Destino Ao Anoitecer escrita por SBALI


Capítulo 12
Capítulo 12 Respostas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299444/chapter/12

No final da aula, ela foi à direção do carro de Lucas, mas ele não estava lá. Gabriel estava encostado na porta do passageiro, ele a abriu e fez um sinal para ela entrar.

                -Cadê seu irmão, ele falou ... 

                -Entra, ele esta nos esperando. Quero ver como ele vai explicar! – Rose se lembrou da noite que ficou com Gabriel.

                -Gabriel, você contou para ele sobre á noite?

                -Não, isso vai ficar entre nos... – Ele piscou para ela, mas ela se encolheu, se Lucas descobrisse ele não iria gostar!

                Ele estava indo para a praia, ela ia perguntar porque, mas hoje ela ja tinha feito perguntas de mais, e ainda pretendia fazer mais algumas. Ele estacionou perto das pedras, Lucas estava sentado em uma delas. Ele olhou para ela e sorriu com um sorriso meio triste.  Ele a abraçou e falou para ela sentar, provavelmente a história ia ser longa!

                -Não sei por onde começar. – Lucas reclamou, e olhou para Gabriel que deu de ombros. – Lembra-se daquela lenda que Scott contou?- Rose concordou com a cabeça, relembrando do vampiro meio bruxo. - Uma parte dela é verdadeira, mas ela está meio incompleta!

                -Como assim? – Rose não estava acreditando, vampiros? – Que parte é verdadeira e que parte é falsa? – Gabriel levantou, e olhou bem nos olhos dela.

                -A parte verdadeira, - Gabriel levantou um dedo. – é que vampiros existem. Mas a historia não está completa, primeiro porque nossa mãe não morreu, segundo porque não é um vampiro, são quatro.

                Rose estava tentando absorver a informação de que vampiros existiam... Eles deveriam estar brincando. Mas ela olhou para eles, e eles estavam mais sérios do que de costume!

                -Então... Vocês são bruxos e vampiros, e tem mais dois irmãos? Mas Gabriel matou um que era Xavier, e o outro? – Gabriel olhou estressado, ele não gostou de o irmão ter falado que ele matara Xavier.

                -Lucas, porque você não explica a morte do nosso outro irmão, ja que você falou da morte de Xavier? –Gabriel usou um tom de provocação ao disser isso!

                -Espera, o outro irmão morreu também? Nossa... – Lucas ficou com a expressão de arrependimento no rosto. –Lucas? Você fez isso? Matou seu irmão? – Ela o encarou, Lucas desviou o olho, e fitou o mar. Rose ficou chocada.

                -Como você explica isso Lucas? –Gabriel falou rindo, mas Rose não achou a graça em nenhum lugar.

                -Vocês tem poderes, é o que a lenda fala!

                -Sim. –Lucas falou, com arrependimento na voz. – Xavier controlava a Terra, Luis controlava o ar, Gabriel controla o fogo e eu controlo a água.

                Na mão de Gabriel apareceram chamas, Rose deu um passo para trás, gotas de água começaram a rodear ela, um jato d’água apagou as chamas de Gabriel. Ela deveria estar sonhando, tudo aquilo era tão bonito, mas ao mesmo tampo tão louco. Ela olhou em volta as gotas ainda estavam flutuando, ela encostou uma com a mão e todas caíram. Ela deu mais um passo para trás, ela ficou assustada.

                Uma dor de cabeça a atingiu, as chamas de Gabriel ainda estavam acessa, e quanto mais elas cresciam mais a dor dela aumentava ela ia falar para ele parar. Mas ela não coseguia falar. A dor estava aumentando, ele falaram alguma coisa mas ela não conseguia ouvir, até que ela gritou:

                -PARA! –Um ar forte bateu no fogo fazendo-o apagar. Os dois olharam para ela. A lembrança do sonho voltou de Xavier dizendo “você tem que descobrir sozinha o que você é e o que eles são”.

                -O que eu sou? – Com medo da resposta, ela olhou para os dois, mas eles não disseram nada! –O que eu sou? – Ela repetiu a pergunta, mas eles não disseram nada. -Vou repetir mais uma vez, o que eu sou? – Ela falou mais brava, outro vento forte passou por eles. Lucas se aproximou dela, com cuidado.

                -Rose lembra também quando Scott disse que tinha duas bruxas mais poderosas que todas, então minha família é uma delas, e a sua é outra. Então você é uma bruxa. Muito poderosa.

                Lucas se aproximou e a abraçou, para tentar acalma-la, lagrimas saíram dos olhos de Rose. Ela era uma bruxa, o seu namorado um vampiro meio bruxo, que assassinou o próprio irmão, e seu outro irmão também era um vampiro meio bruxo que assassinou outro irmão!

                -Quero ir para casa. – Ela foi andando sozinha para o carro, Lucas percebeu que ela estava brava com ele então ele nem se aproximou.

                Depois de alguns minutos ela já estava em casa, ele nem jantou, foi direto para a cama. A cabeça ainda latejava, ela queria que fosse tudo um sonho. No sonho, ela apareceu na mesma floresta. Xavier estava olhando para ela, um arrepio subiu pela coluna de Rose. Antes ela não coseguia ver direito ele, mas agora ela coseguia ver seu rosto, que era igual ao de Lucas. Ele estava com uma bermuda queimada. Ela se lembrou de que Gabriel o matou.

                -Como você morreu? Quero dizer, como Gabriel  te matou? – Xavier, era lindo, seu cabelo era um pouco mais claro do que dos irmãos, e os olhos um pouco mais escuros. Ele se sentou, Rose o acompanhou e sentou-se ao seu lado.

                -Há muito tempo atrás, nos brigávamos muito. Um sempre querendo ser mais forte que o outro. Nossa mãe não nos suportava então quando completamos 16 ano ela nos largou. A gente a amava, então nos culpávamos uns aos outros por ela ter ido embora. Nossa rixa aumentava cada vez mais. Até que um dia Lucas estava brigando muito com Gabriel, e eu fui tentar acalmar eles. Mas Gabriel estava com a cabeça quente, literalmente. – Rose riu e ele também. – Ele jogou uma bola de fogo em mim e em Lucas, mas Lucas coseguiu se proteger e eu não. Gabriel se sentiu muito culpado por te me matado, se arrependeu até a última gota de sangue. Mas ele fez.

                Rose ficou chocada, Gabriel não queria fazer aquilo. Deveria ter pensado mais. Xavier e Rose ficaram se olhando por um bom tempo, Xavier esboçou um sorriso encantador.

                -Então você é uma bruxa. Já conseguiu usar seus poderes?

                -Não, nunca. Eu descobri isso hoje. E você controla a terra, isso é muito legal. – Xavier olhou para o chão, onde começou a nascer uma rosa. Ele arrancou do chão e entregou para Rose.

                -Rose você tem que tomar muito cuidado com eles, aprenda usar seus poderes, eles são fortes, mas você é mais! Lucas não é um santo, pelo contrario, tome muito cuidado.

                -Mas porque você diz isso? –Rose perguntou se lembrando de que Lucas havia matado seu outro irmão, Luis.

                -Porque nenhum deles são confiáveis! –Xavier começou a desaparecer, e Rose abriu o olho com Lucas no seu quarto. Ela tomou um susto. Ela olhou para a janela e viu que ainda era noite!

                -O que você está fazendo aqui? – Ela perguntou para ele, sendo rude. Ele se sentou ao pé da cama.

                -Rose... Não fica brava comigo, eu quero o seu bem.

                -Lucas, você mentiu para mim sobre minha identidade e não me contou que você matou seu irmão. E ainda falou que Gabriel era o malvado sendo que você fez a mesma coisa que ele.

                Ele não falou nada, porque sabia que era culpado e arrependido. Ele olhava para baixo, triste. Rose pegou um pouco pesado! Ela se sentou na cama e agarrou o travesseiro. A garganta começou a arder, deu vontade de chorar mas ela não queria mostrar que estava sendo fraca. Mas ela não coseguiu segurar e lágrimas escorreram pelo seu rosto.

                Lucas olhou para ela. Rose coseguiu sentir como ele estava mal. Mais lagrimas brotaram de seu rosto. Ele chegou mais perto e a lágrima que estava caindo começou a flutuar ela foi até a mão de Lucas e evaporou. Rose o abraçou e o beijou. Um beijo muito bom, mas estava um pouco molhado por causa das lagrimas.

                Ele segurou na cintura dela e ela no pescoço dele. Ela o aproximou fazendo-os deitarem na cama. Ela entrelaçou a perna na barriga dele. A mão dele subiu pela pele nua da barriga dela, causando um arrepio maravilhoso. O beijo desceu até o pescoço dela, e foi até chegar ao decote do pijama. Ela estava em duvida se queria que ele continuasse, ela tinha medo. Os pais delas estava no quarto, aquilo não ia ser certo. Mas ela não queria interromper o beijo estava tão bom!

                -Lucas? – Rose chamou ele, ele parou delicadamente o beijo e olhou para ela. O coração dela estava a mil por hora. Será que ela devia se entregar para ele? Sim, ela o amava.

                Ela pegou no pescoço dele e o puxou o beijando mais.Ela puxou começou a tirar a blusa de Lucas, ele tinha um corpo tão lindo. Ele tirou a dela, sorte que ela estava com um sutiã de rendas bonitinho. Ele esboçou um sorriso malicioso e foi para outro beijo. Rose só pensava: “ E se eu fizesse alguma coisa errada, provavelmente ele ja teria feito sexo com outras meninas!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Sortuda a Rose ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino Ao Anoitecer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.