Quase Amigos - 2º Temporada escrita por kaka_cristin


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Fala aí gente!!! vou postar agora tarde pacas pq acordei nesse exato momento. porra q noite péssima kra, imagina tu ter q dormir com seu irmão assombrado? porra o menino veio dormir comigo e fikava acordando de cinco em cinco minutos gritando e começava a falar sozinho que tinha alguém embaixo da cama que não sei o quê hahahaha eu como não sou nem um pouco cagona só fui dormir às cinco da matina pq já está amanhecendo hahaahaahaha aí fiko protegida!!! duente nhe? vinte anos na cara com medo!!! kkkkkkkkkkkkkk

ok, vamos ao que interessa,novo capítulo procs!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2994/chapter/14

Acordei no dia seguinte cansada de tanto chorar. Chorava pela briga horrível do dia anterior, chorava por causa do Gerard, chorava com ódio dele, chorava de amor por ele...não sabia mais por que chorava. Os sentimentos se confundiam.  Quando estava tomando um copo de leite alguém bateu na porta da cozinha. A porta da cozinha era de vidro e deu pra ver o Gerard do lado de fora. Estava de boné uma camisa branca e calça Jeans. Fiquei olhando pra cara dele e não abri a porta continuei bebendo meu leite tranqüilamente. G: abre a porta por favor. – dizia batendo na porta.


Desisti e abri a porta.

L: o que é?

G: preciso conversar com você.

L: não temos nada pra conversar. Eu não te falei pra
ficar longe de mim?

G: eu não consigo ficar longe de você. Eu não posso... – ele me agarrou e me deu um beijo e eu o empurrei.

L: você ta louco?

G: por favor, vamos conversar.

L: aqui não.

G: então vamos até a praça.

L: eu vou trocar de roupa.  
Depois de me trocar fomos pra praça no carro dele e sentamos num dos bancos.  
L: o que você quer comigo?

G: esclarecer umas coisas.

L: então fale logo por que tenho mais o que fazer.

G: num domingo?

L: e daí?

G: ta, não vim saber o que você tem pra fazer hoje.
Eu quero saber onde encontrou aquilo que você me jogou ontem.

L: fala daquela droga?

G: é.

L: encontrei nas coisas da pessoa que você deu.

G: nas coisas da sua irmã?

L: foi.

G: por isso pediu que eu me afastasse dela?

L: Gerard, eu tentei te ajudar, mas se você quer continuar nessa vida que continue, mas não queira levar minha irmã pro fundo junto com você.

G: Lola, não fui eu que dei isso pra ela.

L: ah tá, muita coincidência você usa isso, namora minha irmã e eu encontro isso nas coisas dela.

G: eu nunca usei esse troço antes, eu usei maconha e não isso.

L: pra mim é tudo a mesma coisa.

G: ok, não vamos discutir a diferença de um pra outro, mas eu juro que não fui eu.

L: por que não diz a verdade, eu não vou me chatear mais do que já estou.

G: mas eu juro que não fui eu, olha eu não queria falar nada, mas quem me vendeu as drogas foi a sua irmã.

L: o que?

G: sua irmã vende essas coisas, foi assim que eu comecei a usar.

L: agora quer botar a culpa nela?

G: não estou querendo botar culpa em ninguém, só estou dizendo a verdade. Ela vende drogas pra um cara lá do clube. Sua irmã não é a santinha que você pensa. Não sei como você descobriu só agora depois de quatro anos.

L: não fale assim dela. Eu não permito. E volto a repetir garoto, fica longe da gente. – eu disse me levantando.

G: não vá ainda, eu preciso esclarecer outra coisa.

L: o que é dessa vez?

G: eu te amo.

L: o que?

G: eu te amo Lola, te amo.

L: por que está dizendo isso Gerard?

G: por que é a verdade.

L: me ama e é assim que demonstra ficando com a minha irmã?

G: eu não sabia que isso ia acontecer. Estava namorando a sua irmã, mas meus sentimentos por você mudaram.

L: sei, quando eu voltei e não estava gorda.

G: não, comecei a perceber quando você foi embora. Eu não gostei de você por fora, não que você não seja linda, mas me apaixonei pela Lola interior.

L: é mentira, tudo mentira.

G: não, não é. Eu comecei a namorar a sua irmã, mas vi que não sentia por ela o que eu sentia por você. Era diferente. Eu tentei resistir quando você voltou, no dia lá no clube senti vontade de te beijar, mas não fiz por causa da sua irmã. Por respeito a ela. Eu sempre respeitei muito ela. Mas quando você me falou do tal empresário eu não liguei mais e acabei me entregando, deixei me levar pelo que sinto.

L: sei...você me usou pra fazer raiva nela.

G: não! Será que estou falando grego? Eu to explicando e você ta entendendo tudo errado. Eu te beijei por que te amo Lola. Eu realmente senti vontade de te beijar naquele dia na sua casa. Beijei por que eu quis. Por que eu te amo. – disse segurando meus braços e me olhando nos olhos.

L: e por que voltou pra ela Gerard? Por que voltou com a minha irmã?

G: você sumiu achei que não tivesse afim e por isso me evitou.

L: te evitei por que você me tratou mal naquele dia na sala de aula.

G: tratei por que você contou pra sua irmã antes que eu falasse com ela. Você foi precipitada demais. Precisava  ver a barra que enfrentei naquele dia.

L: que culpa eu tenho se fui a última a saber?

G: vamos esquecer tudo isso. Fica comigo.

L: esquece. Não esqueci o que fez com a minha irmã.

G: eu não fiz nada, ela se meteu nessa sozinha.

L: é muita cara de pau sua falar isso dela. Tchau
Gerard.

G: Lola!  
Eu voltei pra casa andando deixando ele sozinho. Ele não me seguiu e eu agradeci. Quando chegava em casa vi o carro do meu pai estacionado em frente a minha casa. 
L: mãe, Aconteceu alguma coisa com meu pai? – disse olhando pra uma mala que estava na sala e ela com cara de preocupada.

D: vim te buscar filha.

L: me buscar? Eu vou pra onde?

D: pra nossa casa.

L: mas por que?

D: sua irmã ligou lá pra casa pedindo que eu viesse te buscar que não estava dando certo. Vai ser melhor assim filha, vamos poder ficar mais tempo juntas...

L: desculpa mãe eu te amo, mas eu não quero voltar.

D: acho melhor você ir filha. Sua irmã não te quer
aqui.

L: eu vou te explicar o que aconteceu mãe.

S: não precisa explicar nada. Eu já falei tudo que você fez, aquela palhaçada toda no baile. – nesse momento Sarah apareceu na escada e desceu até a sala, provavelmente por que ouviu minha voz.

L: mãe eu apenas fiz o que era certo.

S: certo? Ta bom... – disse ela falando debochada.

D: ela me disse tudo e você agiu errado.

L: mãe, Sarah está se drogando.

S: o que?

D: o que? – as duas perguntaram ao mesmo tempo.

L: é isso. E não adianta mentir Sarah, encontrei vários pacotes na sua penteadeira enquanto tomava banho.S: andou mexendo nas minhas coisas?

D: então isso é verdade Sarah?

S: claro que não. Ela está inventando.

L: quer que eu prove?

S: cala a boca.

L: por isso fiz aquilo no baile e pedi que Gerard
ficasse longe de você. Eu sei que foi ele que te botou nessa.

D: quem é Gerard?

S: meu ex graças a sua filha.

L: ele a viciou em drogas mãe. Só fiz o que achei ser certo.

D: você agiu bem Lola. Sarah arrume suas coisas. As duas voltam comigo agora.

S: nem pensar.

D: eu vou ligar pro pai de vocês.

S: não mãe.

D: ARRUME JÁ AS SUAS COISAS.- nunca vi minha mãe tão irritada daquele jeito. – fizemos a pior coisa de nossas vidas. – dizia ao telefone. – nossa filha está usando drogas.  Que merda que eu fiz. Mas foi melhor assim por que logo meus pais trataram de interna-la. Eu fiquei mal por ela, mas desse jeito ela ficaria segura. Fiquei triste por ter ido embora também, sentia saudades de Gerard e não parava de pensar na frase dele “eu te amo”.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!