Quase Amigos - 2º Temporada escrita por kaka_cristin


Capítulo 6
Capítulo 6 - O namorado da minha irmã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2994/chapter/6

Mais tarde minha irmã desceu de novo toda arrumada e eu estava no sofá assistindo uma série na tv. Ela rodou em frente a televisão tampando toda minha visão.

S: que tal estou?

L: bonita agora cai fora daí. – disse tentando ver alguma coisa.

S: tenho que te contar uma coisa. – opa esquece o programa de tv. Voltei minha atenção pra ela.

L: pode falar.

S: fui escolhida pra ser rainha do baile de formatura. – ah! Era isso? Então esquece sai da minha frente.

L: e?

S: e aí que você tem que votar em mim, estou competindo com a menina da outra turma de terceiro ano. A votação começa na segunda.

L: boa sorte.

S: você vai votar na sua irmã não é?

L: ta, mas pode sair da frente por favor?

S: ok ok. Ah! – disse ouvindo a buzina do lado de fora. – estou de saída mesmo, tchau. Até mais tarde.

L: tchau. – fingi não esquentar que ela estava indo embora, mas quando ela fechou a porta corri pra janela novamente e lá estava o carro azul de novo em frente à casa. O vidro do carro estava fechado de novo não dando pra enxergar quem era o namorado misterioso da minha irmã, aquilo estava me intrigando. Ela entrou no carro que foi embora logo em seguida. Sentei no sofá e fiquei encaixando tudo pra ver se era realmente a pessoa que eu pensava que fosse.

E fiquei assim a tarde toda tentando descobrir quem era o cara. Quando foi de noite eu me arrumei e fui pro clube me encontrar com Gerard. Quando cheguei lá me sentei ao bar e novamente a mulher dos cabelos pretos veio perguntar o que eu queria, dessa vez eu pedi água. Quando minha água chegou ouvi a voz de Mikey gritar My chemical romance e depois começou uma música e Gerard cantava. Eu me levantei e me juntei ao público e comecei a pular junto com todos ao ritmo da música. A música era bem animada e muito maneira. Quando acabou de cantar Gerard desceu do palco e ficou num canto conversando com um pessoal junto com o resto da banda. Eu fui até ele que parecia não ter me visto ali.

L: Gerard! – disse chegando até ele.

G: Lola. Não sabia que viria.

L: você me convidou então eu vim. Algum problema?

G: lógico que não. Essa aqui é minha amiga Lola. – disse apresentando a três meninos que eles conversavam. Frank me olhava de cima abaixo com uma cara de que não estava gostando da minha presença ali. Os meninos me cumprimentaram e depois Gerard me puxou pra longe dos meninos pra fora do clube.

L: o que foi? – perguntei quando chegamos fora do clube.

G: aqui é melhor pra conversarmos.

L: conversar? – juro que aquilo não me convenceu, me parecia que ele queria me tirar dali de dentro a qualquer custo. Algo estava estranho.

G: é. Faz tempo que não ficamos juntos.

L: ficamos o dia inteiro juntos ontem Gerard.

G: eu sei e foi bom eu quero repetir e ficar mais tempo com a minha amiga não pode?

L: ta. Vamos conversar então.

G: o que achou da minha nova música?

L: bem mais empolgante. Adorei.

G: gostou mesmo?

L: ahan.

G: e a sua música quando irá me amostrar.

L: quando quiser.

G: canta uma pra mim agora.

L: não sem meu violão.

G: você tem um violão agora?

L: minha mãe me deu de presente.

G: que legal. Mas por que não canta sem?

L: eu prefiro cantar com ele, mas você tem que ir na minha casa pra eu poder fazer isso, mas você me abandonou.

G: o que? Está com ciúmes?

L: eu? Imagina, com ciúmes de você...? nada a ver.

 

De repente ficamos calados nos olhando e ele foi se aproximando de mim, juro que pensei que ele fosse me beijar, mas ao invés disso quando chegou bem perto ele deu uma parada na aproximação e me beijou no rosto.

 

G: eu gosto tanto de você.

L: também gosto muito de você.

G: eu vou voltar pro clube vem comigo?

L: eu vou embora. Está tarde e amanhã tenho muita coisa pra fazer cedo. – mentira! Eu queria era fugir sei lá por que, não estava me sentindo bem ali.

G: então tchau.

L: tchau. – nos despedimos com um abraço e fui embora.

 

Quando cheguei em casa peguei a almofada do sofá e a abracei forte contra meu corpo. Fiquei pensando naquele momento, Gerard se aproximando bem perto do meu rosto e depois de uma parada ele beija no meu rosto. Toda vez que pensava naquilo sentia um friozinho na barriga. Aquela cena se repetia várias vezes na minha cabeça, pensei naquilo umas vinte vezes até ouvir um barulho de carro parando na porta. Corri pra janela, mas já era tarde o carro não estava mais lá e Sarah estava perto da porta. Corri pro sofá e me sentei fingindo ler um livro que estava ali em cima do sofá.

 

S: ainda acordada? – perguntou enquanto trancava a porta.

L: tava terminando de ler esse livro. – quando olhei pro livro vi uma foto de dois casais numa posição nada decente, era um livro de Kama Sutra. Taquei o livro no meu colo e tampei com a almofada. – também não faz muito tempo que cheguei.

S: você foi aonde?

L: Fui ver uma apresentação do Gerard num clube.

S: foi legal?

L: foi.

S: você viu um livro que estava aqui? – disse olhando embaixo das almofadas no sofá.

L: não, não vi.

S: devo ter guardado então. Vou subir estou muito cansada. Até amanhã.

L: tchau. Até amanhã. – assim que ela subiu as escadas me levantei e coloquei o livro na estante da sala e depois subi também pro meu quarto.

 

Demorei a pegar no sono pois aquele momento novamente voltou a minha cabeça. Quanto mais pensava naquilo (no Gerard claro, não pensem besteira!), mais ficava sem sono.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!