Para Sempre Amor escrita por Amanda Alves Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18 - dois anos depois! parte.1


Notas iniciais do capítulo

tá ai galeraa uma aceleradinha na fic espero que gostem!!!COMENTÁRIOS PLEASE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299296/chapter/18

POV: renesmee

Desde a doença do billy as coisas ficaram bem tranquilas aqui em forks .

Completei meus 17 anos sábado passado e não vejo a hora de ir para a faculdade cursar medicina junto com alyssa.

Somos responsáveis pelo comitê de formatura que será perfeito com a ajuda da tia Alice. Mais as coisas continuam estranhas entre mim e jacob desde o dia na praia nossa amizade nunca mais foi a mesma, acho que foi culpa minha eu tinha uma certa quedinha por ele, mais não importa por que eu já superei. Falo com ele só o necessário, mais nunca pensei que a sua amizade seria compensada por seth, que nesses últimos anos se tornou meu melhor amigo. Jacob parece sentir raiva de mim, nunca entendi o porquê da nossa amizade ter acabado, ele que paro de falar comigo de repente.

Bom não tenho tempo para me preocupar com jacob, tenho muitas coisas na escola para resolver como por exemplo o meu discurso de oradora da turma, me da um frio na barriga só de pensar em todos me olhando enquanto leio esse maldito discurso.

_não se preocupe vai ser esplendido, assim como tudo que você faz- papai disse passando por mim rapidamente, indo em direção à garagem.

Dei um sorriso bobo pra ele. Levantei-me da mesa e fui até pia lavar minha xícara e depois a coloquei no seu devido lugar. Fui até a sala onde estava tia rosalie e tia alice assistindo algum concurso de moda.

_bom dia tias!- falei me jogando na poltrona

_bom dia queria - falou tia rosalie ainda olhando para tv

_ei ness já viu esse programa de comédia? – indagou tia Alice. Fiz uma cara engraçada por que pensei que o programa era de moda

_tia esse programa não é de moda?- perguntei confusa, ela fazia uma cara irônica.

_queria veja essas meninas, elas parecem umas palhaças vestidas desse jeito, olha só a roupa dessa ruivinha da esquerda!- falou meio que revoltada.

_tia nem todas tem o talento que você possui para a moda!- falei sorrindo da sua cara

_bem isso é verdade! – falou com um sorriso enorme. Tia rosalie revirava os olhos para a tia alice

_ tia onde está alyssa? Não a vi desde que acordei- falei olhando para as meninas na tv

_ ela saiu com o embry, acho que foram á praia. – falou olhando pra mim

Ah é! alyssa namora embry a exatamente 1 ano e 6 meses vivem juntos pra cima e para baixo eles formam um casal perfeito ao que parece o imprinting funcionou para eles por que comigo não deu muito certo não! Acho que é por que sou uma híbrida.

_ahh tia pode avisar pra minha mãe que estou indo dar uma volta na praia com o seth? – falei enquanto me levantava da poltrona

_claro aviso assim que ela voltar da caçada. – falou escrevendo algo num caderno preto parece ser um diário, deixa pra lá não gosto muito de me meter na vida das pessoas.

Subi as escadas rapidamente, entrei no quarto e fui até o closet separar uma roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85057244&.locale=pt-br e um biquíni http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85059656&.locale=pt-br , coloquei em cima da cama.

Lembrei que tinha que mandar uma mensagem ao seth, então peguei meu celular que estava em cima da mesinha e mandei uma mensagem.

Ei mala será que pode me fazer companhia na praia hoje? Bjs: XU

Demorou pouco e o celular apitou como eu tinha previsto ele responderá rápido

Será que não pode me deixar em paz nem em pleno sábado? Que horas você vem?

Rsrs mais é claro que não! Eu só vou me arrumar e já desço pra ir...

Por que ele tinha que ser tão contraditório? rsrsrssrsrs

Ok! XU te espero na praia!

Algo que sempre me faz rir é o apelido que seth colocou em mim “XU”, era uma besteira nossa que acabou pegando.

Fui tomar meu banho e me arrumei peguei minha bolsa e coloquei meus óculos e peguei as chaves que estavam em cima da cama

_aonde vai? – perguntou papai assim que cheguei à garagem, ele estava babando o volvo dele- ei eu não estou babando, só estou dando uma olhadinha nele nada mais. - falou se defendendo depois de ouvir meus pensamentos.

_ tá bom, pai vou fingir que acredito não eu só vou dar uma voltinha na praia com o seth, nada de mais- falei entrando na minha Mercedes.

_ juízo!- falou sorrindo e voltando a babar o carrinho dele

_eii olha o respeito ao falar do meu carro mocinha- falou me repreendendo.

_ relaxa pai to zuando – falei dando ré e tirando o carro da garagem, dei uma última olhadinha no espelho e sai.

Liguei o rádio e estava tocando minha música preferida pumped up kickes aumentei o volume no máximo e pisei fundo no acelerador.

Fiquei pensando por que os vampiros gostam tanto de velocidade, mamãe sempre diz que puxei para o meu pai, porque só ando em alta velocidade.

Estacionei o carro quando cheguei à praia, desliguei o som e tranquei o carro, olhei em volta e nem sinal do seth então fui fazer uma visitinha á tia Emily. Avistei jacob de longe entrando na casa do Sam.

Mais que merda, até parece perseguição, continuei andando, quando cheguei dei uma leve batida na porta e gritei.

_ôooo de casa!!!- falei já entrando de casa á dentro.

_entra ness estamos na cozinha – falou tia Emily

Passei pela sala e entrei na cozinha, dei um abraço na tia Emily. Notei que jacob estava me olhando enquanto comia, sam olhava pra ele e depois pra mim sorrindo

_a que demos a honra da sua visita ness? – indagou Sam pegando um bolinho

_nada de especial, marquei de encontrar seth na praia, mais como ele não estava resolvi dar uma passadinha pra dar um alô – falei sorrindo.

_senta filha, comi um bolinho sei que é o seu preferido. - falou Emily se sentando ao lado de Sam.

_ desculpa tia vou ter que recusar por que já tomei café, mais se não se importar de guardar um pra mim, adoraria levar!- falei sorrindo e dei uma olhada rápida em direção ao jacob

Notei que desde que cheguei jacob me encarava acho que é porque esqueci de cumprimenta-lo

_ahh desculpa jacob esqueci de cumprimenta-lo, perdoe-me os modos como vai?- perguntei formalmente

_ bem, sam se não se importa já estou indo perdi a fome- falou ríspido e se levantou indo em direção a porta notei que ele esbarrou em seth que estava entrando

_eii jakey vai com calma! – falou brincalhão como sempre, escutei jacob rosnar e bater a porta com força

_eii XU estava te esperando na praia- falou me dando um abraço rápido e pegando um bolinho

_err bem.... Eu não te encontrei lá então vim dar um oi a tia Emily- falei fazendo cara feia pra ele

_ahh foi mal... Eu vim da praia agora- falou sorrindo com a boca cheia de bolo, foi nojento.

_eiii não arregace essa boca cheia de bolo pra mim- falei brincando, mais com uma cara de nojo estampada no rosto.

_ desculpa... Você sabe que eu não resisto a um bolinho, ainda mais feito pela Emily- falou me dando um tapa no meu braço.

Começamos a rir por que sabíamos que seth nunca recusava comida nenhuma, uma vez perdi uma aposta pra ele, o desafio era cada um encontrar a pior comida e desafiar o outro a comer e como sempre ele comeu tudinho.

_como se você recusasse comida seth- falou sam sorrindo. Seth deu de ombros ainda de boca cheia.

_ vamos logo, antes que você coma toda a comida da casa!- falei pegando no seu braço e o puxando para trás, impedindo que pegasse mais um bolinho.

_eii eu ia pegar mais um!- falou

_xau Emily, sam...- falei por traz do seth ainda o segurando

_não se esqueça de passar aqui quando for embora ness, vou guardar o seu bolinho!- falou Emily meio que gritando

_pode deixar! – falei soltando o braço do seth enquanto ele abria a porta pra mim.

_eia xu o que quer fazer?- perguntou segurando minha mão

_quero ficar na praia mesmo, sabe pegar uma cor – falei sorrindo e olhando para minha pele.

_ tá bom cheirosa! Jura que tu vai ficar bronzeada!- falou me empurrando para o lado.

_oww da licença, não é proibido sonhar- retruquei, por que infelizmente a minha parte vampiresca me impedia de ficar bronzeada.

Fiz um biquinho por que as vezes sentia um pouquinho de inveja do seth por que ele tinha um pele bronzeada e eu já era branca de mais. ele pareceu perceber e falou segurando novamente minha mão

_ei quem disse que você precisa de bronzeamento? Se toca menina você é linda do jeito que é!- falou sorrindo, olhei nos seus olhos e agradeci mentalmente “valew seth” pensei envergonhada e ele assentiu com a cabeça.

Chegamos na praia e avistamos embry e alyssa banhando no mar, nos sentamos perto das coisas dele.

Alyssa sempre esbanjando felicidade, acenou assim que me viu e eu soprei um beijo pra ela.

_ xu como é que tá os preparativos para o baile?- perguntou olhando em volta.

_ahh ta indo né! Tia alice está ajudando muito então nem me preocupo muito com a decoração!- falei passando a mão na areia

_então o que á preocupa?- perguntou percebendo minha voz incomoda.

_ahh seth, você sabe como eu fico nervosa em falar em publico, e se eu não for uma oradora muito boa?- perguntei em duvida

_ xuu não fica assim, você vai arrasar, sei que vai!- falou com convicção.

_mais esse é o problema seth, todos ficam dizendo que eu vou ser esplendida, que eu vou arrasar e é isso que me preocupa mais sabe o medo de decepcionar todos vocês!- falei desabafando

_xu todos dizem isso porque você sempre foi assim, perfeita em tudo que faz, se liga você vai arrasar, deixa de ser pessimista criatura- falou sorrindo pra mim, comecei a rir com ele.

_poderia ao menos pegar uma bebida pra mim, criatura?- falei usando a palavra que me chamará anteriormente.

_claro, criatura sem gordura- falou rebatendo e se levantando

_idiotaaa!- falei, ele se virou e sorriu e depois saiu em direção ao bar.

Fiquei cutucando a areia com o dedo quando alguém se sentou do meu lado, levantei a cabeça já dizendo

_você foi voando ou o que?- ops dei de cara com o jacob ele olhou pra mim serio

_foi mal pensei que fosse o seth, o que você quer?- perguntei limpando minhas mãos ainda cobertas de terra

_queria te fazer uma pergunta. - falou me encarando

_pergunte!- encorajei-o

_porque o seth te chama de xu?- fez uma careta ao falar o nome do seth e então me olhava procurando uma resposta

_ahh é isso? Humm é uma besteira nossa, é que um dia desses eu estava triste por alguma coisa ai ele disse do jeito fofo dele ‘não fica assim não xuxu’ ai pego o XU falei rindo ao lembrar da cena.

_bem isso explica muita coisa- falou se levantando ele parecia irritado não entendi muito

_oque quer dizer com isso?- perguntei confusa olhando pra cima

_nada, deixa pra lá, acho que tudo já estar perdido mesmo!- falou virando as costas e andando em direção à floresta

_imbecil- falei baixinho ainda o olhando entrar na mata

_eii xu, trouxe coca- falou me entregando o refrigerante de latinha- o que o jacob queria?- perguntou se sentando do meu lado, ele pego o refri da minha mão e abriu e depois me devolveu.

_nada de mais ele só queria saber por que você me chamava de XU e depois agiu como u idiota que é e saiu- falei ainda sem entender muito o que tinha acontecido.

_hum... – falou tomando um gole bem grande por sinal de coca

Tomei minha coca em silencio quando alyssa chegou com embry pegando sua bolsa, ela tiro uma toalha e começou a se secar.

_iai cunhadinha!- falou embry se sacudindo que nem um cachorro molhado

_aff’s embry não me molhe, por favor!- falei secando as gotinhas de água que estavam na minha perna.

Ele apenas riu e se sacudiu ainda mais. O encarei sacudindo a cabeça. Ele foi se sentar do lado do seth.

_eii ness sabe me dizer se a mamãe já voltou da caça?- perguntou alyssa vestindo um short e indo se sentar perto do namoradinho dela.

_não sei dizer lyss, quando eu sair de casa ela ainda não tinha voltado. - falei olhando pra ela

Ficamos conversando sobre bobagens até o sol se pôr depois passei na Emily pra pegar meu bolo me despedi de todos e depois voltei pra casa com alyssa.

Estacionei o carro na garagem, depois fui até a sala onde estavam vovô lendo um livro na poltrona, vovó lendo uma revista, tio jasper, tio emmett e papai jogando videogame, tia Alice pintando as unhas da tia rosalie e mamãe lendo o mesmo livro de sempre o morro dos ventos uivantes!

_Hello people! – falei me sentando perto da tia alice. Comecei a olhar os esmaltes, procurando uma cor que me agrade.

_eii!- falaram os meninos do videogame

_como foi o passeio querida- perguntou mamãe parando de ler

_normal- falei pegando um esmalte preto

Alyssa havia subido pra tomar banho, enquanto isso fiquei pintando minhas unhas.

_ahh emmett por que você sempre trapaceia?!- falava papai indignado por ter perdido na corrida, entregou o controle de má fé para o tio jasper

_meninos brinquem direito- falou vovó doce

Balancei a cabeça sorrindo ela os tratava como se fossem crianças!

_olha tia Alice, oque achou?- falei mostrando o desenho que havia feito nas unhas

_nossa legal- falou rindo enquanto terminava de pintar as unhas da tia rose

Olhei para minha mãe que estava bem entretida com o seu livro

_mãe sério? O morro dos ventos uivantes de novo?- falei incrédula

_ahh ness, eu amo esse livro, você sabe!- falou se defendendo

_mãe qual é a graça de ler o mesmo livro várias vezes?- falei era meio sem lógica isso

_ness, sempre é bom ler uma boa história de amor- falou.

_se a senhora diz!- falei por fim voltando a me com centrar nas minhas unhas.

_ness!! A bia acabou de me mandar uma mensagem nos convidando para uma festa!- falou lyss descendo as escadas já toda arrumada http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85062203&.locale=pt-br

_ ahh eu vou, espera que eu vou só me arrumar!- falei me levantando e indo me arrumar!

Separei um vestido lindo e tomei um banho rápido depois de me vestir soltei os cabelos, peguei a bolsa e coloquei os saltos. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85065863&.locale=pt-br

_estou pronta!- falei descendo as escadas

_nossa ness arrasou!- falou tia Alice. Todos sorriam pra mim

_obrigada tia, vamos lyss?- falei me juntando a ela

_ vamos só esperar o embry ele já deve estar chegando!-falou olhando o relógio

Quando ela acabou de falar a campainha toca!

_deve ser ele, vamos ness- falou alyssa já indo pra porta.

_xau gente!- falei e acompanhei alyssa

Quando ela abriu a porta notei que tinha mais alguém no carro.

Chegando ao carro, alyssa entrou na frente e embry na parte do motorista, entrei no banco traseiro arrumando o vestido, fechei a porta e me virei para olhar quem era que estava do meu lado.

Levei um susto quando dei de cara com ele.

_você?- foi à única coisa que consegui pronunciar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gente o que acharam? COMENTEM POR FAVOR! ;*