The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 3
Messenger


Notas iniciais do capítulo

Só pra esclerecer algumas coisas ;D :
— No 1° capítulo,no final,eles estão conversando no corredor ;
— Nos primeiros capítulos eles são crianças ainda ;
— Bill,Tom e Stephenie tem 14 nos e estão na mesma sala (sala 7)
— Gustav tem 15 e está em outra sala (sala 8)
— Georg tem 16 anos e está em outra sala (sala 9)
*Tudo por causa da diferença de idade :)
Se ouver dúvidas,deixe seu review que esclarecemos tudo.

Bye o/ Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/3

A última aula do dia já estava quase acabando.

Impaciente, Stephenie não consegui se concentrar direito. Após tudo que havia acontecido no primeiro dia de aula,queria mesmo era voltar rapidamente para sua casa, contar tudo para a pessoa que mais fez parte da sua vida: Marie.

Marie era Brasileira, amiga de infância de Stephenie, se conheciam há anos. Era seu braço direito, para ela, podia contar seus maiores segredos...

Faltando alguns minutos para bater o sinal,Bill e Tom comentam algo no fundo da sala :

- Bill, vai logo falar com essa menina ! - fala Tom, quase gritando.

- Calma! É o primeiro dia dela na escola, não quero a assustar.

- Só quero ver até quando você vai ficar nessa de esperar, esperar...

- Tom, vai encher o saco de outro! Tá pensando que eu sou que nem você? Fica com uma menina e depois a joga fora! Você não é nada romântico, Tom.

- Você que é romântico demais pro meu gosto.Vai lá falar com ela, já vai bater o sinal mesmo.

Bill estava indo em direção a Stephenie. Ela estava sentada, guardando seus livros, à espera do maldito sinal que não tocava...

"Triiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm"

Ao se levantar de sua carteira, fica frente à frente com Bill. Eles estavam tão próximos, que cada um podia sentir seu cheiro,sua respiração... Se olhando nos olhos, nenhum dos dois pronunciava nada, ficavam se olhando. Um grito os fez sair do possivel "sonho" :

- Ai Bill, vai fica nessa até quando? - grita Tom, do fundo da sala.

- Vou indo, Bill, até mais! - diz Stephenie, saindo correndo da sala, assustada.

- Tom, seu idiota, assustou a menina! - grita Gustav, que acabou de chegar de sua sala.

- Vamos indo? - diz Georg, que estava abraçado com uma menina de sua sala.

- Vamos, né... Tom acabo com a minha "suposta" felicidade... - disse Bill, fazendo aspas com as mãos.

- Pelo menos, um de nós vai ter um dia bom... - diz Tom, olhando para Georg.

Assim que saiu da sala, Stephenie ficou meio perdida naquela enorme escola. Por sorte, um bando de meninas estavam indo para o mesmo lugar que ela, a saida.

Andando o mais rápido que pôde, vendo a escola se distanciar, se acalmou, e começou a pensar em tudo que havia acontecido com ela no primeiro dia de aula...

- O que está contecendo comigo ?

Se distraindo apenas alguns segundo, foi o suficiente para um carro quase atropelá-la :

- Olha por onde anda, mocinha!!! - grita o motorista do carro

- Eu tô vendo, seu idiota !

Assustada, caminha rapidamente para sua casa, o que ela queria desde o começo da última aula...

- Mãe, cheguei! - grita da porta de sua casa

- Vem almoçar.

- Mais tarde, agora estou sem fome.

Subiu o mais rápido que pôde para o seu quarto. Ligou o computador, e ficou à espera de Marie no msn, precisava contar as suas novidades...

"Marie acaba de entrar"

Stephenie diz - Oi amiga !

Marie diz - Oi, como vai ?

Stephenie diz - Vai indo e ai ?

Marie diz - Também vai. Como foi o primeiro dia de escola?

Stephenie diz - Nossa, nem te conto...

E lá, Stephenie ficou horas, almoçou na frente do computador, contando tudo o que aconteceu, nos mínimos detalhes para a amiga, quem sabe ela não poderia dar um conselho sobre algo...

- Stephenie, tem uma pessoa na porta! - grita a mãe dela, da cozinha.

- Quem é?

- Vem ver ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Quem será que era ? O.o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of a Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.