Quase Amigos - 2º Temporada escrita por kaka_cristin


Capítulo 9
Capítulo 9 - Happy Happy Birthday


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo promete!!! huahauhaua



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2994/chapter/9

No dia seguinte chegando no colégio Gerard me deu um abraço assim que entrei na sala de aula.


G: parabéns.


L: obrigado.


G: desejo tudo de bom pra você. – dizia no meu ouvido.


L: valeu. Se quiser passa na minha casa pra comemorarmos.


G: vai ter o que?


L: nada, mas podemos improvisar e eu posso te mostrar umas de minhas músicas que você acha?


G: ótimo. Então não vai ter aula?


L: você que sabe. Eu agradeço se não tiver por que não estou afim de fazer nada hoje, só descansar por que não dormi nada. Ainda bem que já estudamos pra prova de amanhã.


G: ta bom então. – o professor chegou e nos mandou sentar. – boa prova. – me desejou.


L: pra você também, leia atentamente as perguntas antes de responder.

 

Assim que terminei a prova fiquei esperado do lado de fora do colégio pelo Gerard. Minha irmã passou do meu lado e não falou comigo, continuou andando com umas amigas sem parar pra me cumprimentar. Também não viemos pro colégio juntas, quando acordei ela já nem estava em casa.

Um pouco depois quem saiu foi Gerard todo apressado. Eu me levantei depressa e corri atrás dele.


L: Gerard me espera!


G: oi Lola. – dizia olhando de um lado a outro.


L: ta procurando alguém?


G: não.


L: como foi na prova?


G: fui bem. Acho que consegui tirar a nota que precisava.


L: que bom, eu espero que sim.


G: você me perdoa, mas eu preciso ir embora, é urgente.


L: ta bom.


G: mais tarde apareço na sua casa. – e saiu correndo. Eu fui pegar meu ônibus e fui pra casa.

 

Cheguei em casa e não tinha ninguém. Me sentei no sofá e botei o cd pra tocar. Fiquei me ouvindo cantar o que não estava nada mal. Depois ouvi a banda que eu tinha que ver se era boa pra tocar comigo e eu adorei, eles tocavam realmente bem apesar do rock carregado que eles tocavam e o que eu estava pensando era algo bem mais light, rock pesado não fazia meu estilo, não mesmo.

Me arrumei e fiquei esperando por Gerard na cozinha lavando a louça do dia anterior foi quando ouvi a porta da sala bater. Pouco depois Sarah entrou na cozinha.


S: Lola. – quando me virei ela estava com um bownei num pratinho e uma vela acesa em cima dele. – parabéns.


Larguei as louças dentro da pia e tirei as luvas que era usada pra lavar as louças e depois de lavar as mãos fui até ela.


L: o que é isso?


S: seu bolo de aniversário. Já que você não queria um bolo de verdade pra não engordar comprei esse bownei na padaria e trouxe. Esse aqui não engorda quase nada, pode comer. Ou melhor, você vai ter que comer.


L: obrigada. – disse abraçando ela feliz por que voltamos a nos falar.


S: pensei bem e vi que não queria ficar brigada com você me desculpa pela minha pirraça.


L: ok. Vamos dividir. – eu peguei uma faca e cortei ao meio. Quando comíamos nossas metades a campainha tocou. – eu atendo.


S: eu vou pro meu quarto. – disse ela indo comigo até a sala, mas seguiu até a escada e subiu.

Quando Abri a porta era quem eu esperava, Gerard. Ele estava tão lindo. Não acredito que pensei isso dele! mas estava mesmo, estava lindo. Todo de preto parecendo que ia pra um velório, mas mesmo assim lindo.


G: parabéns de novo.- disse me dando um beijo na bochecha.


L: obrigada.


G: agora pode cantar pra mim?


L: ok. Vou pegar o violão.


G: vou te esperar nos fundos.


L: ta. – fechei a porta e coloquei a mão no rosto onde ele tinha me beijado e fiquei rindo sozinha. O que estava acontecendo comigo? Estava gostando do meu amigo? Estava? Não, eu não podia.

 

Peguei o violão e minhas anotações e fui na cozinha onde estava a porta dos fundos. Abri e me sentei nos degraus com o violão no meu colo. Gerard sentou do meu lado.


L: que música que você quer?


G: não sei, alguma que escreveu pensando em mim.


L: então nenhuma seu convencido.


G: pow nem pensa em mim.


L: tem uma sim que escrevi pensando em você.


G: então canta.


L: ta. – tomei coragem e comecei a tocar e cantava enquanto olhava nos olhos dele.

 
There were places we would go at midnight (Havia lugares onde nós poderiamos ir, a meia noite)
There are secrets left nobody else would know (Há segredos restantes que ninguém mais saberia
There's a reason but (Há uma razão. mas)
I don't know why (eu não sei qual)
I don't know why (eu não sei qual)
I don't know why (eu não sei qual)
I thought they all belong to me(Eu achei que tudo pertencia a mim)

[Refrão]
Who's that girl? (Quem é essa menina?)
Where's she from? (De onde ela veio?)
No, she can't be the one (Não, ela não pode ser a única)
That you want (Que você quer)
That has stolen my world (A que roubou o meu mundo)
It's not real(Não é real)
It's not right (Não é certo)
It's my day (É o meu dia)
It's my night (É a minha noite)
By the way, who's that girl? (A propósito, quem é essa menina?)
Living my life (vivendo minha vida)

Oh, no (Oh não)
Living my life (Vivendo minha vida)

Seems like everything's the same around here(Parece que tudo é o mesmo por aqui)
When I look again and everything has changed (Quando eu olho de novo e tudo mudou)
I'm not dreaming so (Eu não estou sonhando, mas)
I don't know why (Eu não sei por que)
I don't know why(Eu não sei por que)
I don't know why(Eu não sei por que)
She's everywhere I wanna be (Ela está em todos os lugares que eu quero estar)

Who's that girl? (Quem é essa menina?)
Where's she from? (De onde ela veio?)
No, she can't be the one (Não, ela não pode ser a única)
That you want (Que você quer)
That has stolen my world (A que roubou o meu mundo)
It's not real(Não é real)
It's not right (Não é certo)
It's my day (É o meu dia)
It's my night (É a minha noite)
By the way, who's that girl? (A propósito, quem é essa menina?)
Living my life (vivendo minha vida)


I'm the one (Eu sou a única)
Who made you laugh (que fez você rir)
Who made feel (que fez você sentir)
I made you sad (eu te deixei triste)
I'm not sorry(não me arrependo)
For what we did(Pelo que eu fiz)
Who we were (Quem nós éramos)
I'm not sorry(Eu não me arrependo)
I'm not hurt(Eu não estou magoada)

Who's that girl? (Quem é essa menina?)
Where's she from? (De onde ela veio?)
No, she can't be the one (Não, ela não pode ser a única)
That you want (Que você quer)
That has stolen my world (A que roubou o meu mundo)
It's not real(Não é real)
It's not right (Não é certo)
It's my day (É o meu dia)
It's my night (É a minha noite)
By the way, who's that girl? (A propósito, quem é essa menina?)
Living my life (vivendo minha vida)


Oh, no (Oh não)
Living my life (Vivendo minha vida)

  Eu mal acabei de cantar e ainda tocava meu violão quando ele me puxou e me deu um beijo daqueles que te deixam sem ar. Parei de tocar na mesma hora e deixei quase meu violão cair. Larguei do beijo dele e endireitei o violão pra que ficasse em pé e não caísse e depois voltamos a nos beijar. Eu nem pensei em nada naquela hora. Nem lembrei que ele era comprometido. Retribui o beijo com tudo. Estava com vontade de beija-lo desde que comecei a cantar olhando ele nos olhos. E percebi que ele também tinha vontade disso. Na verdade acho que tinha curiosidade em beija-lo desde o quase beijo na boca no dia do clube. Depois de nos beijarmos amostrei a ele algumas músicas que eu havia escrito e depois voltamos a nos beijar de novo até que ficou tarde e ele resolveu ir pra casa. Foi como se aquilo de nos beijar fosse normal, nos beijávamos, conversávamos naturalmente e depois nos beijávamos de novo. Com certeza aquele foi o melhor aniversário que eu tive.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!