The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 27
Maisha Stravinsky


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente -> Desculpem a demora o.o'

Satisfação -> Francy estuda 24 horas por dia, 7 dias por semana praticamente.
Cats (no caso, eu) foi pro hospital ¬¬'

Então... Voltamos :D pra ficar, de Deus quiser ahuashuas

Enfim, queria agradecer os 2178 leitores [embora tenha 115 reviews, que agradeço também ^^] até agora oO' me surpreendi! =O


Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/27

No dia seguinte, Stephenie foi, como sempre à chamado de Alex, para a cede, junto com Princess. Nicolli e Sophie já não estavam mais lá.

- Stephenie. Aqui está. - assim que a viu na sala, Alex entregou uma sacola à Stephenie.

- Tinta para tingir o cabelo de loiro-quase-platinado, lentes de contato castanhas... - vendo o conteúdo da sacola, ia colocando na mesa, ítem por ítem - óculos escuros... quer dizer, para-brisas escuros... Modelador de cabelo... - abriu uma caixinha de plástico - ...kit de maquiagens que só um palhaço usaria... Cara, para que isso?

- Você quer ser reconhecida pelo mundo e ter o nome Stephenie Alexa sujo? Você vai mudar sua aparência. E toma. - entregou um envelope, do qual Stephenie abriu e tirou os papéis de dentro.

Ao olhar aqueles papéis, Stephenie fez uma careta.

- Quem é esse ser? Que nome mais estranho! - Stephenie franziu o cenho.

- Esse ser - começou Alex - é a sua 'personagem', e o nome é russo, por isso você será Maisha Stravinsky.

- Maisha o quê?! - Stephenie engasgou.

- Maisha... Stra...vins...ky... - Princess tentava ler, com o documento falso bem próximo dos olhos, porém como Princess era alemã e não sabia nada de russo, a pronúncia saiu toda errada.

- Stravinsky, mulherada, Maisha Stravinsky. - corrigiu Alex - Agora vai, Stephenie, você precisa se arrumar, e tem mais 2 dias para isso. Princess, vá ajudar sua amiga.

- Por que russa? - Stephenie perguntou.

- No começo, seu sotaque era muito forte, você nem sabia falar alemão direito. - Alex riu, se lembrando - Mas agora que você é mais do que fluente, eu sempre notei que você tem um sotaque que parece russo.

Stephenie suspirou, rolando os olhos.

Então, as duas rumaram até a casa de Stephenie, e então, a produção começou.



Então dois dias depois, Stephenie apresentou-se ao seu reflexo.
Agora era Maisha Stravinsky, russa, 16 anos, e ia ser ajudante geral dos Tokio Hotel. Era loira, o cabelo levemente encaracolado, olhos castanhos.
Naquele dia, vestia uma minissaia xadrez preto e branco, camisa branca de manga 3/4 com um leve decote, meias pretas até um dedo abaixo do joelho scarpin preto de bico redondo e o para-br...óculos escuros. A maquiagem era um preto mais leve nos olhos e lábios ao natural.
Stephenie estava bastante diferente, levando em conta o que o tempo mudou.

Em sua Lamborghini, Stephenie pediu para que Princess a levasse, uma vez que iria viajar com a banda, e confiou a chave de sua casa na amiga, para Marie, quando fosse solta e não estivesse por perto.
Então, chegando no hotel onde a banda estava, as amigas de despediram, Stephenie desceu, deu seu nome russo ao segurança, que a deixou passar, se identificou na recepção, recebeu o número do quarto a qual deveria se dirigir, subiu e parou em frente à porta. Respirou fundo lentamente, um pouco nervosa e bateu suavemente na porta. Passados alguns segundos, a porta se abriu.
Um homem alto estava em sua frente:

- Maisha Stravinsky? - pronunciou com um leve sotaque, sorrindo.

- Sim, sou eu. - respondeu, devolvendo o sorriso.

- David Jost. - ele disse, estendendo a mão, a qual ela segurou para cumprimentar.

- Prazer. - disseram, em tempos separados.

- Entre, Maisha! - disse ele, abrindo espaço na porta.

Ela assim fez, reconhecendo imediatamente os 4 rapazes que estavam no sofá.
Passou os olhos por cada um, mas seu olhar deteve-se no que estava sentado na ponta do lado direito, encostado no braço do sofá: era ele, Bill Kaulitz, seu amado... Sua vítima.

Stephenie reparou que ele devolvia o olhar intensamente. Ficaram assim durante meros 5 segundos, então Stephenie virou o rosto para as cortinas beges, de modo que seu cabelo tampasse um pouco seu rosto, com medo de que eles a reconhecessem.

- Bom, essa é a ajudante geral de vocês, a Maisha. Ela tem a idade de vocês, mas ninguém melhor do que ela, para se apresentar, vou deixar vocês à sós. - David se apressou - Maisha, aqui está a chave do seu quarto, vou pedir que levem suas coisas para lá. Fique à vontade, tire o resto do dia para se ambientar, amanhã nos encontramos. Pode ser?

Stephenie assentiu, guardou a chave, e observou-o saindo do quarto.

- Bem, meu nome, minha idade, o que faço aqui vocês já sabem. Eu pouco ou nada sei sobre vocês, vocês podiam se apresentar, sei lá. Perguntarem o que quiserem sobre mim... - disse, fazendo seu melhor sorriso. Tinha que conquistar a confiança deles como Maisha.

Então, à partir daquele momento, eles foram se apresentando, e a conversa foi fluindo facilmente.

Claro que, o que eles a perguntavam, ela inventava.

Queria dizer que tinha saudades, queria abraçá-los, como Stephenie, mas sabia que não deveria, tinha que continuar fingindo ser Maisha, pois Alex de um jeito ou de outro descobriria, e a situação pioraria.

Um barulho musical estava tocando na sala,era o celular de Stephenie.Logo,pegou e viu no visor de quem se tratava : Alex.

- Com licença. - disse, se dirigindo ao canto da janela da sala. - O que é, agora?

- Imagino que esteja ao lado deles, certo?

- Imagina...

- Bom, Princess está se hospedando no mesmo hotel que você, está à um quarto ao lado.

- Me ligou pra dizer apenas isso?

- Era para ouvir sua voz, também...

- Não vou discutir com você na frente deles, tchau! - Stephenie nem esperou Alex responder.

- Desculpem. - dizia se sentando no sofá - É uma pessoa impertinente.

- Linda do jeito que é, deve ter varios admiradores... - Tom logo começou suas paqueras.

Stephenie nada respondeu, apenas virou o rosto.

- Vai, seu idiota, deixa a menina numa situação complicada...! - Georg disse, batendo no braço de Tom.

- Vou indo para o quarto, amanhã nos falamos. - começou a se levantar da cadeira.

- Vou indo, também, não agüento mais esse chato do Tom por perto. - Bill disse dando um sorriso para Tom.

- Isso, Maisha, leva ele, não agüento mais ver ele, também! - Tom retribuiu o 'carinho'.

Stephenie gelou, iria junto com Bill até seu quarto, do seu lado. Claro que não poderia evitar o contato com Bill, mas logo de primeira?

- Vamos, então. - ela disse.

Stephenie disse e começou a caminhar até a porta, sendo seguida por Bill.

 

Bill e Stephenie haviam pegos os quartos no mesmo andar, antes de Stephenie entrar, Bill se despediu.

- Até amanhã cedo, Maisha.

- Até. - Stephenie viu Bill entrar no quarto e logo entrou no seu. - O que você está fazendo aqui? Como entrou? A chave é um cartão... Deixa quieto, até imagino como entrou.

- Me conta tudo o que aconteceu. - Era Princess deitada na cama - Vão sair pra jantar? Vai rolar algo a mais depois?

- O quê? Como?

Alguém bate na porta, se pronunciando pelo lado de fora, era Marie.

- Me conta tudo! O que rolou? - Marie logo que entrou no quarto, já foi perguntando tudo pra Stephenie - Olá, Princess! - E se sentou ao lado da mesma na cama.

- Gente, não aconteceu nada de mais, nem nos falamos direito. - Stephenie dizia começando a tirar seu disfarce.

- Que ótimo, tenho uma amiga que vai andar 24 horas com os Tokio Hotel e nem falam com eles direito.

Sua conversa foi interompida novamente, mas agora fora por um serviço de quarto. O homem havia lhe trazido uma carta, que continha uma carta escrita:


'Maisha Stravinsky,amanhã havera uma reunião de jornalistas,para divulgarmos você para os fãs do Tokio Hotel. Nós do grupo achamos melhor apresentarmos você oficialmente do que depois termos que agüentar fofocas. Te esperamos às 8 da manhã na sala de reuniões do hotel.
David'

- Eles vão me apresentar amanhã... - Stephenie dizia em estado de choque.

- Deixa eu ver. - Princess puxou a carta - Verdade! Não acha uma coisa muito estranha, não? Nunca fizeram nada assim com seus ajudantes, seguranças...

- Estranho, mesmo... - Marie começou a desconfiar.

Novamente, são interrompidas pelo celular de Stephenie.

- É hoje que não conversamos! - Princess dizia, irritada.

- Alô?

 - Stephenie!

- Não! Um E.T. que veio de Marte, abduziu essa tal de Stephenie e ficou no lugar dela.

- Calma, amor. Recebeu a carta enviada pelo David? - dizia Alex.

- Como você sabe?!

- Eu tenho minhas cartas nas mangas.

- Até imagino, pagando alguém para enfiar abobrinhas na cabeça dele.

- Tem bola de cristal, amor?

- Não sou seu amor! - Stephenie desliga o celular na cara de Alex.

Stephenie joga o celular longe, e se deita na cama com as amigas.

- Eu já estava achando estranho... - Princess começava a se pronunciar.

- Eu provavelmente já sabia. Agora - Stephenie dizia se levantando - vocês vão indo para seus quartos, que eu vou tomar um banho, pedir uma janta e dormir, porque amanhã o dia será longo.

Stephenie se despediu das amigas e começou a se preparar. Tomou seu banho, colocou uma camisola de alcinha preta, e ligou para o restaurante do hotel, pediu macarronada com Coca-Cola. Assim que terminou de discar, bateram na sua porta.

- Tão rápido, assim? - se perguntou.

Colocou um roupão branco para ver quem era. Como estava de noite, não iria mais sair do quarto, não estava usando seus disfarces. Abriu a porta e se deparou com a última pessoa que iria imaginar ver àquela hora:

 

 

 

Stephenie (Maisha) e a de antes ^^:

Stephenie

 

Marie & David Jost (pra quem não conhece ^^):

Marie e David


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez, desculpem a demora o.o'

Obrigada por todos os reviews, e os futuros reviews xD

beeijo! =*