Para Sempre Amor escrita por Amanda Alves Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1-prólogo


Notas iniciais do capítulo

gente esse capitulo é só uma apresentação, ta pequena mais os outros capítulos serão maiores!! boa leitura COMENTEMMM ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299296/chapter/1

Me chamo Renesmee Carlie Cullen e amanhã vou fazer 5 anos, mais to mais pra 13 anos, ou seja, vou aparentar ter mais 13 do que 5 tudo graças a minha aceleração precoce. Meus pais em particular não aceitam a ideia do crescimento rápido por que insistem em me tratar como uma criancinha.

Após a visita dos volturis, eu e minha família vivemos em paz, aqui em forks , os lobos já não são inimigos estão mais para segunda família; seth e leah viraram meus tios depois de vovô Charlie se casou com a tia sue. E jakey sempre vai ser o MEU jakey. Mais as vezes sou pega pensando e se essa felicidade toda não durar pra sempre ? esse e se me atormenta mais do que qualquer outra coisa, as vezes encaro como um pressentimento de que essa felicidade que eu e minha família estamos passando não vai durar muito... em geral passo os dia me divertindo a beça, papai sempre arranja algo divertido para fazermos, mais toda tarde as 3:30 estudo em casa com as aulas particulares da vovó esme e do vovô carlisle, eu já sei quase tudo graças a inteligência herdada do papai!! Eu até que insisti aos meus pais que me deixassem ir a escola mais tudo que que disseram foi ‘não você ainda é muito nova’ arrr como se eu precisasse disso, qual é pai por que tem que ser tão protetor?-pensei.

_ por que você tem que ser tão impaciente? Tudo na hora certa filha! -Ele rebateu-

_ aar pai você sempre fala isso,e por que essa tal hora nunca chega?! –falei fazendo um biquinho, vi ele se derretendo mais logo sua cara mudou de expressão e ele disse:

_ NÃO! e saio correndo.- que droga acho que vou ter que praticar mais o meu biquinho não sou tão boa como a mamãe. Sai emburrada e fui para o meu quarto. Papai as vezes era tão irracional-ri do pensamento irônico.. mais apesar de toda essa mascara de durão eu o admiro muito e o amo mais do que tudo ele e minha mãe sofrerão muito pra me ter principalmente minha mãe, ela sem duvida é a minha heroína. fui interrompida pelos gritos da vovó esme.

_ NEssie o jantar ta na mesaaaa...

_ To indo vóoo –gritei de volta- cara eu estava mesmo com fome.

Desci correndo mais do que o habitual e fui direto sentar na mesa, vovó já tinha preparado panquecas, lasanha e salada; o cheiro estava me deixando loca!! Depois de comer fui dar um beijo em todos e dei boa noite e fui para o meu quarto dormir, ainda era cedo mais resolvi não arriscar, por que amanhã vai ser o grande dia, é amanhã que eu faço 13 anos e vou ser a nova pré-adolescente e meus pais concordaram em me tratar como tal.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai o que acharam?/ comentem por favos até o próximo capitulo bjs;*