Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 11
Capítulo 11 Descobertas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/11

Ela foi até a janela para ver se Lucas estava la. Gabriel estava sem camisa, mexendo em algum livro. Ele a olhou, e esboçou um sorrisinho sexy. Ele abriu a janela e acenou, ela abriu tambem.

–Lucas está ai? Preciso falar com ele urgentemente!

–Não, ele saiu. Não sirvo ? Sou igual a ele! Mas eu beijo melhor. – Ele piscou para ela.

–Já o beijou para saber como ele beija? Chama ele para mim ...

–E você já me beijou para saber como eu beijo? Todas falam que eu beijo melhor que ele! E ele não está! –Rose não gostou de “todas”, será que Lucas beijou um monte de garotas? Ela preferiu não pensar nisso!

–Como assim não está? São três horas da manha! O que ele estaria fazendo fora?

–Boa pergunta, também não sei! Mas o que você quer saber? Pode ter certeza que eu tenho a resposta!

–Quando Lucas chegar fala para ele jogar algo na minha janela. Preciso falar com ele!

–Ok falo. – Rose deitou em sua cama e ficou pensando no sonho. Quem era aquele Xavier? Como ele conhecia Gabriel e Lucas? Ela precisava de respostas!

Um minuto depois ela ouviu um barulho na sua janela, Lucas devia ter chegado! Ela abriu a janela, mas Gabriel estava de pé no seu jardim.

–O que você quer? Lucas já chegou?

–Não, mas o que você quer? Eu não sou malvado como Lucas diz, mas todo mundo tem seu lado mau!

–Gabriel não é nada. –Ah sim era, Rose pensou. - Uma coisa particular.

–Se você não me falar eu vou subir ai e te obrigar!

–Quero ver... – Rose não devia ter falado aquilo, ele segurou na parede e se pendurou na janela dela, e entrou no quarto. Rose fechou a porta correndo, se seus pais os vissem... Ela estava ferrada. Ele sentou na cama dela. – Agora fala...

–Sai daqui, meus vão me matar e eu vou te levar junto!

–Relaxa eles estão dormindo, agora o que você queria? Você estava preocupada e aflita! Conte-me ...

–Gabriel você me irrita. Foi só um sonho, estranho, muito estranho com um garoto...- Ela não queria contar para Gabriel.

–Fala logo. Posso ficar aqui até seus pais me verem...

–Era um garoto ele se chamava Xavier. Lucas tem tatuagem? – Rose perguntou trocando de assusto.

–Sim, não... Mais ou menos! Xavier que te disse isso?

–Não eu vi, mas eu não tenho certeza... Ele tem?

–Porque você quer saber?

–Por que Xavier tinha uma que completava a dele, estranho. E ele também falou alguma coisa de você, não entendi muito bem!

–O que ele disse de mim?

–Foi estranho o sonho, não me lembro...

–Que raiva, não é a primeira vez que ele faz isso. – Gabriel disso baixo, mas Rose cosegui ouvir, ele a deixou mais confusa. Ele ia sair, mas ela não deixou.

–Agora você vai ficar e me explicar o que você estava querendo dizer com “não é a primeira vez que ele faz isso”.Você o conhece?

–Sim, eu o conhecia. Pede para Lucas te explicar, não era isso que você queria...

–Ele tinha olhos verdes, bela forma física, cabelos escuros, uma tatuagem que completava a de Lucas...- Rose estava pensando em voz alta, contando nos dedos as semelhanças. Gabriel começou a olhar desconfiado, como se ela tivesse descoberto algo que ele não queria. –Você tinha mais um irmão? Você também deve ter a tatuagem...

Rose levantou a camisa de Gabriel, ele tinha uma tatuagem que ficaria em baixo a de Lucas se juntas. Ela começou a ver tudo girando, muita informação para a cabeça dela. Ela ia cair mas Gabriel a pegou e a colocou na cama. Ele sentou ao seu lado,aquecendo-a. Ele fazia carinho em seu rosto. Ela ia se afastar dele mas estava muito bom, então ela adormeceu em seu braços.


Ela acordou de manhã Gabriel não estava mais lá. Ele deixou um bilhete em seu travesseiro.

Ontem a noite foi muito bom, podemos repetir a doze.

Depois fale com Lucas ele irá te explicar melhor seu sonho e o que está acontecendo.

Beijos

Gabriel

Ele tinha uma letra bem bonita, parecia caligrafia. Ela se arrumou para ir a escola, estava cansada, não se lembrava muito bem da conversa, mas ela lembrava o essencial. Lucas ia levá-la á escola, mas ela estava um pouco brava com ele... Ontem a noite, as três ele não estava em casa! Onde será que ele poderia estar? A buzina tocou, Lucas havia chegado, ela desceu as escadas correndo.

Ele a deu um beijo delicado na boca e abriu a porta para ela. No carro eles ficaram quietos, ela não sabia como abordar o assunto.

–Então, Gabriel me disse que você teve um sonho ... Quer falar sobre isso? –Lucas perguntou, tentando abordar o assunto. Será que Gabriel teria contado a ele que ele ficou fazendo carinho nela, em sua cama, e ela adormeceu em seus braço?

–Sim, quero. Estou muito confusa. Você tem uma tatuagem! Por que você não havia me contado, e por que também você não me contou que tinha mais um irmão gêmeo?

–Rose você não entenderia, e tem mais um monte de coisa acontecendo que esta alem da sua compreensão!

–Como assim alem da minha compreensão, vamos acabar com segredos a partir daqui, não aguento mentiras! Me conte como seu irmão morreu?- Rose queria saber se Lucas falaria que Gabriel o matará, pelo o que Xavier a tinha contado!

–Gabriel me contou que você já deve saber, ele também pediu para eu contar uma desculpa mas eu acho que não devemos guardar segredos! Mas a historia é longa então vou resumir: Gabriel o matou! –Mesmo sabendo disso, o coração dela saltou, como Gabriel fora capaz de matar o próprio irmão.

–Porque ele fez isso? E a tatuagem dele completa a sua, e a de Xavier também, não entendo... – Lucas não respondeu nenhuma das perguntas, ela o olhou com desprezo, ela não queria mentiras! –Chega de mentiras, não suporto isso, se você não for me contar...

Ele parou o carro no estacionamento, e interrompeu o discurso dela com um beijo. Ela tentou desviar mas não conseguiu ele parou de beija-la e ficou olhando para ela. O sinal da aula tocou.

–Depois da aula eu te explico tudo, prometo.

Eles saíram do carro e foram paranaula, ela estava muito ansiosa para saber a explicação.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Vocês estão gostando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.