Para Sempre Amor escrita por Amanda Alves Cullen


Capítulo 20
Capítulo 19- festa


Notas iniciais do capítulo

mais um galera!! espero que gostemm! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299296/chapter/20

Ele parecia surpreso tanto quanto eu, nós dois ficamos constrangidos pela situação inesperada.

_jacob? O que faz aqui?- perguntei um pouco irritada

Já era a segunda vez que via jacob hoje ou é coincidência ou é coisa do destino, que mais uma vez quer me pregar uma peça.

_han?....er...- ficou tentando soltar as palavras mais ao invés disso ficou gaguejando feito um idiota

_foi eu que o convidei cunhadinha, eu não sabia que você viria para a festa também!- falou olhando para alyssa, como se ela fosse a culpada.

_não olha pra mim amor, eu não ia adivinhar que jacob viria!- falou se defendendo

_bom, não tem problema foi só um mal entendido gente, relaxa! – falei tentando amenizar o clima ruim.

_não se preocupe ness, eu não vou estar no seu caminho, pelo contrario eu só estou indo para essa festa por que a Rô insistiu muito!- jacob falava de um jeito estranho, como se tentasse provar algo para se mesmo.

_humm a Rô é? Bom não sabia que você estava de caso com a cretina da Roberta – falei irritada nunca gostei da Roberta, muito menos agora que ela ta de rolo com o jacob.

_tem muita coisa sobre mim que você não sabe! Mais minha vida amorosa não lhe interessa- falou grosso e sério

_tá ai que agora você falou uma verdade, sua vida não me interessa!- falei baixo, o que tornou minha frase bem sombria. –suas palavras me atingiram me deixando desconfortável.

Embry e alyssa ficaram quietos durante todo o percurso até a festa, e eu fiquei me lamentando todo o caminho por ter vindo!

Dei graças a deus por ter chegado e podido descer do carro, não aguentava mais aquele maldito clima.

Encontramos nosso amigo perto da pista de dança e fomos cumprimenta-lo

_nesss!!- falou Dereck assim que me viu

ele estava lindo, com uma camisa social azul escura que combinava perfeitamente com os seus lindos olhos azuis.Dereck era o melhor amigo de alyssa o que, o tornava meu amigo também.

_Rick, oii- falei dando-lhe um abraço!

_pensei que não viesse!- falou sorrindo e cumprimentando alyssa com um abraço.

_nossa lyss como você tá linda!- falou depois de abraça-la.

_brigada, você também está muito bem- falou envergonhada, porque embry estava do seu lado morrendo de ciúmes.

_e você acha que eu iria perder uma festa dessas!- falei sorrindo e ele sorriu de volta

Olhei em volta e reconheci algumas pessoas, na verdade todas pareciam ser da escola.

_vocês aceitam uma bebida falou embry perguntando pra mim e para alyssa

_pra mim um ponche!- falei

_traz dois mô!- alyssa completou sorrindo

Jacob havia saído certamente procurando pela sua Rô

_alyssa vamos dançar!- falou Dereck, gentil como sempre!

_rick não dá! Você sabe como o embry é ciumento!- falou se negando

_ahh lyss vai só uma dança o que tem de mais- falou insistente, oferecendo a mão para conduzi-la até a pista de dança.

_está bem! Só uma dança ouviu?- falou sorrindo e pegando sua mão estendida.

Ele a levou até a pista de dança e o DJ começou a tocar uma música lenta.

“Isso vai dar merda” pensei ao ver embry voltando com as bebidas

Dei uma olhadinha rápida para dereck e alyssa que estavam dançando e se divertindo!

_aqui ness- falou estendendo a taça pra mim o olhei apreensiva

_cadê a lyss- perguntou olhando pra mim, quando peguei a taça e tomei um gole do ponche

_ela foi dançar com o Dereck!- falei apontando para a pista onde eles estavam dançando.

_mais o que diabos é isso? Esse moleque está me tirando do sério!- falou se tremendo de raiva tentei impedi-lo o que foi inútil por que ele já estava indo até eles

Corri atrás dele!

_licença! Saii me deixa passar!- tentava passar pela multidão que tentava se diverti tanto quanto eu!

_seu desgraçado, ela é minha!- falou dando um soco na cara do Dereck, que estava totalmente desprevenido.

_EMBRY!- alyssa gritou pra ele e depois se abaixou tentando ajudar Dereck que estava caído com a mão no rosto.

_que é isso cara, só estávamos dançando!- falou ainda no chão, tremendo de dor.

provavelmente com a cara quebrada por que com a força de lobo do embry, meu deus do céu.

_eu sei bem o que você estava tentando fazer!- embry cuspiu as palavras como um selvagem

_SAI! SOME daqui embry!- alyssa falava chorando

Eu estava sem ação, resolvi ajudar e levar embry para fora.

_vem embry!- falei tentando puxá-lo, ele se soltou e saiu com raiva em direção a saída

Alyssa olhou pra mim chorando, ela estava dividida em ir atrás dele ou ficar e ajudar seu melhor amigo.

_lyss, fica eu vou atrás dele! Não se preocupe eu o faço entender!- falei pra ela enquanto sentávamos Dereck no sofá!

_desculpa lyss, eu não sabia que seu namorado era tão ciumento a ponto de quebrar a minha cara.- Dereck tentava se desculpar.

_não precisa se desculpar rick, embry que lhe deve desculpas!- falou enxugando as lágrimas

Deixei-os e fui procurar embry, segui seu cheiro até uma rua escura onde estava parado com as mão em punho ainda.

_EI! –gritei e corri até ele.

_sai ness não quero que você defenda aquela...aquela traidora!- falou raivoso

_EI, OLHA COMO FALA DA MINHA IRMÃ!- falei puxando-o para que ficássemos frente á frente, eu já estava ficando irritada com todo aquele ciúme doentio.

_você é um idiota sabia! Como ousa magoar minha irmã desse jeito?- falei acusando-o

_ahhh, ness faça o favor, não era eu que estava me esfregando com outro.

Quando ele terminou de dizer aquilo o sangue me veio a cabeça, como ele ousa falar da alyssa desse jeito? Como se ela fosse qualquer uma, fiquei indignada com a atitude dele ele precisava ouvir umas verdades.

_primeiro ela não estava se esfregando com outro, ela não é uma puta ok! Ela só estava dançando, segundo esse “outro” á quem se refere é o melhor amigo dela, que por sinal já era amigo nosso bem antes de vocês namorarem!- falei sem me importar se estava o magoando

_mais eu vi...- ele ainda tentava se justificar como se sua atitude fosse justificável

_cala a boca! Eu ainda não terminei, quer saber embry você não só decepcionou alyssa hoje mais decepcionou a mim também, nunca pensei que você fosse tão idiota ao ponto de se deixar cegar por ciúmes, agora vê se cresce e vai pedir desculpas para o Dereck e principalmente á ela que está chorando até agora!

_não sei se devo acreditar em você!- falou ainda se negando a escutar a verdade

Peguei sua mão e usei meus poderes para lhe mostrar a cena toda depois disso observei sua cara de arrependido se formar em seu rosto.

_eu não sei o que dizer, nesse me perdoa eu não sabia!- falou derramando uma lagrima de arrependimento

_não sou eu á quem você deve se desculpar embry!- falei e ele me deu um beijo no rosto e me agradeceu

Fiquei pensando um pouco no que aconteceu e depois fui caminhando até a festa novamente, o caminho estava escuro, ouvi um ruído vinha da parte lateral da casa, fiquei curiosa e fui ver o que era!

Chegando perto avistei Roberta e Jacob aos beijos, foi como se uma bala atravessasse meu peito e quebrasse o meu coração.

Sai correndo até chegar em casa passei por todos correndo e fechei a porta do quarto passando a chave

Joguei-me na cama, chorando e gritando a dor era tão grande que chegava a me machucar.

Meus pais estavam batendo na porta desesperados

_ness!! O que foi filha?- mamãe falava

Não conseguia responder, só conseguia me lembrar da cena e sentir um buraco se formando no meu peito.

_eu vou matar aquele cachorro- papai falou ao ler meus pensamentos, ele arrombou a porta e todos adentraram no quarto, mamãe já estava me colocando em seu colo.

_filha o que foi- mamãe falava como se estivesse chorando junto comigo, eu não conseguia falar só me contorcia de dor!

_TA DOENDOOO!- cuspi as palavras para fora me sufocando!

_Edward? O que ela tem?- mamãe perguntava desesperada para o meu pai

_ela viu jacob e uma menina se beijando!- papai falava de um jeito que me dava até medo

_vou pegar um calmante pra ela, esmee é melhor deixa-lá a sós com seus pais- vovô falava para os demais que estavam no quarto.

_claro querido! Venham meninos vamos esperar lá fora!- vovó saiu junto com meus tios e tias.

_calma meu amor, tudo isso vai passar!- mamãe tentava me tranquilizar, passava suas mãos em meus cabelos.

O que mais me doía era saber que estava sentindo dor pelo jacob o que isso significa afinal?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente cometários por favor, estou esperando ;*