Quase Amigos - 2º Temporada escrita por kaka_cristin


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Agora tudo será esclarecido, acabaram-se as dúvidas!!! hahahaha

bjusssss pra tds!!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2994/chapter/13

Quando acordei estava no carro de Gerard em frente a minha casa.  

L: ei! O que aconteceu? Cadê o clube? – ainda estava meio chapada.

G: eu te trouxe de volta pra casa. Não devia ter saído de casa.

L: quem é você pra me dar ordens? Meu pai? Oi pai... – disse dando um tchauzinho.

G: é deprimente seu estado.

L: quem é você pra falar isso? Você é deprimente. Tchau. – disse abrindo a porta.

G: espera. – ele me puxou e fechou a porta.

L: sai. – disse tirando ele de cima de mim já que ele tinha jogado todo seu corpo em cima do meu pra fechar a porta.

G: precisamos conversar.

L: conversar sobre o que? Você é um idiota.

G: por que está agindo desse jeito comigo?

L: Ainda pergunta?! Não é possível....

G: você ficou toda irritadinha e nunca mais falou comigo.

L: quer saber por que Gerard?

G: por que Lola? – perguntou olhando pra mim. Eu o agarrei e o beijei bem rápido depois sai do carro e corri pra minha casa.  

Ta isso não estava nos planos, mas o que eu posso fazer se eu estava louca pra fazer isso? É eu estava gostando mesmo dele, não conseguia parar de pensar naquele idiota, apesar de ser tão idiota. Tão irritante. Em outras palavras, aquilo se chamava amor. Assim descobri que o amor e ódio são bem próximos e andam de mãos dadas. 

Enfim o grande dia: dia do baile de formatura. Minha irmã e eu ainda não nos falávamos. Disfarcei como se também não fosse ao baile. Logo minha irmã desceu com o vestido que ela comprou pro baile. Ela estava linda, mas eu fingi que não estava a vendo ali. Logo uma buzina tocou e ela saiu. Quando olhei pela janela, lá estava o tal carro azul de novo. Subi pro meu quarto e coloquei um vestido que eu tinha comprado. Não era tão chique pro baile, mas servia perfeito pra ocasião. Depois de me arrumar fui até o quarto da minha irmã e peguei um dos saquinhos com o pó e coloquei dentro da minha bolsa. Talvez precisasse daquilo pra jogar na cara do Gerard.  

Enfim o baile, milhares de casais dançando e eu ali sozinha. Ao longe pude ver Gerard e minha irmã dançando. Fiquei vermelha de raiva quando vi aquela cena. Me sentei ao lado de umas meninas sem par quando avistei a diretora Alice e fui conversar com ela. Depois de conversarmos sentei de volta onde estava antes e fiquei esperando que chegasse a hora da entrega da coroa. Dali onde estava conseguia ver os dois que trocavam beijos enquanto dançavam coladinhos. De vez em quando vinha algum idiota parar na minha frente pra me convidar pra dançar e eu o enxotava dali e voltava a olhar o casalzinho dançar. Aquilo estava me matando. Enfim a música parou e a diretora subiu no palco.


A: ok pessoal, vamos dar uma pequena parada pra fazer a coroação do rei e da rainha do baile, como já é de costume aqui no colégio fazermos em todos os bailes. – todo mundo começou a gritar e bater palmas e eu me levantei me preparando. – ok ok pessoal, vamos ver quem foram os vencedores... – suspense. – e a rainha mais votada foi: Sarah Bigelow. – pude vê-la tapando a boca com as mãos fazendo cara de surpresa com a notícia Gerard e ela se abraçaram e deram um beijo depois ela subiu no palco e um homem colocou a coroa na cabeça dela e lhe entregou um buquê de rosas. – agora chegou a hora do rei que é pela terceira vez consecutiva: Gerard Way. – nossa! Que novidade. E lá foi ele subindo no palco e ganhou a coroa e depois segurou na mão da Sarah. – agora tenho uma surpresa pra vocês dois. – eles olharam surpresos pra diretora esperando pra saber o que era. – alguém muito especial resolveu fazer uma surpresa pros pombinhos estou certa? É, essa pessoa revelou que vocês dois além de rei e rainha são também namorados. – eles ficaram sem graças ao ouvir aquilo e ficaram com cara de desentendidos talvez perguntando quem seria a pessoa. – ok, então vamos à surpresa.  

Começou o instrumental da música Girl Next door do grupo Saving Jane e eu sai por trás das cortinas do palco cantando e parei ao lado deles olhando pros dois.  

Small town homecoming queen (Rainha voltando a sua pequena cidade natal)
Shes the star in this scene (Ela é a estrela nessa cena)
Theres no way to deny shes lovely(Não há como negar que ela é adorável)
Perfect skin perfect hair (Pele perfeita, cabelo perfeito)Perfumed hearts everywhere (Corações perfumados por todos os lados)
Tell myself that inside shes ugly (Eu digo a mim mesma que por dentro ela é feia)
Maybe I'm just jealous (Talvez eu esteja apenas com inveja)I can't help but hate her (Eu não posso, mas a odeio)Secretly I wonder if my boyfriend wants to date her (Secretamente eu pergunto se meu namorado quer sair com ela)

Cantei a última frase apontando pro Gerard. Nesse momento Sarah olhou pra cara de Gerard. E vi que estava ficando nervosa.

[Refrão]
She is the prom queen I'm in the marching band (Ela é a rainha do baile, eu estou na banda de marcha)
She is a cheerleader I'm sittin in the stands(Ela é líder de torcida, eu estou na arquibancada)
She gets the top bunk I'm sleepin on the floor (Ela tem a cama de cima do beliche, eu durmo no chão)

Shes Miss America and I'm just the girl next door (Ela é Miss América e eu sou apenas a garota da casa ao lado)
[…]

Sarah olhou pra mim com lágrimas em seu rosto e largou a mão de Gerard descendo do palco correndo. E eu continuei cantando.  

Senior class president (Presidente da classe dos veteranos)She must be heaven sent (Ela deve ter sido enviada dos céus)
She was never the last one standing (Ela nunca foi a ultima)A backseat debutaunt (Debutante dos inferiores)
Everything that you want (Tudo que você quiser)
Never to harsh or too demanding (Nunca é desagradável ou muita exigência)
Maybe I'll admit it (Talvez eu aceite isso)
I'm a little bitter (Eu sou um pouco cruel)
Everybody loves her but I just wanna hit her (Todo mundo a ama, mas eu apenas quero bater nela)

[Refrão]
She is the prom queen I'm in the marching band (Ela é a rainha do baile, eu estou na banda de marcha)
She is a cheerleader I'm sittin in the stands(Ela é líder de torcida, eu estou na arquibancada)
She gets the top bunk I'm sleepin on the floor (Ela tem a cama de cima do beliche, eu durmo no chão)
Shes Miss America and I'm just the girl next door (Ela é Miss América e eu sou apenas a garota da casa ao lado)  

I don't know why I'm feelin sorry for myself (Eu não sei por que eu sinto pena de mim mesmo)
I spend all my time wishin that I was someone else (Eu gasto todo o meu tempo desejando que eu fosse outra pessoa)

She is the prom queen I'm in the marching band (Ela é a rainha do baile, eu estou na banda de marcha)
She is a cheerleader I'm sittin in the stands(Ela é líder de torcida, eu estou na arquibancada)
She gets the top bunk I'm sleepin on the floor (Ela tem a cama de cima do beliche, eu durmo no chão)
Shes Miss America and I'm just the girl next door (Ela é Miss América e eu sou apenas a garota da casa ao lado)

O público ia ao delírio quando acabei de cantar. Eles tinham adorado minha apresentação. Mas mesmo assim não conseguia demonstrar um pingo de felicidade. Olhava com raiva pro Gerard que estava parado me olhando acho que ainda não acreditando naquilo tudo.  

L: obrigado. – agradeci ao público e entreguei o microfone na mão da Alice e depois passei ao lado de Gerard indo a direção à escada pra descer do palco.  

Pronto, já estava feito o que eu queria. Quando saia do salão do baile Gerard veio correndo me gritando
eu continuei andando então ele me puxou o braço.

L: me larga. – disse tirando as mãos dele de mim.

G: por que fez isso?

L: vocês dois mereciam.

G: essa não é você Lola.

L: vocês queriam o que? Mentiram pra mim todo esse tempo. Queriam que eu aceitasse na boa toda essa
palhaçada?

G: pensei que entenderia, sua irmã tinha medo de contar pra você. Não sabia se aceitaria nós dois juntos.

L: e iam ficar mentindo pra sempre?

G: não!

L: eu não entendo Gerard, pensei que sentia algo por mim. Foi então que descobri por um desconhecido que a pessoa que eu estava apaixonada e que estava me iludindo estava de caso com a minha irmã.

G: você gosta de mim? Mas eu não te iludi.

L: não Gerard, eu gostava. Mas pessoas como você eu não quero pra mim e nem pra minha irmã. Some da vida dela Gerard.

G: pessoas como eu?

L: se afasta dela pelo seu bem Gerard. Ou então vou te denunciar.

G: do que está falando?

L: do que estou falando? Disso. – disse retirando o saquinho de dentro da bolsa. – disso Gerard! – e taquei o saquinho nele. – some da nossa vida.  

Corri dali e ele não veio mais me importunar. Quando cheguei em casa Sarah estava com o rosto todo cheio de maquiagem parecia uma bruxa toda descabelada e o vestido todo rasgado. Ela avançou em cima de mim e pegou nos meus cabelos eu também puxei os delas e depois a empurrei pra longe fazendo ela cair no chão. 

S: arruinou minha vida.

L: você mesma se arruinou Sarah.

S: fica longe de mim e deixe meu namoro em paz.

L: nossa que namoro mais perfeito bato palmas pros
dois, um namoro aberto que um bota chifre no outro.

S: cala a boca eu não te agüento mais, você está impossível. – gritava ela tapando os ouvidos.

L: você não vai mais vê-lo.

S: não vai acabar com o nosso namoro. Você não manda em mim. Você está ferrada Lola, seus dias estão contados do meu lado.

L: estou fazendo o melhor pra você sua burra, não enxerga?

S: você é uma vagabunda querendo roubar o namorado da irmã.

L: CALA A BOCA! – gritei.

S: sua vagabunda! Rouba namorado!

L: não estou querendo roubar ele, só quero te proteger dele.

S: você é maluca. Pode preparar suas malas. – disse apontando pra mim. Levantou do chão e subiu as escadas correndo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!