My Dear Angel Of Darkness! escrita por Alex chan


Capítulo 2
Capítulo 2 - That boy...


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299336/chapter/2

Meu nome é Reiou Karin, cabelos compridos e negros, olhos azuis-claros e pele branca como neve. Sou um anjo das trevas fugitivo tal como os Demónios Elementares, fugimos da Ordem Das Trevas e fomos condenados a morte então todos os demónios que estam com Aizen se nós virem te em a ordem de nos matar mas nenhum conseguiu até agora. Passaram-se 15 anos desde que salvei aquele menino com cabelos prateados e olhos turquesa-claros, dos demónios de Aizen.

Eu, Levi, Vash, Zenny, Valkyra e Dreymeil fomos chamados para irmos na Academia de Guardiões acabamos por ir. A Academia fica um pouco longe de onde estávamos e íamos chegar tarde as horas marcadas mas não me importei. Assim que chegamos dirigimo-nos para a sala do diretor e lá ele disse tudo o que devíamos e o que não devíamos fazer na missão que iriamos ter.

–Podem ir, tenho que dizer que está missão é perigosa e que possivelmente podem falhar mas…não dei está missão a outros porque sei que vocês são os únicos que te em 100% de hipóteses de conseguir realizar esta missão.

–Wakarimashita! –dissemos juntos, antes de eu sair Yamamoto-sama falou.

–Tenta sair viva desta missão, Toushirou-chan já começou a perder as esperanças que algum dia poderá encontra-la viva.

Sai do gabinete sem responder, quando estávamos fora dos portões olhei para trás e virei-me depois começando a andar mais depressa. Bem vou apresentar os meus amigos.

Levi Raikkonen, um anjo azul, ou seja, ele nasceu do elemento água. Sua especialidade é rastreamento, caçar e matar demônios de todos os tipos. Ele é a prova de que os anjos não têm necessariamente de ser bonito, feminino entre outras coisas. Sua aparência externa se encaixa melhor um demônio, em vez de um anjo. Sua arma de escolha é sua foice, em que ele colocou o crânio do primeiro demônio que ele matou.

Vash Engström Crosswise, ela é muito hábil em suas artes negras de diversas áreas. A Manipulação da Sombra é usada tanto para fins ofensivos e defensivos se estar criando picos/adagas/chicotes para a criação de um escudo/esfera para se proteger e outros. Evocação: ela poderia convocar os esqueletos/cadáveres de monstros, seres e criaturas que estam sob o solo perto dela. Ela também pode convocar algumas criaturas escuras/ demônios/ espíritos demoníacos do tipo também. Seu olho é realmente um anfitrião de uma besta poderosa que ela tem selado dentro de si e poderia convocar, mas apenas em ocasiões muito raras e terríveis. Entre outros poderes que ela tem.

Zenny Vanilla, uma garota gentil e doce mesmo sendo um demónio. Seu poder é o vento e sua arma é uma katana azul. Não sei muito sobre ela pois é raro ela lutar.

Valkyra Sora, uma garota hiperativa e brigona é um demónio e seu poder é o fogo sua arma é uma espada grossa. Ela luta muito mas não conta muito sobre seus poderes de fogo.

Dreymeil Vanilla, irmão mais velho de Zenny tal como ela, seu poder é o vento. Frio e indiferente para quem não conhece e para quem não confia. Sua arma é uma foice de cabo longo da cor azul.

Vou apresentar-me com mais detalhes, como disse antes meu nome é Reiou Karin, cabelos compridos negros, olhos azuis-claros, pele branca como o gelo, magra e alta. Não tenho poder especifico porque uso tudo o que esta a minha volta para atacar o inimigo, sou um anjo das trevas e também quando uso minhas asas posso lançar penas para o inimigo. Minha arma é uma foice de cabo grande. Desde que salvei aquele garoto não muito nada continua a mesma.

Chegamos ao mundo dos demónios, mais conhecido por Inferno. O rio era vermelho e em vez de água era lava, as rochas desfaziam-se, tudo a nossa volta estava a queimar como um incêndio. Entramos no palácio sem ninguém perceber e começamos a nossa missão e talvez só talvez eu consegui sair daqui viva sem nenhum arranhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Angel Of Darkness!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.