Para Sempre Amor escrita por Amanda Alves Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - revelações


Notas iniciais do capítulo

gente estou postando mais esse capitulo hoje por que amanhã não vou ter tempo então divirtam-se com o adiantamento de mais um capitulo de PARA SEMPRE AMOR não esqueçam de comentar ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299296/chapter/3

Acordei com o som do alarme, resolvi me levantar logo antes que eu pegasse no sono outra vez, fui ate ao closet e peguei uma roupa de casa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66551995&.locale=pt-br e fui pro banheiro, tomei uma ducha longa e me arrumei. Desci e ouvi o que parecia uma discussão, papai rosnava para tio emmett e mamãe já estava dando um tapa na nuca dele, aposto que é mais uma piadinha do tio emm –pensei ; ele pareceu sentir dor com o tapa da mamãe por que todos sorriram. Tia rose estava lendo e o tio jasper e tia alice estavam saindo para caçar .

_ bom dia!!-Falei cumprimentando a todos.

_bom dia querida!-Mamãe falou -dormiu bem?

_sim, mais to com fo...- antes de completar a frase minha barriga roncou-olhei para cima sorrindo.

_ acho que alguém ta brocadaaa... -tio emmett falou com a cara divertida.

_ da um tempo tio emm – me virei dando-lhe as costa e fui em direção a cozinha. Não deixei de notar a cara que o papai fez de reprovação, decidi não me importar ele mereceu. Continuei andando e vi vovó esme pensativa.

_ oi vovó! Falei me sentando na mesa

_ oi querida, humm nessie o que você quer pro café da manhã?

_ humm que tal omelete/? – falei levantando a sobrancelha, ela pareceu concordar e o prato já estava na mesa. Nossa eu estava mesmo brocada, eu ainda estava com fome então decidi caça perto de casa mesmo, foi quando ouvi a porta fechar jakey havia chegado, sai correndo e saltei parando nas suas costas, ele não pareceu se importar com o peso então fingi uma leve mordida no seu pescoço e falei:

_ Te peguei!! Ele revirou os olhos e disse:

_ ei cuidado, sabe eu preso a vida!- Ri com a frase irônica e ele me puxou para a frente para falar diretamente olhando nos meus olhos, como eram lindos fiquei paralisada no seu olhar era como se algo me prendesse ali me fazendo esquecer de tudo.

_ nessie, nessieee terra chamando nessiee. - ele estava passando a mão sobre os meus olhos me encarando.

_ humm. –falei despertando do seu olhar.

_oiii está no mundo da lua minha filha??

_ ta como se isso fosse possível.- falei num tom brincalhão e ele revirou os olhos parecia impaciente com alguma coisa. Ele ergueu a sobrancelha, parecia esperar por algo.

_o que é jakey? Perguntei curiosa

_ faz meia hora que te convido para irmos a la push e depois caçarmos antes que você me ataque!! Ele falou num tom obvio.

_ hum por mim tudo bem, mais tenho que pedir permissão e quanto a caça eu estou mesmo com sede mais você sabe que prefiro um alce do que um cachorro.. falei num tom sarcástico. Ele me pegou e começou a me rodar, o vento era bom mais confesso que fiquei um pouco tonta! Comecei a gritar

_ ahhhhh!!!

_ peça pinico, peça .. ele falava na medida que aumentava os giros

_Nãoooooo – era burrice a minha tentar ganhar do jakey ele não é do tipo que desiste fácil

_peça se não...foi quando papai apareceu com uma cara feia dizendo:

_ se não o que? Cachorro!- ele falou num tom desafiador- jakey me pois no chão e eu o encarei com raiva.

_pai, a gente tava só brincando, por favor nada de pitii, relaxa ai. Ele me olhou como se não acreditasse no que eu estava falando.

_ eu não to dando pitii mocinha e ver como fala. Ele disse num tom brincalhão, mais havia um aviso por traz então resolvi me desculpar - “pai desculpa agora eu posso ir caçar com o jakey, eu to com sede!” pensei.

_ sim, mais ver se não demora- falou e depois saiu

Me virei para jakey já puxando seu braço em direção a porta dos fundos. Ele me acompanhou facilmente. E eu parei

_ e ai au,au vamos apostar corrida? Disse com a cara divertida. Ele olhou pra mim sorrindo

_claro sanguessuga..- ele disse rebatendo- fiquei em posição e gritei

_JÁAaaaa – saímos em disparada usei toda a minha velocidade e consegui ultrapassar jakey que estava na minha frente, consegui manter o ritmo e ele ficou em desvantagem, parei na fronteira levantando os braços e pulando

_ ganheiiii, seu perdedor- falei lançando um olhar de deboche, ele me olhou com cara de cachorro que não sabe perder o osso.

_você sabe que eu te deixei ganhar- falou me puxando em direção a praia

_ ahh sem essa jakey você sabe que perdeu! Ele apenas assentiu com olhar de derrota eu coloquei a mão no seu braço e lhe enviei uma imagem minha lhe deixando ganhar na volta- ele me olhou sorrindo, mais estava distante como se tivesse algo pra falar.

_ desembucha jakey! - Eu o conhecia muito bem para saber todas as suas expressões ele queria dizer algo. ele me olhou chocado e disse:

_como você sabia? -Ele pareceu incrédulo ,acho que acertei em cheio.

_haa jakey fala sério eu te conheço muito bem fala logo!!-Era tão obvio não sei por que a pergunta.

_ humm.. vem senta aqui eu quero te falar uma coisa muito importante –eu me sentei em um tronco que estava perto e ele se virou, ficando de frente pra mim.

_ jakey o que aconteceu? – eu estava começando a me preocupar ele parecia lutar com alguma coisa.

_ é complicado nessie, não sei por onde começar – ele estava pensativo então resolvi dar um clichê.

_ que tal começar pelo começo!- deu certo ele me olhou e começou a falar

_ nessei você sabe o que é imprinting ? – não entendi a pergunta ou o por que da pergunta, ele sabia que eu sabia então por que isso?

_ claro que sei jakey mamãe já me explicou o que era, é quando um lobo se apaixona perdidamente por uma pessoa, é como se fosse amor a primeira vista aonde ele é o que a pessoal alvo precisa um amigo, protetor ou namorado... –congelei era como se pudesse ouvir um estalo na minha cabeça, de repente lembrei de todos os momentos que passei com jacob, o jeito que ele me tratava como se eu fosse o seu bem mais precioso, não poderia ser. Eu o olhei com os olhos úmidos.

_ jakey nãooo.. – falei num sussurro deixando as lagrimas caírem. Ele me olhou incrédulo

_ nessei eu não tive culpa, foi você, você que despertou esse amor todo, desculpa mais não tem como ser evitado apenas acontece.

Não acreditei no que ele falou como assim foi eu?, ele estava mesmo pondo a culpa em mim, me senti enojada era tão errado, e as minhas escolhas? Enquanto eu pensava, mais lagrimas caiam eu resolvi falar mesmo assim.

_ jakey isso é tão errado como você se atreve a me olhar de outro modo por deus você é como um irmão pra mim e como minha mãe permitiu isso? e o meu pai,como você ta vivo? Depois de desabafar notei que ele se tremia então me levantei e mantive a distancia estava um pouco assustada.

_ RENesmee -ele gritou- como você pode pensar uma coisas dessa de mim logo você? Eu nunca quis isso apenas aconteceu e eu a esperarei ate que fique adulta eu nunca faria uma coisa dessas vo-vocêe é só uma criança. Ele pareceu lutar com algo mais se acalmou

_ jakey desculpa só estou surpresa eu não queria isso sabe eu te amo, mais como um irmão. -Falei num tom baixo e ele se aproximou

_amor isso muda quando crescer.- ele pois a mão no meu rosto e de repente eu me sentia com raiva e gritei

_ e quanto as minhas ESCOoolhas em jacob? Eu travei em meio ao choro mais suspirei e continuei

_ sabe eu não pedir isso eu não pedir, por isso tomei uma decisão vou agir como uma pessoa normal fazendo minhas próprias escolha não vou ficar com você por causa de um imprinting idiota e se eu ficar com você que seja por amor e não por uma lei que se aplique a isso. – notei que minhas palavras o magoaram mais eu tinha que dizer isso era o certo a se fazer, me aproximei dele e dei-lhe um abraço e disse.

_eii não fica assim não, tudo tem o seu tempo, e obrigada por me contar foi sincero da sua parte -depois de retribuir o abraço ele me deu um beijo no rosto voltamos a caminho de casa ele me pareceu triste então resolvi lhe da um pouco de esperança afinal jacob não era um mal partido.

_ jakey você humm ,vai me esperar não é? Dei um sorriso torto e ele finalmente mudou a cara e me falou todo sorridente

_ e não é o que eu faço de melhor/? Eu ri e disse

_ok! Vamos caçar, aposta, quem pegar o maior..

_ta dessa vez você não terá chance eu vou vencer.- ele já estava indo para traz de uma árvore e voltou como o lobo, então eu disse:

_ é 1, 2,3 e jáaa!! Eu corri e logo achei uma família de alce pequei uma fêmea e cravei os dentes eu não o havia notado até eu acabar mais jakey havia pegado o macho que dava o dobro da minha fêmea, fiz cara de derrotada.

_ok!! Você venceu – ele deu uma latida em forma de riso, eu montei em suas costas e fomos para casa. chegando em casa me despedi de jakey e entrei.

_O QUE ACONTECEU RENESMEE CARLIE ME CONTE AGORA!! Mamãe esta gritando com as mãos na cintura, foi ai que eu percebi que todos estavam me encarando com cara de preocupados principalmente papai que parecia dizer algo como ‘eu vou matar aquele cachorro filho da p*&¨%’ eu pensei “pai acalme-se por favor não aconteceu nada de mais”

_mãe não se preocupe vou mostrar a todos vocês. – me dirigi ao meio da sala deixando todos tocarem em mim e lhe mostrei tudo o que aconteceu, quando acabou minha mãe me deu um abraço era como se estivesse chorando mais sem lagrimas

_haa nessie não era pra ser assim não quero que sofra você ainda é tão nova para lidar com isso – ela parecia sentir dor , mais a preocupação sumiu dos seus olhos e todos voltaram a fingir que não estavam ali.

_mãe, ei tudo bem eu deixei bem claro ao jakey que eu vou fazer minhas escolhas e deixa que o tempo se encarregar disso sabe não preciso me preocupar agora. -ela pareceu abismada mais foi papai que falou por sua vez

_poxa nessie isso foi bem maduro para sua idade- dei um sorriso era a primeira vez que ele admitira que eu de alguma forma não era mais uma criancinha ingênua.

_ brigada pai!- falei muito contente e subi para tomar um banho já que para meus tios eu estava fedendo a cachorro.

Quando estava me deitando mamãe bateu na porta

_ toc toc..

_entra mãe!! Ela entrou e se sentou na cama me deu um beijo e disse

_boa noite, durma com os anjos -e saiu.

Eu estava com tanto sono que no momento que fechei os olhos o sono me pegou profundamente.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram por favor não deixem de comentarr bjs e ate o proximo capitulo ;*