Quase Amigos - 2º Temporada escrita por kaka_cristin


Capítulo 11
Capítulo 11 - FODA-SE VOCÊ SARAHHHHHH


Notas iniciais do capítulo

Não esquentem com o palavrão no nome do capítulo fingem que não leram isso hihihih.
Bom gente o comunicado que eu tenho é, devido a minha falta de criatividade, meu cérebro pifou eu não sei ainda como vai terminar a fic, então acho que tem mais coisa pra rolar e criei uma terceira temporada dessa fic *tampando os ouvidos pra não ouvir os xingamentos O.o * ok, pra uns vai ser legal *será??* pra outros, devem estar pensando kralho mais capítulo puta q pariu q diaxo de menina!!! hahahaha bom, mas é isso hihihi vou saindo de fininho e deixando o capítulo novo pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2994/chapter/11

Que dias infelizes! Número de provas não feitas até agora: cinco. Pois é, não fiz quase nenhuma. Nem ao menos apareci na aula. E Gerard? Nunca mais vi. Quilos a mais: Milhares pois estava comendo desesperadamente.  

S: que tal meu vestido? – vontade de fazer agora: matar minha irmã. – eu vou sair pra reunião da formatura. Tchau. – o que quero falar agora: FODA-SEEEEEEEEEEEE É estava bem revoltada naqueles dias e minha irmã não estava nem aí.

Ao contrário de mim estava numa felicidade só e eu estava com muita inveja pois ela sorria e eu só vivia naquele estado depressivo que nem eu me agüentava mais. Eu queria fugir, queria gritar pro mundo inteiro que estava sofrendo de amor e que por isso estava me afundando cada vez mais. Falava comigo mesmo quando o telefone tocou. Estava jogada no sofá com as pernas em cima da mesa e um pote de sorvete do lado pela metade. Estendi o braço na maior preguiça e atendi.

L: casa do desespero boa tarde.

J: acho que foi engano. – quando reconheci a voz fiquei muito sem graça.

L: não desliga. Sou eu Lola, pensei ser minha irmã ligando. – menti.

J: ah, oi Lola, liguei pra saber se estava bem, ontem você não apareceu aqui como no combinado.

L: eu estava muito gripada, desculpa por não ter ligado. – que merda, esqueci do ensaio.

J: daria pra você vir hoje? os meninos da banda estão esperando uma resposta.

L: ok, estou bem melhor. Vou sim.

J: então estou te esperando.

L: Josh, me desculpa prometo que isso nunca mais vai acontecer.

J: tudo bem. Tchau e até daqui a pouco.

L: tchau.  Desliguei o telefone e corri pra me arrumar. Antes tive que guardar o pote de sorvete e depois fui pro quarto. Tomei banho, passei uma maquiagem, prendi o cabelo e pronto. Peguei todas as letras das minhas músicas, meu violão que não podia faltar e fui pra gravadora. Uma hora depois estava lá.  

L: josh. – dessa vez bati na porta e esperei ele pedir que eu entrasse.

J: oi Lola, estava falando de você agorinha. – Josh estava sentado numa das poltronas acompanhado de mais três garotos.

L: oi. – acenei pros meninos ainda tímida.

J: essa será a cantora é com ela que vocês vão trabalhar. – os meninos me olhavam curiosos. Um dos garotos era moreno e tinha os cabelos arrepiados e os olhos castanhos, o outro tinha o cabelo preto jogado no olho que eram bem azuis; o outro era loiro e tinha uma franja enorme no rosto como a de Frank e os olhos verdes. Todos os 3 bem bonitos, mas eu nem olhei com outros olhos, estava mal pelo Gerard, nem queria saber de homem naqueles dias, com exceção de Gerard.  

J: vamos começar? Vocês podem ir pra produção e você Lola pode cantar pra eles e combinarem como vai ser o ritmo de cada música.

L: ta.  Ainda estava meio envergonhada com os meninos, mas logo já estávamos batendo papo e rindo juntos. Eles eram bem legais. Bruno o produtor nos ajudava também.

L: ok, essa aqui eu pretendo uma coisa bem lenta tipo... – e comecei a cantar no ritmo que eu queria. – I found myself today....oh, I found myself and ran away...

K: ótimo, então vamos lá, assim ta bom? – disse Keylan tocando no ritmo.

L: isso ficou muito bom. Agora vocês Brian e Clarck. – e os três juntos começaram a tocar e repassamos a música umas três vezes até ficar no tom certo com a música. ficou lindo. – nossa ta muito maneiro adorei. – comentei depois que eles acabaram de tocar.

B: agora vamos gravar só os instrumentos e depois é sua vez Lola.

L: ta bom. – Bruno e eu ficamos do lado de fora assistindo os três tocarem e Bruno ia controlando o som através de um monte de botões.

B: ok gatinha é a sua vez. Manda ver. – disse Bruno apertando minha mão.

L: vocês foram ótimos rapazes. – disse agradecendo aos meninos enquanto saíam da sala de gravação. Entrei e coloquei o fone de ouvido e ouvia o som que os meninos tinham acabado de tocar e comecei a cantar. Quando terminamos já estava bem tarde.

B: e aí vamos comemorar? – perguntou Brian.

L: poxa foi mal meninos, gostaria mesmo de poder conhece-los mais um pouco mas já está tarde e eu preciso ir. Mas na próxima eu prometo que saímos pra comer alguma coisa, dançar sei lá o que vocês quiserem fazer.

C: tem um clube ótimo que gostamos de ir, boa música, bebidas...

K: quando voltamos pra gravar o restante?

L: eu também não sei. Quando o Josh ligar eu acho...agora tenho que ir, conversamos depois sobre o clube. Tchau. – e sai apressada pra pegar o ônibus pra casa.

Quando cheguei em casa Sarah estava no sofá sentada e se levantou com uma cara de poucos amigos.

S: onde estava até essa hora?

L: não te interessa?

S: por que está me tratando desse jeito? Não te fiz nada só te perguntei onde estava.

L: e isso é uma coisa que só diz respeito a mim.

S: se está brigada com seu amigo não precisa descontar em mim.

L: e como sabe disso? – perguntei curiosa.

S: ele nunca mais apareceu, é obvio que é por isso.

L: e desde quando se importa com meus horários, você nunca deu a mínima, eu estive aqui o tempo todo e você só se importou com essa merda de baile.

S: não chame de merda o meu projeto.

L: quer saber? Que se dane...

S: você já não é a mesma.

L: e você continua a mesma imprestável de sempre. Pensando que o mundo gira em torno de você. Egocêntrica.  Eu corri pro meu quarto e bati a porta com força e ela veio irritada e abriu a porta.

S: eu vou ligar pra mamãe e te mandar de volta, não agüento mais você sua pirralha.

L: sai do meu quarto.

S: cala a boca. – ela disse me dando um forte tapa na
cara. 

L: SARAH VAI SE FERRARRRRRRRRR – gritei pra ela com a mão no rosto onde ela tinha batido. – ela saiu do meu quarto e bateu com a porta. – foda-se você Sarah. – disse pra mim mesma.  

Eu estava revoltada com a vida, talvez aqueles eram os sinais da TPM. Então descontei nela que já estava me dando no saco naquela semana. Ela só falava em si mesma e não me dava atenção. Nem ao menos veio me perguntar se eu estava bem, pelo contrario passava e só falava no vestido do baile de formatura, no baile, no companheiro, no carro que o nosso pai ia lhe dar de presente. Tudo ela e nada eu. Me via chorando e não ligava vinha falar dela, só dela. Que saco! Não estava pra isso. Estava mal será que não percebeu????

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!