Para Sempre Amor escrita por Amanda Alves Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4- escola


Notas iniciais do capítulo

gente esta aki mais um capitulo quentinho para vocês por favor comentem para eu saber se estão gostando ou não!!! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299296/chapter/4

Mais um ano se passou e eu agora aparento ter 14 anos, resolvi então que já era hora de ir a uma escola, eu não tinha amigos da minha idade além de Claire, mais eu não há via muito por que ela estudava, então resolvi ter uma conversa com todos e expor a minha opinião. Não era justo me prenderem aqui tendo uma vida lá fora na qual poderia fazer parte .

Quando desci papai já estava chamando todos, ele já havia lido os meus pensamentos, tio jasper se sentou perto da tia alice no sofá, tia rose e tio emm estavam no outro sofá, vovô e vovó na cadeira e papai e mamãe em pé perto de mim resolvi quebrar o silencio e falei:

_ ok!! Preciso falar uma coisa muito importante, que desejo compartilhar com todos vocês .-todos se entre olharam e vovô olhava para meu pai que estava com uma cara muito séria.

_ quero ir a escola, acho que já tenho maturidade e idade suficiente para interagir com os humanos da minha idade. –ninguém pareceu se surpreender com o que eu havia falado eu já havia comentado frequentemente, que queria frequentar uma escola, papai tomou a frente e falou

_ sem chance renesmee você não vai para uma escola é perigoso de mais. – senti uma raiva espontânea do meu pai, por que as coisas sempre tinham que ser do seu jeito?

_ pai não se trata mais de você e sim de mim, me de um bom motivo para eu não frequentar uma escola?

_ é perigoso de mais você ficar perto de tantos humanos assim, pode nos expor. – ele tinha um ponto, mais eu também tinha e não ia deixar meu pai vencer essa.

_ pai eu sei me controlar, eu nunca ataquei um humano nem vovô Charlie e nem tia sue eu nunca sequer pensei nisso você sabe que não – ele sabia muito bem disso, “ pai me diga qual é o verdadeiro motivo eu sei que não é por causa dos humanos me fale”- pensei

_ ta bom é por que eu não vou estar lá nessie, e pra mim é difícil ver minha filhinha longe e eu não estar lá para proteger. – eu entendia o seu lado protetor mais me impedir de ir a escola era egoísmo da parte dele e ele sabia disso então vovô se levantou e falou.

_ não Edward, nessie tem razão você não pode impedi-la de ir a escola, ela já nos provou que pode se controlar e que é matura suficiente para não nos expor.

_ mais ,pai ela ainda é tão nova – ele parecia não querer concordar então olhei suplicante para minha mãe que ate agora não tinha se manifestado ela parecia pensativa mais, sabia o que fazer. ela soltou a mão do papai e veio na minha direção pondo o braço em minha volta me deu um beijo no rosto e falou :

_ Edward pare!! Nessie está certa ela tem todo o direito de ir a escola e fazer amigos é natural na idade dela se sentir sozinha as vezes.- Eu lhe mostrei uma imagem de como ela tem sido uma ótima mãe todos esses anos, ela sussurrou no meu ouvido

_ estou orgulhosa de você!

Papai parecia abismado quando mamãe falou, ela nunca ia contra as decisões dele. Ele por fim deu o braço a torcer e assentiu. Eu dei um sorriso largo e lhe deu um abraço “ brigada ,brigadaaa você é o melhor pai do mundo!!” pensei e ele sorriu.

Depois que soltei meu pai fui em direção ao vovô e agradeci por ter me apoiado, tia Alice veio em minha direção e disse

_ ok!! Vamos as comprass!! Você não acha que vou deixar você ir vestida assim no seu primeiro dia de aula não é mesmo??- ela tinha razão eu não queria chegar na escola vestindo isso http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66554465&.locale=pt-br

Minhas aulas começam segunda e hoje já é sábado não sei como papai conseguiu me matricular já está tão em cima –pensei.

_ tenho meus contatos!! – falou todo orgulhoso e tio emm falou ligando a tv.

_ você quer dizer dinheiro né edzinho!! Ele riu da sua própria piada e eu tapei a boca para não deixar escapar uma risada e papai lhe deu um soco fazendo ele parar de rir, - homens as vezes tão infantis . Me deitei no sofá com a cabeça no colo da mamãe e as pernas no colo da tia rose. Vovó preparava o almoço e vovô já tinha ido pro hospital, tio jasper e tio emm assistiam a um jogo de beisebol e papai tocava a canção da vovó no piano . tia alice preparava a ida as compras toda contente, um preocupação tomou conta de mim, e se não gostassem de mim? E se eu ficar só o resto do semestre? Eu não queria frequentar a escola sozinha e se os adolescentes de lá fosse cruel comigo? Eu já estava entrando em pânico só de imaginar as coisas ruins que poderiam me acontecer.

Papai pareceu ler meus pensamentos e veio para perto de mim falando:

_ você não ira só para escola, eu não deixaria você sozinha lá sem alguém para te vigiar, matriculei jacob também, ele fará o 2 ano e você o 1 ano. Me senti mais tranquila sabendo que o jakey estaria lá para me apoiar.

O final de semana foi corrido, passei o domingo todo fazendo compras com tia Alice, tia rose e mamãe. Fui dormir cedo, estava tão ansiosa e cansada das compras que peguei no sono cedo.

Finalmente segunda-feira chegou me levantei cedo e fui tomar um banho, depois vesti http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66553808&.locale=pt-br que tia alice escolhera para mim e fui tomar café.

Mamãe fazia o meu café e papai estava assistindo tv, olhei para o resto da casa e não havia ninguém, a casa ficava tão silenciosa sem eles;

_ eles saíram para caçar, mais quando chegar da escola eles já estarão aqui para saber como foi o seu primeiro dia. Olhei para o meu pai assentindo, mamãe me passou o suco e os ovos com bacon, enquanto comia o jakey entro pela porta me dando um beijo no rosto e vi o meu pai rosnar baixo “paii rumm não começa” pensei e vi ele revirar os olhos, eu olhei pro jakey, que já estava devorando tudo.

_ iai ansioso com o primeiro dia de aula? Ele fez sinal pra mim esperar, ele tava com a boca cheia de ovoss, meu deus como ele consegue? Fiquei esperando ele acabar e ele respondeu

_ não, eu não ligo muito para a escola nessie too indo mesmo por você –ele me pareceu cansado. Então o papai veio com as chaves da Mercedes da mamãe e jogou nas mãos do jakey, que ficou feliz por dirigir o carro da mamãe, geralmente ele da saltinhos quando mamãe deixa ele dar uma voltinha. Ri da lembrança e papai deixou escapar o riso, então olhei para ele e pensei “shii bico calado” não queria que jakey soubesse desse pensamento, então ele apenas tapou a boca. Me virei ao jakey e disse

_ ok!! Let’s go!! – mamãe me desejou boa sorte e papai disse cuidado!- peguei na mão do jakey e fomos em direção a linda Mercedes preta da mamãe, eu sentei no banco do passageiro e jakey acelerou o carro, que seja o que deus quiser!! foi tudo o que passou pela minha cabeça!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem se gostaram por favor!!! ;*