Quase Amigos - 2º Temporada escrita por kaka_cristin


Capítulo 7
Capítulo 7 - O contrato


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpem a demora pra postar, mas eu fikei fora o dia todo então agora tô postando o capítulo de hoje!!!

bjus :) e brigaduuuuu pelos reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2994/chapter/7

Assim que acordei e sentei no sofá pra tomar meu café o telefone tocou. Fiquei muito feliz com a ligação, era o tal empresário que conheci no SPA, o Josh. Ele combinou de nos encontrarmos na gravadora dele que era Nova Jersey também, no centro. Minha irmã resolveu ir comigo pra me acompanhar, pois eu não queria ir sozinha.

Quando chegamos lá fiquei impressionada em como ele estava bem. Da ultima vez que o vi ele estava bem gordinho e agora estava magro muito bem apresentável e elegante.

 

J: tudo bem minha linda? – disse me abraçando.


L: to ótima graças a Deus.


J: e quem é essa outra menina linda?


L: é a minha irmã Sarah.


J: deixa que eu mesmo me apresento. Meu nome é
Josh, empresário e dono dessa gravadora. Muito prazer. – disse beijando a mão dela. Pelo jeito ela não estava namorando ninguém já que estava toda boba com Josh e o tempo todo se mostrava bastante interessada nele. – vamos até minha sala.


Quando ele se virou Sarah olhou pra mim e ficou dizendo um monte de coisas de Josh que ele era um gato e outras coisas do tipo. Fingi que não estava vendo e virei pra frente pra que ele não percebesse nada. Ele nos guiou até uma enorme sala onde tinha uma mesa, sofás, quadros famosos dando um estilo bem clean à sala. Não havia parede atrás da mesa dele e sim um vidro de ponta a ponta no lugar de uma parede dando uma ótima vista.


J: queiram se sentar. – disse apontando pros sofás. – querem beber alguma coisa?


L: não obrigada.


S: eu aceito uma água. – dizia Sarah que dava pra ler visivelmente em sua testa estou completamente abobalhada com sua beleza. Ele pediu pra sua secretária por telefone que logo entrou na sala com um copo de água pra Sarah.


J: vamos ao que interessa agora. – disse se sentando no sofá à nossa frente. – quantas músicas você já tem minha flor? – ele sempre foi muito gentil comigo e me chamava de vários apelidos fofos.


L: eu tinha quatro, mas atualmente escrevi mais uma música.


J: ótimo. Nós podemos começar a repassar essas que você já escreveu e depois você pode ir escrevendo outras conforme vamos ajeitando tudo ou se precisar pode comprar música de alguns de nossos compositores...


L: não é por mal, mas eu prefiro eu mesma escrever minhas próprias músicas.


J: tudo bem, isso é realmente ótimo. Eu já te ouvi cantar e não preciso que cante novamente, só acho que deve fazer algumas aulas com uma de nossas professoras de canto pra aperfeiçoar sua voz. Mas continuo a dizer que sua voz é fantástica. Espero que não se ofenda.


L: não! Nem um pouco. Eu aceito e acho que preciso mesmo.


J: ótimo. Está sendo a minha melhor cliente, geralmente as clientes não concordam e começam a gritar e achar que é pro mal delas, que estou ofendendo-as.


S: como podem gritar com alguém tão bonito e tão elegante como você? – olhei pra cara dela não acreditando no que estava ouvindo.


J: bom, queira vir comigo pra você começar a se adaptar com o studio de gravação e conhecer seu produtor.

 

Ele mandou que eu entrasse numa sala e me deu um violão pra que eu tocasse e cantasse umas de minhas músicas enquanto o produtor gravava do lado de fora da sala espelhada que só era espelho do lado de dentro, mas do lado de fora eles me viam. Eu estava um pouco nervosa, mas comecei a tocando uma música bem lenta a Someone's Watching Over Me.

 
I found myself today (Hoje eu me encontrei)
Oh i found myself and ran away (eu me encontrei e fugi)
But something pulled me back (mas algo me trouxe de volta)
The voice of reason, (a voz da razão)
I forgot i had (que eu esqueci que eu tinha)
All i known (tudo que eu sei)
Is you're not here to say (é que você não está aqui pra dizer)
What you always used to say (o que você sempre costumava dizer)
But it's written (mas está escrito)
In the sky tonight... (no céu hoje a noite...)


Quando terminei de cantar sai da sala que eu estava pra saber como tinha ficado.  L: e aí fui bem? – perguntei ao menino que ficava na produção.

B: foi fantástico, mas eu queria te dar umas dicas no som da música, que tal colocar um pouco de bateria no fundo? ficaria maneiro.

L: eu não sei tocar bateria.

B: você precisa de uma banda.

L: Eu vou ter que escolher uma banda?

B: é, mas eu já tenho uma perfeita, conheço uns caras ótimos que podem tocar pra você.

L: ta. Você pode me apresentar esses caras.

B: na quarta-feira eu trago eles aqui. Já combinei com o Josh. – ele pegou um cd de dentro de um dos gabinetes pois tinha três computadores ali naquela sala e me entregou. – toma.

L: o que é isso?

B: sua música que acabou de cantar. Também tem alguns sons dos caras que eu vou apresentar. – ele me entregou uma capinha pro cd.

L: ta. – disse colocando dentro da capinha que ele me deu. - Bruno, você viu minha irmã? – perguntei achando estranho pois ela não estava ali como antes.

B: ela saiu com o Josh logo depois que você entrou.

L: vou ver se estão na sala dele. Tchau.

B: tchau. 

Aquilo era muito estranho, o que será que os dois foram fazer? Minhas dúvidas se calaram quando abri a porta da sala do Josh e peguei os dois no flagra no maior amasso no canto da sala dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!