The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 4
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar.. -qq

Boa leitura! 8D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/4

Stephenie diz - Marie, chegou alguém aqui, eu vou sair.

Marie diz - Tá bem.

"Stephenie off"

 

Saiu de seu quarto, em direção à porta de entrada.

- Steph, ele está na sala. - avisou a mãe, da cozinha.

 

- Adolph? - surpreendeu-se com o rapaz alí.

- Olá, Stephenie.

- Como sabe que eu moro aqui? Andou me seguindo?

- Não importa. Hoje à noite, todo o pessoal do colégio tinha marcado de ir para a disco, e como foi só seu primeiro dia, e você ficou isolada, acredito que não ficou sabendo. Vem com a gente?

- Não tenho certeza... - lembrava-se do que foi dito sobre ele.

- Venha, vai ser mais fácil você conhecer aquele pessoal. Eu sei como um primeiro dia em um colégio é ruim. Eu posso te acompanhar. - insistiu.

- Tá bem, eu vou. - se deu por vencida.

Sabia que ele insistiria mais, mas também não seria ruim um dia de descontração.

Não tinha feito quase nada que a animasse desde que se mudou para a Alemanha.

- Que bom! Venho te buscar às 8:30 da noite! Tchau, querida. - deu um leve beijo na bochecha de Stephenie, como se se conhecessem há anos, e foi embora.

 

- Stephenie? - chamou a mãe - Quem era esse garoto?

- Ah, um garoto maluco das idéias, lá do colégio, que acha que eu quero algo com ele.

- Olha com quem anda, heim... - sim, ela tinha escutado o convite.

- Pode deixar, mãe... Também conheci pessoas ótimas naquele colégio... - saiu, voltando ao quarto.

"Pessoas ótimas..." - pensava à caminho, com um quase imperceptível sorriso, logo voltando à realidade, chacoalhando a cabeça em sinal de confusão.

 

8:30 da noite, Stephenie esperava em frente à porta de sua casa.

Tinha o cabelo solto, a maquiagem escura em volta dos olhos verdes, blusinha fina preta de manga comprida, saia xadrez preto, meia arrastão e sandália de salto plataforma, e uma discreta bolsa de jeans, pendurada no ombro.

Adolph chegou numa Lamborghini cinza.

"Ele só tem 14 anos e já dirige?!" - pensou receosa.

- Vamos? - disse ele, ao abaixar a janela.

Ela, ainda que com um pouco e medo, entrou.

 

Pouco tempo depois, chegaram.

Entrou no recinto ao lado dele, que quis segurar na mão dela, porém ela largou da mão dele, com o pretexto de coçar o pescoço.

Adolph foi se infiltrando, juntamente com Stephenie, no meio de algumas meninas, a maioria delas vestindo tops e minissaias.

Stephenie tentava "fugir" um pouco, e 2 minutos depois, percebeu que se encontrava sozinha, perdida no meio daquele monte de gente. Foi caminhando até o balcão, onde pediu um copo d'água.

Observava, esperando encontrar um daqueles 4 conhecidos, e, logo, de longe, viu Tom com uma garota, e mais afastado, Georg, com a mesma garota de sua sala.

Observou mais, logo encontrou Bill, num canto do lugar, conversando com uma moça loira, com um exagerado decote.

"Só pode estar de brincadeira..." - pensava ela.

Sentia-se estranha, vendo o garoto de quem gostava dando conversa à uma moça.

O garoto de quem gostava?

"Calma, Stephenie, relaaaxa... Você conheceu esse garoto hoje, no primeiro intervalo!" - caiu em si - "Mas... Aaai, que nervos, ela tá encostando nele, tá encostando nele!" - não conseguia parar de olhar os dois, e mexer frenéticamente a perna, quando...

- Ei, Stephenie, se está tão encomodada com o meu irmão com a loira, por que não vai lá falar com ele? - ouviu a voz de Tom ao lado.

- Desculpa? Não estou encomodada. E conhecí ele, tal como você hoje, mal tenho assuntos pra tratar com ele. - riu, como se ele fosse um maluco - E cadê o Gustav?

- Gustav não gosta muito dessa, segundo ele, energia ruim.

- Ahh, tá. - reparou que ele ainda a olhava - O que foi?

- Pode ir, meu irmão acredita em amor à primeira vista. - riu, piscando o olho esquerdo, logo saindo de perto.

 

Tom foi se aproximando do irmão, quando a loira tinha se retirado.

- Boa jogada, maninho! Ela está morta de ciúmes! - sentou-se onde a loira estava.

- Ficou maluco? - olhou estranho para o irmão.

- A sua estratégia para fazer ciúme na Stephenie, está resultando, ela não tira os olhos daqui. - riu.

- Estratégia? Eu estava aqui, falando com a Natasha, nem reparei que a Stephenie estava olhando... Pior ainda, nem sabia que ela vinha... mas ela está com ciúmes? - estava sendo sincero, mas saber que estava atingindo Stephenie, deixava-o entusiasmado.

- Roída de ciúmes. Vai lá falar com ela, que pelo visto, ela não vai sair tão cedo do balcão, se entupindo de água.

Natasha, a 'loira', tinha voltado.

Bill sorriu, e deu uma desculpa qualquer à ela.

 

"Ah, não, isso só pode ser brincadeira... Agora ele tá vindo pra cá... A loira parou de dar atenção pra ele, então veio me massacrar..." - pensava, com um outro copo de água na mão.

Em 3 metros de distância que faltavam entre Bill e Stephenie, Adolph surgiu entre eles, fingindo não ter notado que Bill se aproximava. Sim, ele fez de propósito.

Bill apenas parou onde estava, e ficou observando.

- E então, Stephenie? Está gostando?

- Do que...? - queria despachá-lo para longe, começava pegar antipatia por ele.

- Ora, Stephenie... - riu.

Adolph olhou para Bill, com expressão triunfante, e simplesmente pegou na cintura de Stephenie e a beijou.

Por mais que tenha acabado de a conhecer, Bill sentiu a raiva dominá-lo.

Ele sentiu que tinha gostado dela, e há muito tempo não se sentia assim.

Stephenie tentava empurrar Adolph, mas ele a segurava muito forte, sentia dores com aquele aperto.

Bill puxou Adolph, desgrudando-o de Stephenie, e esmurrou a boca de Adolph, que quase caiu.

Stephenie olhava para os lados, assustada, sem reação.

Adolph segurou Bill pela roupa, e Bill apenas o empurrou com força, fazendo-o cair.

Só teve o tempo de se levantar, até Stephenie entrar na briga, dando um tapa ardente no rosto de Adolph, que olhou-a chocado, com a mão onde o tapa queimava.

Ela o olhou com desprezo, e foi embora, à pé mesmo. Podia chamar um táxi.

Adolph acompanhou com o olhar os passos de Stephenie, até que esta sumisse de vista. Logo se virou para Bill:

- Tá vendo o que você fez, seu anoréxico?!

- Ah, então agora fui eu? - tentou forçar um riso.

Adolph avançou, esmurrando Bill com força na barriga, que se curvou um pouco, com a dor que sentiu.

Sentia-se furioso com o murro que levou na boca, queria bater em Bill até conseguir arrancar uma gota de sangue que fosse. Só não o fez, porque foi segurado por 2 rapazes 'estranhos', enquando Tom e Georg tiravam Bill dalí, que também queria acabar com Adolph.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

diga não à violencia! [/parei

reviews? eles são importantes pra nós! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of a Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.