ganha a luta, Gabriel ou Lucas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.