Para Sempre Amor escrita por Amanda Alves Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2- pré-adolescente


Notas iniciais do capítulo

gente mais um capitulo caprichado para vocês! divirtam-se...
adicionando aqui a roupa da nessie!! comentem por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299296/chapter/2

Pov . Renesmee


Hoje acordei muito feliz, pois faço 5 anos tecnicamente mais aparento ter 13 anos e meus pais concordaram em parar de me tratar como uma criança e sim como uma pré-adolescente.

Resolvi então me arrumar logo para verificar o que todos estão aprontando lá em baixo, estou começando a estranhar ninguém veio aqui em cima como de costume até agora, tenho certeza que meu pai sabe que estou acordada!. Hum estão sem duvida aprontando alguma coisa!

Comecei a me apressar, de fato não herdei a paciência do meu pai. Tomei um banho rápido escovei os dentes e fui ao closet escolher uma roupa bem bonita, todas escolhidas pela tia alice claro! Ela nunca me deixara ficar mais de uma semana sem renovar minhas roupas, mais no fundo sempre gostei do fato de nunca ter que usar as mesmas roupas apesar de nunca ter admitido...perfeito! coloquei esse look http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66546431&.locale=pt-br que minha querida tia havia comprado ontem. Me troquei rápido e soltei o cabelo que caiu em longos e perfeitos cachos! Me olhei rapidamente verificando se havia esquecido algo e desci.

Passei calmamente pelo corredor olhando sempre para dentro dos quartos, ninguém estava lá. “aonde estão minha família? Por que será que eles resolveram sumir justo hoje, no dia mais importante da minha vida?” interrompi meus pensamentos quando cheguei nas escadas, mais um vazio me atingiu; resolvi descer logo e quando cheguei na sala avistei um bilhete dizendo:


Filha estamos todos caçando no continente, voltaremos ao entardecer !Há não esqueça de organizar a bagunça que você fez ontem no salão de jogos! Beijosss...

Te amamos, papai e mamãe.

Mais que família eu tenho viu! Não acredito que se esqueceram do meu aniversario e pior ainda me mandam fazer faxina! Ai meu deus too vendo que esse dia vai ser longo...

Depois de ler o ilustre bilhete resolvi arrumar logo a bagunça e depois tomar o meu café. Fui rastejando ate o salão de jogos; “por que meus pais esqueceram do meu aniversario? Eles não me amavam o suficiente para lembrar do dia do meu nascimento?” abri a porta de cabeça baixa foi quando todos gritaram:

_ SURPRESAAAAAA.......-todos estavão com uma bebida na mão e sorrindo pra mim.

_ ooo - foi tudo o que saiu da minha boca. Todos estavam lá até os lobos e meu avô Charlie e sue. A decoração feita pela tia alice obvio! tomava as cores azul, branco e lilás com um enorme bolo escrito RENESMEE no centro e vários iluminadores coloridos no alto e com vários pôsteres meus e uma pista de dança com um enorme globo no centro de fato era a melhor decoração de aniversario que eu já tive!!. De repente percebi que estava com os olhos úmidos. Droga!! Eu vou chorar de novo, como sou sentimental!! Estava muito emocionada e agradecida por todos comparecerem e festejarem esse dia especial comigo.

Papai foi o primeiro a vim na minha direção me dando um abraço.

_ feliz aniversario minha princesinha!!-me derreti em seu abraço.

_ obrigada pai. Disse dando o seu sorriso torto favorito.

_ e você pensando que esqueceríamos o seu aniversario em/?-ele falou com aquela cara de que isso seria impossível.

De repente comecei a ficar envergonhada de todos os pensamentos anteriores e lhe enviei uma “desculpa” rápido e ele apenas assentiu.

Mamãe veio em seguida me abraçou e me deu um beijo no rosto e disse:

_parabéns meu amor, nem acredito que há 5 anos atrás você era só um bebezinho tão pequena e tão linda!!. Minha mãe estava com aquela cara de quem se perdera nas lembranças.- Por que ela insistia nesse discurso todo ano?/ pensei.

_mãee... por favor de novo não, eu estou fazendo 13 anos e agora sou uma pré-adolescente por favor nada de 5 anos atrás!. Ela olhou pra mim com um sorriso e apenas fez sinal para ir cumprimentar a todos. Ok! “Por onde eu começo?”-pensei- fui abraçar a tia alice e agradecer pela festa incrível ela me abraçou e me desejou parabéns. Notei que uma fila se formava fui passando de um por um, todos me desejando um parabéns; com algum abraços de urso e rodadas do tio emmett e do tio jasper!! Quando cheguei aos lobos dei um abraço em seth e leah que disseram em perfeita sincronia um parabéns pestinhaaa!! Paul, embry, quil e jared me deram um abraço rápido e um feliz niver!! Sam foi formal como sempre.

_parabéns Srta. Cullen. falou com um sorriso no rosto.

_ há que isso sam, nessie por favor. Ele sorriu- Emily me deu um longo abraço.eu amava a Emily por simplesmente ser tão amorosa e calorosa.

Percebi que o último da fila era o meu melhor amigo, apesar da diferença nas idades jakey sempre esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos da minha existência. Aprecei-me e pulei eu seus braços. Ele me pegou e me rodou me dando vários beijinhos no rosto. Fiquei parecendo um tomate de tão corada que fiquei. Ele me pois no chão já dizendo:

_parabéns minha pestinha predileta!

_ aaa jakey, para não sou mais pestinha lembra, adolescente aki!! falei fazendo pequenos gestos com as mãos apontando pra mim mesma.

Papai gritou de onde estava alto suficiente para que todos escutassem

_pré-adolescente renesmee, pré! Falou com aquela cara divertida.

Todos começaram a sorri, ótimo mais uma coradinha que deixei escapar. jakey passou levemente a mão nas minhas bochechas, fazendo levantar a cabeça. Eu apenas fiquei encarando-o ele pareceu sussurrar um ‘eu te amo’ -eu fiquei o que ele disse? Eu devo tar imaginando coisas! Ele pareceu ficar constrangido por alguma coisa e soltou meu rosto.

Tia alice e tia rose já estavam ao meu lado! Tia rose tapando os meus olhos e tia alice gritando:

_TÁ NA HORA, TÁ NA HORAAA!!!

Fiquei de olhos fechados mais deixei meus ouvidos bem aguçados disposta a não perder nenhum ruído sequer!!

Fui arrastada até o que parecia uma mesa e a tia rose me virou ouvi vários risos e percebi meu pai cochichando. Pensei para meu pai “ pai você sabe que quem cochicha o rabo espicha”. Ouvi outra risada e minha mãe perguntando á ele o motivo da risada e ele respondeu: ‘nossa querida filha e o seu humor sarcástico’. engraçadinho foi tudo o que pensei!

Tia alice começou a falar e foquei para prestar bastante atenção.

_ok pessoal! Gostaria da atenção de todos por favor.. como todos sabem todos estamos aqui para celebrar os 13 aninhos da minha querida sobrinha!!! Agora prestem atenção nós vamos venda-la.

Tia rose já estava colocando uma faixa preta sobre os meu olhos.

_vamos entregar os presentes e você nessie terá que adivinhar quem lhe dera cada um dos presentes! Cada erro uma prenda que,será imposta pela pessoa que te presenteou.

Achei justo e ficamos brincando até que o fim da festa, que quando acabou já era 3:30 e todos já estavam indo, agradeci novamente a todos pela presença, ficaram só o jakey e minha família. Jakey me deu uma pulseira com um pingente de lobo produzido por ele mesmo fiquei bem surpresa com a habilidade de jakey o pingente era bastante parecido com ele.

Papai me deu um ipad 3D de ultima geração, mamãe me deu um conjunto de safiras, tia rose e tia alice uma viajem a paris para as compras! Tio emmett e tio jasper me deram um Xbox e por fim vovô e vovó me deram novas coleções de livros.de fato ganhei ótimos presentes os quileutes me deram varias coisas legais! Cara eles tem talento!. Depois de apreciar todos os presentes mamãe veio e me levou para dormir.

_durma bem amor! Falou me dando um beijinho na testa.

_mãeee? Falei quase num sussurro.

_sim? Ela virou para me olhar nos olhos.

_ eu já disse que te amo e que você é a melhor mãe do mundo? dei um sorriso torto e ela balançou a cabeça negando.

_pois bem você é a melhor mãe do mundo! obrigada foi o melhor aniversario de todos!

_eu também te amo querida e de nada, agora durma foi um dia cansativo .ela falou com aquela expressão de afeto e depois saiu deixando-me só. Mandei um pensamento para meu pai “ pai te amo” e me deixei levar pelo sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem e até o próximo capitulo ;*