Para Sempre Amor escrita por Amanda Alves Cullen


Capítulo 21
Capítulo 20- drogas a parte!


Notas iniciais do capítulo

eae galera? mais um para vocês espero que gostem! ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299296/chapter/21

O que mais me doía era saber que estava sentindo dor pelo jacob o que isso significa afinal?

Debatia-me na cama tentando fazer a dor cessar, minha mãe estava angustiada mais permanecia ali firme e forte, mais eu sabia que por dentro ela estava sentindo dor tanto quanto eu, meu pai tinha aquele cara que dizia claramente. Eu mato aquele cachorro.

Vovô voltou com o calmante, ele entregou o remédio para minha mãe, que o pegou rapidamente. Ela colocou na minha boca e eu o engoli com dificuldades.

_ela vai melhorar!- falou tentando tranquilizar meus pais- me ligue se precisar de alguma coisa, tenho que voltar para o hospital. - vovô falou e saiu

De repente me senti tranquila e logo soube que o remédio estava fazendo efeito.

Cochilei por uns minutos até que o toque do meu celular me fez despertar. Abri os olhos, ainda meio grogue, olhei em volta e o quarto estava escuro.

Pequei meu celular que estava na cabeceira da cama e atendi.

–oooi- falei vagarosa, tentando me concentrar.

_ness?- falou uma voz conhecida

_hum..- falei tentando força meus neurônios

_ness, sou eu alyssa, você está bem?- claro que era alyssa eu sabia que conhecia essa voz de algum lugar.

_ oooi?- falei de um jeito engraçada até mesmo para mim. Estar dopada é um saco.

_você já disse isso!- falou confusa- será que pode vim aqui para o hospital?

_você esta doente?- falei confusa

_Não! Você tem certeza que esta bem?- perguntou de novo

_você já disse isso!- falei sorrindo

_arh ness você vem ou não? Quero ir ai trocar de roupa!

_tá. – falei

Desliguei o celular e joguei em cima da cama

Levantei-me e abri a janela, passei minha perna esquerda e notei que estava de pijama!

Voltei de volta pro quarto.

Droga tenho que me trocar! Fui até o closet e peguei a minha blusa da festa da comida.http://www.polyvore.com/para_sempre_amor/set?id=92313009

Troquei-me rapidamente e voei pela janela. Aterrissei sem fazer barulho no chão e corri até o hospital.

Parei de correr quando cheguei perto do hospital. Caminhei pelos corredores procurando alyssa, todos me encaravam e sorriam. Dei de ombros e continuei a procurar até que avistei ela no corredor esquerdo da ala oeste.

_LYSS! Huuuoo – dei com a mão acenando

_ness? Que raio de roupa é essa?- falou se aproximando de mim

_o que? Hambúrguer! Eu amo hambúrguer!- falei sorrindo

_você está drogada?- falou

_não eu não uso drogas, tá só de vez em quando- coloquei o dedo na sua boca- shiii não conta pra ninguém- falei

_ai meu deus, você está drogada! Vem- falou me arrastando para dentro do quarto.

_você está doente lyss?- perguntei me sentando em uma poltrona

_o que ela tem?- perguntou um menino que estava deitado na maca, seu rosto estava enfaixado.

_ela está dopada! Não liga pra ela..- falou alyssa para ele.

Me levantei e fui até maca, fiquei sobre o menino tentando ver quem era.

_quem é você?- perguntei

_ness, sou eu dereck.

_ohh, rick o que faz aqui?- perguntei- e por que a sua cara está enfaixada?- falei cutucando seu rosto

_err que o embry quebrou minha mandíbula.

Soltei uma risada alta, eles me olharam com os olhos arregalados.

_ele quebrou a sua cara?- soltei uma gaitada de novo- interessante- falei parando de rir

_meu deus ness, você fica engraçada quando está locona!- falou rick sorrindo

Voltei a me sentar no mesmo lugar de antes

_rick, fica aqui com a ness que eu vou ver se o vovô já está com os seus exames.

_ta bom..

_não sai daí mocinha..- falou ela pra mim, bati continência pra ela.

Ela deixou o quarto e saiu.

_ness que diabos de roupa é essa?- perguntou ele, olhando pra mim sorrindo.

_hambúrguer, eu amo hambúrguer!- falei olhando para minha blusa.

_estou vendo, você deve estar com muita fome né?- perguntou olhando mais uma vez para minha blusa.

_não, eu já tomei meu sangue de hoje!- falei jogando minha cabeça pra traz. Eu estava cansada.

_você o que?- falou surpreso, tentando entender.

_shiii, não conta pra ninguém, os humanos não podem saber...- falei me aproximando da maca e me sentando do seu lado.

_o que os humanos não podem saber?- perguntou sorrindo

_promete que não conta pra ninguém? É um segredo.

_prometo senhorita hambúrguer- falou rindo.

_euuu- falei me aproximando do seu rosto- souu uma vampiraaa!- falei elevando minhas mãos para cima. Soltei outra gaitada.

Ele sorriu também ainda confuso. Meus olhos ficaram pesados de mais, para mantê-los abertos. Apaguei ali mesmo em cima dele.

Pov. Dereck

Ela ria feito uma loca e de repente apagou em cima de mim.

_ness?- falei sacudindo ela. Ela nem se movia.

Olhei em volta, procurando alguém pra me ajudar, mais infelizmente alyssa ainda não tinha voltado.

Droga! Olhei pra ela apagada no meu colo. O jeito era esperar alguém entrar no quarto.

Enquanto esperava, fiquei pensando no que ness havia me dito sobre ser uma vampira, é claro que era loucura escutar o que uma dopada diz, mais ela parecia estar sendo sincera, apesar de ter soltado uma gaitada depois.

Bom isso justificaria muitas coisas, como a sua família nunca envelhecer, desde que conheço os cullens eles nunca envelhecem. Mais deve ser bobagem minha.

A porta abriu e alyssa entrou com o Dr. Cullen

Ela correu até mim e segurou ness, olhou pra mim aterrorizada.

_o que aconteceu com ela?- perguntou enquanto o Dr. Cullen colocava ela na poltrona.

_eu não sei bem , ela estava aqui falando que era uma vampira e depois riu feito loca e apago em cima de mim!

Os dois congelaram por um minuto então foi o Dr. Cullen quem faloucom um pequeno sorriso no canto da boca

_ela está dopada, dei um calmante pra ela, esse deve ser um efeito colateral do remédio- falou se justificando.

_vou até o meu consultório ligar para o Edward vim busca-la. - falou saindo do quarto.

Alyssa parecia preocupada.

_o que te preocupa? São os meus exames?- perguntei ficando com medo.

_é você vai ter que fazer uma pequena cirurgia!- falou. Notei que essa não era a sua preocupação

_como assim? Eu vou ser operado?- falei nervoso.

_calma eles só vão dar um jeito no seu rosto, vovó vai estar lá com você!

Fiquei mais tranquilo quando ela disse que carlisle iria estar lá comigo, bem nele eu confio.

_lyss, ela vai ficar bem?- perguntei ao vê-la alisar seus cabelos.

_vai, ela só precisa descansar um pouco, provavelmente não se lembrará de nada.

_bem vou ter do que zuar ela mais tarde! Deus que roupa é essa?- falei rindo e ela riu também.

_ela está assim por causa do jacob, sabe! Vovô me contou que ela o viu beijando uma menina.

_hãm, provavelmente a Roberta aposto. - falei entendendo agora o porquê de ela estar assim.

Edward entrou no quarto.

_oi, como ela está?- perguntou para alyssa

_definitivamente apagada!- falou

_vou leva-la para casa, você vem lyss?- falou colocando ness nos braços. Apesar de ser magrelo ele era forte. Ele me olhou de canto. Isso me faz pensar sobre o que ness me disse sobre ser vampira. Ele me olhou rapidamente assustado, mais disfarçou logo.

_como você está dereck?

_bem, vou ter que fazer uma cirurgia, mais acho que vou ficar bem!- falei por fim e ele voltou a olhar para alyssa

_pode ir, eu vou depois!- ela ainda estava com a roupa da festa.

_lyss pode ir eu fico aqui de boa, troca de roupa e depois vem!- falei confiante

_tudo bem, sua cirurgia só vai ser amanhã mesmo! Volto logo- falou se levantando e acompanhando Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.