Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 10
Capítulo 10 Xavier


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar ://
Espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/10

Ela entrou em casa estava a mãe na cozinha com a mão em cima da bancada e o pai no sofá. Eles olharam para ela. Rose se encolheu e foi em direção a escada para ir para seu quarto.

-Aonde você vai? Você me deve explicações... Quem era ele?

-Lucas...

-Rose Briel você estava agarrando ele, parecia que você ia engolir ele pela boca... E você ainda fala que ele era um amigo? – a mãe tirou as mãos da bancada e foi até a filha. – Vai para seu quarto precisamos conversar...

Rose subiu as escadas correndo, não queria conversar com a mãe sobre aquilo. Lucas estava no quarto dele. Ele a perguntou se estava tudo bem, ela fez que sim, mas não estava... A mãe entrou no quarto, olhou para a janela que Lucas estava, ela tinha sumido... Rose ficou perdida.

-Ele é seu namorado?

-Mais ou menos...

-Rose, o que vocês estavam fazendo àquela hora? Vocês iam... – A mãe não falou “sexo” mas a deu a entender!

-A gente só estava se beijando, só isso mãe.

-Filha quero conhecer ele, e também quero que você tome as prevenções! Você tem que ter relação sexual com alguém que você ame. E você esta de castigo! Sem computador, sem sair, sem carro, e sem namorado!

-Mas mãe ...

-MAS NADA. – a mãe impos a filha. – Você estava aos amassos com um namorado que eu não conheço e na cama dele. De castigo!

A mãe deixou o quarto batendo o pé, Rose fechou a porta com força. Parecendo a filha revoltada, mas naquele momento era como ela estava! Lucas a apareceu na janela com o celular. O celular dela começou a tocar era Lucas.

-Alo.

-Oi, tive uma ideia, que tal eles me conhecerem agora? Eu me apresento e tudo fica bem ...

-Você ouviu a conversa minha e com a minha mãe?

-Não... mas e ai, ok? To indo ai.

-Espera... Você tem certeza, maus pais são chatos!

-Eu já sobrevivi a coisas piores... To indo ai.

Rose estava nervosa, ela desceu para o jantar e ela ouviu o som da companhia. Lucas. A mãe foi abrir a porta. Ela quase cai para trás.

-Oi, senhora Briel. – Lucas estendeu a mão, em um comprimento simpático.

-Oi, você deve ser Lucas... – O pai levantou rápido para ver quem era, depois olhou para Rose.

-Lucas, gente esse é meu...

-Namorado. – Lucas completou a frase com um sorriso no rosto.

-Quer jantar com a gente? – A mão ofereceu para Lucas, o pai olhou feio para a mãe.

-Eu adoraria. – Lucas entrou na casa e foi junto com Rose.

O jantar foi normal. Todo mundo em silencio. Depois o pai conversou com Lucas sobre futebol e outros esportes. A mãe de Rose aprovou Lucas, isso era ótimo.

-Rose mostre a casa para ele.

-Ok, vem Lucas.... – ele pegou sua mão e subiram as escadas juntos. Ela mostrou a parte de cima.

– Bonito seu quarto. -Ele entrou no quarto e virou-se para ela, e aproximou e deu-lhe um beijo. Um selinho maravilhoso. Ela queria mais lógico.


Lucas foi embora um pouco depois. A mãe de Rose o amou, o pai nem tanto, ele não gosta de nenhum garoto. Ela foi dormir um pouco tarde, ficou pensando nos beijos de Lucas. Ela acabou fechando o olho. Ela estava sonhando com a mesma floresta. O garoto de olhos verdes estava lá encostado em uma arvore. Ela se aproximou para vê-lo, mas o rosto dele estava preto, como se ele não quisesse que ela a visse. Ele a olhou, e veio em sua direção.

-Quem brinca com fogo acaba se queimando, e quem brinca com a água acaba se afogando! –Rose não entendeu. Ele se virou para ir embora mas ela queria saber quem ele era.

-Eii, quem é você? – Ele se virou, ele estava sem camisa, belo porte físico!

-Hm, um amigo querendo te ajudar! –Os olhos dele estavam um verde mais claro, ele se virou para ir embora. Rose ficou em choque. Ele tinha uma tatuagem parecida com a de Lucas. Juntas, elas ficariam iguais a uma meia circunferência.

-Eu te conheço?

-Não. Mas... – Ele ia falar algo, mas desistiu. Rose sabia que ele tinha alguma relação com Lucas. O mesmo olho, o mesmo corpo, a mesma voz. Muito estranho.

-Mas... Continue a frase. – Rose pediu, ela queria saber quem ele era!

-Conheço seus amigos muito bem. Eles também me conhecem. Pergunte para seu namoradinho quem é Xavier. Talvez ele te responda...

-Como você o conhece?

-Digamos que nos éramos velhos amigos. Ou inimigos.

-Eram? Você... - Rose não queria terminar a frase

-Sim, eu morri! Gabriel sabe muito sobre isso. Agora tenho que ir, você vai ter que descobrir sozinha o que você é e o que eles são!

Rose acordou sobre saltada. O que ele queria dizer com “ o que eles são” e “o que você é”. Ela teria que perguntar amanhã para Lucas. Mas era só um sonho. Será que ela devia se preocupar? Sim, era muito real. Iria falar com Lucas o mais rápido possível.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.