Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 17
Capítulo 17 Boate




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/17

        Os dias foram normais, Rose não usou muito seus poderes, só quando Lucas a ensinava. Mas ele nunca ensinava muita coisa, só o básico do básico.

                Rose tomou um banho demorado, secou o cabelo e foi se arrumar para ir a boate. Ela colocou uma calça jeans justa e uma blusa normal, com uma sapatilha. A roupa que ela sempre usa.

                Ellena chegou sete e meia. Meia hora antes, sorte que Rose já estava pronta. Quando ela viu a roupa de Rose de um passo para trás.

                -Que roupa é essa? Nos vamos para uma boate não para um jantar de família. Vamos vou te arrumar direito. –Ellena subiu as escadas abriu o guarda roupa de Rose e pegou uma blusa justa, de alcinhas com decote que Rose nunca usava e um sapato de salto, que ela mesma lhe dera.

                -Você vai me fazer usar esse salto? Vou cair usando ele... –Rose disse quase desistindo de ir a festa.

                -Coloca isso, que depois vou te maquiar. –Rose colocou sem vontade mas até que ficou bonita a blusa.

                Ellena pegou o rímel, lápis de olho, batom claro e blush, e começou a pintar a cara de Rose.

                -Ellena, só não me deixa com cara de palhaça, cheia de blush.  Acho isso ridículo!

                -Pode deixar... Pronto, você esta perfeita!

                Rose se olhou no espelho, o cabelo dela estava jogado de lado, os olhos chamativos por causa do lápis e do rímel, a bochecha estava com um toque delicado de rosa, e a boca estava brilhando. A roupa estava justa do pé a cabeça, ela só não gostou do salto.

                Elas chegaram na boate, com os convites na mão pulando a fila. Era muito bonito La dentro, com globos que brilhavam no teto, a pista de dança já estava lotada de gente se espremendo e dançado. Tinha um bar com umas mesas em volta, e uns sofás cercando a pista. Uns casais se beijando, ela queria que Lucas estivesse ali.

                Ellena foi até uma das mesas e se sentou. Muitos garotos olhavam para as amigas. Rose sentou em uma cadeira, enquanto Ellena foi pegar bebidas. 

Rose analisou o lugar, Tinha um casal se beijando em uma mesa próxima. O garoto até que era bonito, ela não conseguia ver ele direito ele estava meio de lado. A garota era muito bonita, tinha cabelos negros, a pele era pálida, tinha um corpo em ótimas condições e usava um vestido dourado. Rose estava encarando o casal sem perceber. A garota que percebeu olhou para ela, os olhos dela eram vermelhos escuros, Rose desviou o olhar da garota.

O que era aquilo? Rose devia estar imaginando. Ela tinha olhos vermelhos. Foi olhar de novo,só para conferir se o olho era vermelho, mas eles não estavam mais La.

-Sabia que é feio espionar as pessoas? –Uma voz sussurrou no ouvido de Rose, ela se virou e deu de cara com Gabriel. Elas estavam muito perto, so tinha milímetros separando-os.

-Espera ai, era você beijando aquela garota? E eu não to te seguindo!

-O que você está fazendo aqui então? –Disse erguendo a sobrancelha e cruzando os braços. –Esse não um lugar para você estar essa hora...

-Agora você é minha mãe para falar onde posso ir?

-É serio, aqui ta cheio de vampiros, é melhor você ir embora... –Rose olhou em volta assustada.

-Aquela garota que você estava engolindo era uma né? Os olhos dela eram vermelhos... –Rose estremeceu da lembrança dos olhos da garota.

-Sim, noventa por cento das pessoas aqui são... So que eles não são bonzinhos.

-Ok,  vou tentar ir embora, duvido que Ellena queira. Agora porque você não volta para sua garotinha que eu me viro! –Rose disse dando ênfase em garotinha, e falando para ele sair com as mãos.

-Huum, ta com ciuminho, -ele disse chegando mais perto,até que a ponta  dos narizes se tocaram. Ele segurou na cintura dela e sussurrou no seu ouvido. –Comparada a você ela é uma garotinha,ahh amei esse seu estilo sexy. –quando ele disse isso, o coração de Rose saiu do peito, ela prendeu a respiração. –E pro seu  próprio bem eu ia embora.

Ele deu um beijo na bochecha dela e foi embora. Ellena estava chegando, ele devia ter visto tudo. Deixou os copos na mesa e se sentou.

-Quem era o gatinho? Você tinha falado que havia voltado com Lucas.

-Isso não importa, vamos embora, estou com mau pressentimento.

 -Vamos nada, acabamos de chegar. –Ellena puxou-a pelo braço em direção a pista de dança. –Vamos dançar...

Elas entraram na multidão e Rose foi percebendo que tinha muita gente com olhos vermelhos. As mãos dela começaram a suar. Aquilo não ia acabar muito bem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.