Quase Amigos - 2º Temporada escrita por kaka_cristin


Capítulo 17
Capítulo 17 - O reencontro


Notas iniciais do capítulo

OK,agora o reencontro dos dois o momento mais esperado!!! huahauhuaha

bjins tô postando agora pq amanhã volta as aulas do curso de English, so não vou estar aki amanhã cedo!

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2994/chapter/17

Dias sem dormir igual a dois. Vontade de comer? De tudo de tanta fome. Sono? Nem preciso dizer que estou quase caindo de sono. Fiz quatro shows em dois dias, e não tive tempo nem pra me deitar um pouco. O tempo todo estava cantando ou treinando pro próximo show. Quando os shows acabaram eu estava exausta.
K: fala aí chefa, como está se sentindo? – perguntou


Keylan.

L: cansada. – disse forçando um sorriso. Estava com dores nas pernas de tanto ficar em pé.

B: cara eu não agüento nem esticar meu braço.

C: eu só quero dormir. Alguém vai nos levar pra casa?

L: se quiserem dou uma carona pra todos.

C: com certeza eu aceito.

K: é...uma boa idéia pra mim também.

B: demoro to nessa.

L: então vamos, por que só quero uma coisa agora:
dormir.

K: o show foi um sucesso hoje né? – dizia enquanto saiamos do camarim.

L: foi ótimo.

B: cantou muito bem Lola.

L: valeu.

C: cara encheu, estamos quase na linha de sucesso.  
Levei os três cada um pra sua respectiva casa que não era muito longe dali. Quando cheguei no hotel que eu estava hospedada, tirei minha roupa e vesti uma camisola. Vocês já ficaram dois ou mais dias sem dormir, mas mesmo assim não conseguiram dormir quando finalmente se deitou na cama? Pois é, estava com sono, mas quando deitei não conseguia dormir. Não sei, talvez por eu estar ainda na adrenalina do show...abri meus olhos depois de quase meia hora tentando pegar no sono e vi o notebook na mesa perto da cama.  
Gerard...

G: valeu, até amanhã.

M: até manhã mano. – e entramos cada um no seu quarto.
 Estávamos chegando de um show no clube. Estávamos muito empolgados e tocávamos quase todos os dias. Na semana seguinte teria um empresário lá que iria contratar uma banda. Estávamos todos ansiosos pra que conseguíssemos essa oportunidade. Eu estava dias sem dormir, meu rosto mostrava uma visível olheira de dias que não dormia. Apesar de tão exausto eu ainda estava elétrico por causa do show. Cantava uma de minhas músicas, claro que baixo senão acordaria minha mãe e o Mikey que iria ficar puto por não conseguir dormir. Resolvi entrar na internet pra bater um papo. Eu estava meio viciado em internet nesses últimos dias, conheci várias pessoas, mas uma em especial tinha me chamado mais atenção.  
G: GW. – digitei no campo apelido e pronto entrou na pagina. Estava lá olhando quem estava na sala quando anuncia a entrada de uma pessoa. – Sad Heart. – li. – nossa...você! – fiquei muito feliz ao ver que aquela pessoa tinha voltado pro bate papo.  
GW diz – oi.

Sad Heart diz – oi. Nossa, você por aqui?

GW diz – sim, acabei de chegar de um show.

Sad Heart diz – que coincidência, eu também.

GW diz – não está cansada?

Sad Heart diz – estava sim, mas acabei perdendo o sono...estou há 2 dias sem dormir, acredita?

GW diz – e eu quase uma semana.

Sad Heart diz – Nossa! E eu achando que eu era a
única a ter insônia.

GW diz – é bom te encontrar de novo. Da ultima vez me deixou falando com o computador.

Sad Heart diz – foi mal, acabou a luz justamente naquele instante.

GW diz – vou fingir que acredito.

Sad Heart diz – é sério, não duvide. Não minto.

GW diz – ok.

Sad Heart diz – estou perto de você. bem, na mesma cidade.

GW diz – em que lugar?

Sad Heart diz – No centro da cidade de Nova Jersey.

GW diz – você aceitaria fazer uma loucura?

Sad Heart diz – depende.

GW diz – e se nos encontrássemos agora.

Sad Heart diz – mas agora? Está tarde, é perigoso.

GW diz – não tem perigo.

Sad Heart diz – ok, mas onde nos encontraremos?

GW diz – me espere em frente a praia perto do farol.

Sad Heart diz – não sei não...

GW diz – não precisa ficar com medo, não vou te
morder. Prometo.

Sad Heart diz – ok, to indo pra lá.

GW diz – mas antes, qual o seu nome? eu me chamo Gerard.  
Tarde demais, ela já havia saído do bate papo. Me arrumei, lavei o rosto e peguei meu carro e fui em rumo da praia. Vinte minutos depois estava lá. Bem próximo ao farol havia um carro parado de frente pro meu e eu estacionei de frente pra ele. A porta do carro se abriu, então abri a minha também quando sai do carro uma surpresa.   

Lola...


Ok, to sem sono, vou bater um papo no chat. Entrei e lá estava novamente aquela mesma pessoa que eu conversei no dia do black-out. Conversamos alguns minutos... 
GW diz – oi.


Sad Heart diz – oi.
Nossa, você por aqui?

GW diz – sim, acabei de chegar de um show.


Sad Heart diz – que coincidência, eu também.


GW diz – não está cansada?


Sad Heart diz – estava sim, mas acabei perdendo o sono...estou há 2 dias sem dormir, acredita?


GW diz – e eu quase uma semana.


Sad Heart diz – Nossa!
E eu achando que eu era a única a ter insonia.

GW diz – é bom te encontrar de novo. Da ultima vez me deixou falando com o computador.


Sad Heart diz – foi mal, acabou a luz justamente naquele instante.


GW diz – vou fingir que acredito.


Sad Heart diz – é sério, não duvide. Não minto.


GW diz – ok.


Sad Heart diz – estou perto de você, bem, na mesma cidade.


GW diz – em que lugar?


Sad Heart diz – No centro da cidade de Nova Jersey.


GW diz – você aceitaria fazer uma loucura?

Nesse momento comecei a desconfiar do que ele queria e qual seria essa loucura.  
Sad Heart diz – depende.


GW diz – e se nos encontrássemos agora.

Nesse momento gelei, não sabia o que dizer. Algo me dizia pra responder que sim, mas outro lado meu dizia que era perigoso.  
Sad Heart diz – mas agora? Está tarde, é perigoso.


GW diz – não tem perigo.


Sad Heart diz – ok, mas onde nos encontraremos?


GW diz – me espere em frente a praia perto do farol.


Sad Heart diz – não sei não...

Me encontrar em frente a uma praia deserta perto de um farol às duas da manhã?? Isso tava parecendo filmes de suspense.  
GW diz – não precisa ficar com medo, não vou te morder. Prometo.


Sad Heart diz – ok, to indo pra lá.
 
Ok, confiei nele. Desliguei o notebook peguei um casaco e um boné pra tampar meu cabelo descabelado e peguei o carro. Cheguei no tal do farol e estacionei. Esperei alguns minutos batucando no volante aguardando o bendito “GW” que aliás nem me disse qual era seu nome. Faltavam vinte pras três da manhã quando vi mais a frente um carro andando bem devagar quase parando. Por um momento gelei, fiquei com medo. O carro estacionou de frente pro meu. Vesti meu casaco e sai do carro. Seja o que Deus quiser...pensei enquanto criava coragem. E se ele me estuprar e me matar? Não, não pense nisso. Vamos ver quem é primeiro. De repente a porta do carro dele também se abriu e quando a pessoa saiu ficou no mesmo estado que eu, boquiaberto sem ação. Bati a porta do carro e ele também bateu a porta do carro dele. Fomos andando um na direção do outro lentamente quando cheguei mais próximo o abracei. Não estava acreditando, Gerard Way ali??? Isso só pode ser um sonho. um sonho que eu não quero acordar nunca mais, pois estava me sentindo tão bem nos braços dele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!