Para Sempre Amor escrita por Amanda Alves Cullen


Capítulo 19
Capítulo 18 - dois anos depois! parte.2


Notas iniciais do capítulo

galera um especial para vocês capitulo 18 parte 2 do ponto de vista do jacob ;* espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299296/chapter/19

POV. Jacob

Acordei com o maldito sol batendo no meu rosto, me sentei rapidamente olhando em volta, esfreguei meus olhos.

“mais um dia sem ter a minha ness perto de mim” esse era o meu primeiro pensamento do dia

“Desde o maldito dia na praia tudo pareceu se perder entre nós, principalmente a nossa amizade que foi substituída pelo idiota do seth” fechei minhas mãos em punho fico com raiva só de pensar no nome dele, aquele traidor de uma figa á roubo de mim.

“e aquele apelido idiota que ele colocou nela? XU que raio de apelido é esse? Ness era muito melhor, como se não fosse o suficiente a distancia entre nós dois, tenho que escutar XU pra lá e XU pra cá nos pensamentos daquele idiota”

Levantei-me e tomei uma ducha rápida, me vesti rapidamente colocando uma bermuda e uma camiseta regata preta. Tinha que ir até a casa do Sam conversar com ele sobre a rota das matilhas.

Fechei a porta do quarto com força, chegando na sala peguei um bilhete do billy que dizia

filho estou pescando com Charlie!

Ótimo me alegra saber que meu velho está aproveitando a vida.

Fui à cozinha por que estava com fome, abri a geladeira mais não gostei de nada do que eu vi, vou tomar café no Sam mesmo.

Caminhei pela areia até a casa do Sam sem pressa.

_bom dia Emily! Oi Sam!- falei me sentando á mesa rapidamente

A cozinha está tomada pelo cheiro dos bolinhos da Emily que era a melhor cozinheira da reserva inteira

_bom dia jakey- respondeu Emily colocando suco e leite na mesa

_iai Sam temos que ver a rota do perímetro!- falei colocando suco num copo grande

_eu sei, de noite damos uma olhadinha no perímetro-falou comendo um bolinho

 Estava apreciando a comida com o humor de sempre quando ouvi uma voz doce e meiga.

_ôooo de casa!!- não é possível só pode ser uma piada do destino ela estava aqui no mesmo lugar que eu, minha vontade as vezes era de abraça-la e beija-la, coisa que tenho que me segurar com toda as minhas forças para não fazer.

_entra ness estamos na cozinha – falou Emily

Me endireitei na cadeira rapidamente e olhei para o Sam.

Quando entrou pela cozinha á olhei de cima á baixo, ela estava linda como sempre. Abraçou Emily com aquele sorriso de arrancar qualquer suspiro fiquei a encarando enquanto Sam ficava olhando pra mim sorrindo, provavelmente da minha cara de bobo.

_a que demos a honra da sua visita ness? – perguntou Sam pegando mais um bolinho da bandeja. Resolvi fazer o mesmo só para disfarçar.

_nada de especial, marquei de encontrar seth na praia, mais como ele não estava resolvi dar uma passadinha pra dar um alô – falou dando mais um daqueles sorrisos irresistíveis.

Respirei fundo quando ela mencionou o nome daquele idiota tentando não fazer nenhuma besteira, mais minha tentativa se tornou inútil quando o doce aroma dela entrou pelas minhas narinas, como ela cheirava bem.

_senta filha, comi um bolinho sei que é o seu preferido. - falou Emily se sentando ao lado de Sam.

Permiti-me mais uma olhadinha em sua direção enquanto tomava mais um gole de suco.

_ desculpa tia vou ter que recusar por que já tomei café, mais se não se importar de guardar um pra mim, adoraria levar!- falou sorrindo e direcionou o seu olhar pra mim.

Abaixei a cabeça imediatamente não queria que ela percebesse que estou olhando para ela sem parar como um psicopata apaixonado. Fiquei encarando a mesa de madeira por um instante eu tinha que sair daqui, ouvir sua voz e vê-la tão perto e não toca-la é um sofrimento enorme.

_ahh desculpa jacob esqueci de cumprimenta-lo, perdoe-me os modos como vai?- falou formalmente como se eu fosse um estranho qualquer

_ bem, sam se não se importa já estou indo perdi a fome- falei ríspido e me levantei indo em direção a porta me esbarrei no idiota do seth que estava entrando na cozinha.

_eii jakey vai com calma! – falou como um besta que é, rosnei como resposta e sai batendo a porta com força.

Sai correndo até uma árvore onde tirei minhas roupas e as deixei em um canto no chão, me transformei rapidamente correndo em direção ao penhasco, o lugar perfeito para mim, onde posso me afundar literalmente na minha tristeza enorme.

Fiquei deitado de cabeça baixa ainda na forma de lobo olhando para o horizonte  sentindo a brisa fresca percorrer pelos meus pelos.

“como foi que tudo deu tão errado? Como nossa amizade acabou?”

Naquele dia quando fiz a bobagem de magoa-la com aquele comentário estupido eu fui pedir desculpas, mais o seth foi mais rápido e ela já estava em seus braços.

Bella sempre tenta me animar dizendo que tudo vai passar e que no final nosso amor prevalecerá assim como o bem sempre vence o mal, mais sinceramente não sei mais em que acreditar já se passaram 2 anos, acho que o melhor é tentar esquece-la de vez, mesmo que tenha que lutar contra o próprio imprinting.

Voltei até a árvore onde deixara minhas roupas me troquei rapidamente e fui sai em direção a minha casa, andando apressado e emburrado avistei embry e alyssa no mar e renesmee sentada sozinha na areia. Talvez nem tudo estivesse perdido entre nós, resolvi tirar uma dúvida que vinha me perturbando toda manhã.  

Aproximei-me dela que não pareceu notar minha presença até eu me sentar do seu lado e ela levantar a cabeça falando sem olhar pra mim ainda

_você foi voando ou o que?- fiquei sem entender ainda á olhando

_foi mal pensei que fosse o seth, o que você quer?- falou limpando suas mãos que estavam sujas de areia.

“Mais é claro que ela pensava que era o seth quem mais seria!”

_queria te fazer uma pergunta. - falei admiranda sua beleza impecável.

_pergunte!- falou disposta a ouvir

_porque o seth te chama de xu?- eu tinha que saber, esse apelido era muito carinhoso e meloso me incomodava profundamente. Uma careta se formou espontaneamente com o pensamento, fiquei aguardando a resposta.

_ahh é isso? Humm é uma besteira nossa, é que um dia desses, eu estava triste por alguma coisa ai ele disse do jeito fofo dele ‘não fica assim não xuxu’ ai pego o XU.

Não ouvi mais nada fiquei surdo e mudo quando ela disse fofo, será mesmo que ela estava gostando do seth eu não iria suportar tamanha dor.

_bem isso explica muita coisa- falei por fim me levantando com a raiva tomando conta

Entrei em casa como um lobo feroz, entrei no quarto e me joguei na cama deixando uma lágrima descer.

“se ele ao menos tocar nos lábios dela eu sou capaz até de matar ou de morrer de tanta tristeza e dor.”

Depois de tanto chorar como um bebê e me afundar em lagrimas, fui até sala me distrair um pouco com um jogo qualquer que estava passando na TV, mais antes peguei uma cerveja na geladeira e uns petiscos.

“agora sim posso me jogar no sofá”

Liguei a televisão e coloquei no canal de jogos. Estava concentrado quando Embry entrou casa á dentro se jogando no outro sofá da sala.

_cara sai dessa você tá parecendo àqueles bêbados de filmes!- falou tirando sarro da minha situação

_ahh emby não enche, se veio até aqui para me irritar pode dar o fora!- falei o olhando sem paciência para brincadeiras.

Ele bufou e pegou minha garrafa de cerveja tomou um gole e eu á peguei de volta o olhando com a cara fechada

_calma cara, você anda muito estressado, que tal uma festinha? Vou com alyssa mais tarde pra festa da bia, ele me mandou te chamar ao que parece a Roberta tá doidinha pra te vê.

_até parece que eu me importo com aquela oferecida, você sabe que eu amo só uma cara.

_tá mais quem disse em amar, jakey aproveita que ela tá a fim de você e deixa rolar! Vem, vamos cara vai ser divertido. - falou dando um murro no meu braço, tentando me convencer a ir.

_tá eu vou, mais a ness não vai estar lá não né?- perguntei logo, antes que eu me arrependa de ir ao vê-la

_acho que não cara vou buscar só a lyss mais tarde, agora eu vou andando porque eu ainda tenho que me arrumar, te encontro no carro.

_tá certo então. - falei e ele saiu levando meu saco de petiscos

_Embry não abusa!- falei alto e ele deu uma risada

Talvez essa festa seja o melhor pra mim, me divertir um pouco e esquecer tudo isso.

Banhei-me e coloquei um jeans escuro e uma blusa social preta, coloquei um gel no cabelo e passei um perfume, agora que estou pronto escrevi um bilhete ao billy que ainda não tinha chegado.

Pai estou indo á uma festa não me espere

Coloquei o bilhete em cima da mesinha da sala e sai, encontrei com embry em frente a casa dele e saímos até á casa dos cullen.

Paramos em frente a mansão dos cullen, embry saiu do carro e eu resolvi nem sair dele. Enquanto ele tocava a campainha eu fiquei olhando o lado oposto da porta onde tinha uma árvore onde eu costumava brincar com a ness quando ela era pequena.

Quando voltei a olhar para a mansão, Embry já voltava de mão dada com alyssa que estava impecável como sempre. Percebi que tinha mais uma pessoa atrás deles.

Não era possível, como uma pessoa consegue ficar mais linda  do que já é?

Ela estava com um vestido preto, estava incrivelmente perfeita á olhei de cima á baixo babando.

Embry entrou e alyssa entrou no lado do carona ao que parece vou a viajem toda com ela do meu lado.

Ness entrou arrumando o vestido, bateu a porta e virou fazendo nossos olhares se cruzarem . ela parecia surpresa ao me ver e disse

_você?- foi à única coisa que ela falou.

Fiquei paralisado com tanta beleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai galera o que acharam? COMENTÁRIOS PLEASEE!! ;*