The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 2
Esclarecendo


Notas iniciais do capítulo

Esse, a Francy disse q amou... Eu, sinceramente achei chatinho..
É um capítulo um tanto dramático... Mas, sem ele, creio q vocês iam ficar boiando..

*Ah, e só pra explicar.. a história tá meio nada a ver com a sinopse, né.. mas vem com o tempo... ^^
a Stephenie nem sabe que vai se apaixonar ou ser assassina..
hoahohaoahah..*
mas como diz o título, é o começo de uma estória ;/
aheohaeoha...

Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/2

A maioria tinha saído da sala.

Não querendo "curtir" o intervalo, começou revirar a mochila, à procura de algo que a distraísse por um momento.

Ouviu um assobio, intuitivamente ergueu a cabeça em direção daquele afinado som, e viu um garoto loiro, não tão alto, estilo riquinho.

Assim que viu que conseguiu chamar a atenção dela, fez um sinal com os dedos, para que ela se aproximasse dele, que estava encostado na porta da sala; assim ela o fez.

- Olá, bela jovem novata. - armou-se com um sorriso encantador, assim que ela se aproximou.

- Olá, hã...

- Adolph. Adolph Ludwing. E a senhorita...?

- Stephenie Alexa. - não entendeu o motivo de falar o nome completo, só o fez porque ele também disse completo.

- Stephenie... Um belo nome, para uma bela garota. Pena que já tenha dado um passo ao mal caminho...

- Desculpe?

- Ah, claro. De manhã, te ví com o Tom, na entrada do colégio.

Ambos não repararam que o soar daquele nome, chamou a atenção de um par de olhos castanho-claros que estava no fim do corredor.

- Um...mal...caminho?

- Sim. Como um bom amigo, devo avisar que esse cara não presta! Viu a quantidade de mulherzinhas que gritaram para ele, quando chegaram.

- Eu... Prefiro tirar minhas próprias conclusões sobre ele. Você pode estar enganado.

- Stephenie, eu, tal como ele, estudo aqui há um bom tempo. Eu conheço cada um desse colégio! Posso te assegurar, ele se diz apaixonado pra uma garota, e assim que transa com ela, ele simplesmente a joga fora. Acha que ele te ajudou na entrada, só por bom coração?

- Eu... Eu não sei, eu... - estava confusa, e perturbada com Adolph.

- Apenas fique longe dele e ficará tudo bem. Eu posso te 'vigiar' de longe.

- Eu sei me defender de um rapaz sozinha.

- Alunas novas são tão ingênuas - riu - Tom Kaulitz é um tipo perigoso. Ele e o irmão são os merdinhas populares dessa possilga! Vai saber se ele não ameaça as mulheres...

- Oi, Adolph. - aproximou-se um rapaz alto, cabelo preto e uma franja na frente do olho maquiado de preto.

- Oi, Bill. - sorriu debochadamente.

- A garota mal começou o dia nesse inferno, e você já está enchendo a cabeça dela com a sua diarréia verbal?

Stephenie levantou a sobrancelha esquerda, para o rapaz que acabara de se aproximar.

- Querida, esse é Bill Kaulitz, o irmão do Tom. Outro filho da puta, covarde, que se aproveita das mulheres, também!

- Ahh, faça-me o favor... - disse, calmo, como quem escutava aquilo todos os dias - Olhe, garota, não acredite no que ele diz. A única coisa que ele sabe fazer na vida, é mentir.

- Vocês estão me deixando confusa... - disse, tapando o rosto com as duas mãos.

- Viu, seu otário, se manda daqui! - exclamou Adolph.

- Eu, me mandar? Se tocou de onde você está? Na sala 7, de onde você NÃO é mais!

- Olha só quem quer me tirar daqui... O anoréxico e maquiado... - riu - Então, querida Stephenie... Stephenie? - olhou para os lados e não a encontrou. - Olha só, você a assustou...

- Olha, Adolph, simplesmente vá à merda e se afogue! - Bill tentava manter a calma na voz, saindo, deixando Adolph no vácuo, indo à procura da nova aluna.

Stephenie foi virando os corredores daquela "mansão", até que encontrou uma porta que parecia ser do banheiro. Entrou.

De frente para a pia e o espelho, foi se aproximando lentamente.

Abriu a torneira, molhou o rosto, e secou com uma toalha, pendurada na parede.

Era muita confusão para um primeiro dia, em um colégio, do qual ela já se sentia um alien, por alí.

Retocou a maquiagem, se trancou numa das cabines, se sentou sobre a privada com a tampa fechada, e ficou lá, até ouvir o toque do sinal.

Assim que ouviu o mesmo, foi saindo lentamente, olhando para os lados, não querendo encontrar novamente aqueles dois malucos.

Em passos lentos, foi parada por um leve puxão no braço.

- Aí está você... - disse calmo, o moreno com maquiagens escuras.

- Olha, eu... eu...

- Não, calma. Só quero esclarecer as coisas. Vem comigo! - puxou-a junto, pela mão, para um lugar, do qual ela percebeu estar saindo do colégio.

- Não sei se percebeu, mas o sinal já tocou... - disse, confusa.

- A próxima aula é matemática outra vez. Matar aula uma vez que seja, não vai te fazer mal.

Ela apenas suspirou, se deixando levar pelo garoto, que além de maquiagem tinha... Unhas pintadas? Roupas justas? Que tipo de garoto poderia ser assim?

- Prontinho. - parou com ela, nos fundos do colégio, que ninguém conhecia - Pessoal, essa é a... a...?

- Stephenie...

- Oi, Stephenie... - disseram mais 3 rapazes.

- Stephenie, estes são: meu irmão Tom, e nossos amigos Gustav e Georg. - apresentou, apontando para os mesmos, que acenaram. - Presumo de que o Tom, você já conhecia...

Ela fez que sim com a cabeça.

- O que te tráz aqui? - questionou Tom.

- O tal do Adolph... - respondeu Bill, por ela.

- Tinha que ser... - disse Gustav.

- Você não acreditou nele, acreditou? - disse Bill.

- Eu não sei... Eu acabei de conhecer vocês... - respondeu, como sendo o óbvio.

Então, eles se sentaram no chão, e começaram a explicar tudo à ela, de que tudo que Adolph dissera era sim, mentiras.

Bill e Tom, eram os mais cobiçados daquele colégio, e Adolph, um rapaz de família rica, mimado pelos pais, não admitindo ficar 'de lado', passou a fazer de tudo para derrubá-los.

Antes, Adolph estudava na mesma sala dos gêmeos, a sala 7. Foi transferido para outra sala, pela diretoria, por causa de uma briga entre eles, do qual se concluiu de que o culpado era Adolph.

- Então... Vocês não fazem nada daquilo que ele disse? Aquilo tudo é pura inveja? - concluiu ela.

- Exatamente. - confirmou Bill.

Stephenie abriu a boca para dizer mais algo, quando o sinal para a última aula do dia tocou.

- Então... Eu vou indo. Vocês ficam, outra vez? - disse, se levantando do chão.

- Infelizmente nós temos que ir... Nós ficamos em algumas aulas hoje, só faltamos as de matemática... - disse Georg.

- Existe coisa pior do que um colégio? - reclamou Tom.

Ela riu, e eles a acompanharam até a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahah
e desculpem os palavrões =/
*achei q fosse ficar mais 'real' ^^ e é o temperamento do Adolph ¬¬'*

E obrigada!! 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of a Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.