The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 26
Sorte ?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.
Desculpe a demora de postar.Mas teve uns problemas com a Cats e eu fiquei encarregada de continuar a fic,mas a escola veio com provas e trabalhos pra fecha o bimestre.Fui fazendo o capitulo aos poucos e postei agora. ;D
Boa leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/26

Stephanie foi para seu quarto tomar banho e se deitar,apesar de estar cedo,queria que aquele dia nunca estivese acontecido.Tomou banho e se deitou,não tinha apetite para se alimentar.Ficou deitada na cama pensando qual seria o seu próximo plano,foi quando adormeceu.

 

- Stephenie ! - Alguem gritava do lado de fora da casa.

- 9 da manhã ? Quem pode ser uma hora dessas... - Disse se levantando e indo até a janela para ver quem era - Princess ? O que faz aqui uma hora dessas ?

- Deixa eu entrar !

- Já estou indo.

 

Stephenie desceu de pijama e foi ao encontro da amiga.

 

- Só você para vi aqui uma hora dessas ... - Stephenie disse indo abraçar a amiga.

- Vim ver como você está.Como sou da casa,vou entrando !

- Entra.

 

Assim que Stephenie fechou a porta,as duas foram para o quarto.

 

- O que fez ontem depois que chegou em casa ? - Princess perguntou,se sentando na cama,enquando via a amiga escovar os dentes.

- Tomei um banho e fui dormir.

- Mas me diga,você sabe o que vai fazer,pois Marie está com Alex...

- Sei sim,mas te conto lá em baixo tomando café da manhã. - Stephenie terminou sua higiene e desceu para a cozinha.

 

Não havia muita coisa na casa,depois que a Anielle morreu,Stephenie ficava mais na cede do que na própria casa.

 

- Vou fazer um café para nós.

- Continuando nossa conversa dona Stephenie,o que vai fazer ? - Princess disse se sentando na mesa.

- Vou fazer o que o Alex pediu oras !

- O QUE ?

- Eu farei um acordo com ele,só mato Bill se ele deixar você vir comigo.

- Você vai ter coragem de mata - ló ?

- Claro que não.Ele é um famoso,desde quando vão deixar uma Zé ninguém como eu chegar perto dele ? Desse geito,eu nunca vou conseguir me aproximar.Afinal,ele tem 16 igual a mim,já não é mais um burro.Vou ficar inrolando o Alex até eu planejar algo mais concreto depois.

- Isso tudo que você falou é verdade,ninguém estranho poderia se aproximar deles.Mas e se algo der errado ?

- Prefiro eu morrer do que ter que matar o Bill ! Vou seguir os passos de Bill,tudo que ele fizer eu irei falar para Alex,assim ele irá pensar que eu estou atrás dele para mata - ló.Mas tenho que arriscar,se eu não ficar inrolando o Alex,que outro plano vou ter para ter a Marie e o Bill em paz ?

- É um risco e tanto...

- Mas eu correr esse risco.

 

Terminaram o café,Stephanie se trocou e foram até a cede,para contar sua decisão.

 

- Stephenie ... Sabádo e você já aqui ...

- Já tenho uma resposta para você Alex.

- Já ? - Alex ficou surpreso pela agilidade.

- Vou fazer o que pediu ! Mas vou levar Princess comigo.

 

O silêncio reinou na sala

 

- Feito ! Já tenho até como você ficar perto dele.

 

Stephenie gelou na hora,seu plano era seguir Bill de longe,mas passar informações para Alex como se estivese prestes a mata - lo.Alex jogou um jornal nas mãos de Stephenie,essa que agarou rapidamente.

'Leitoras e leitores,temos a honra de anunciar no Jornal Day,que a banda Tokio Hotel está a procura de uma nova ajudante em suas viagem. Envie seu curriculo para a redação do jornal,que selecionaremos a(o) melhor ! Mas não demore,logo a vaga será preenchida,poderá ser você !'

 

- Stephenie,tudo bem ? - Princess sacudia a amiga.

- Acho que sim...

- Minha cara Stephenie,como você pretendia mata - lo estando longe ? Ou pensava em me enrolar ? - Alex a olhava desconfiado

- Claro que não !

- Agora que já aceitou,não vai mais voltar atras né ?

- Nem tenho como.Manda fazerem todos os documentos falsos e enviarem um curriculo.

- Como eu tinha certeza que aceitaria,está aqui os documentos falsos e a autorização da sua mãe - Alex disse entregando uma pasta - e espere que logo estará recebendo uma ligação dizendo que você foi escolhida.

- Co...como ?

- Já entreguei seu curriculo,e 'lavei' a mãe de uma pessoa do jornal,para escolher você.

- Tudo bem.Vou indo arrumar as coisas para a viagem,e não se esqueça, Princess vai comigo.

- Ok.

 

Stephenie foi para sua casa arrumar as coisas,já que iria ficar viajando com a banda,teria que ver como ficaria a escola,a casa.Princess ajudou - lhe.

 

- Como sua casa é alugada,devolva para o dono e Alex pagará as contas atrasadas.Já a escola,você terá que estudar a distancia,assim como os meninos da banda estão fazendo.

- Só quero ve se eles vão contratar uma menor de idade.

- E li no jornal,que eles estão procurando uma pessoa com a mesma idade deles,por entender melhor o que eles querem,o que gostam.Por ter a mesma idade,sentir e pensar da mesma maneira,alguém que entenda- os,já que estão longe das suas casas,famílias e amigos.

- Será que sou a pessoa certa ?

- Quem entende melhor o mais 'dramatico' da banda ? - Princess recebeu um tapinha no braço.

 

 

Após duas semanas ...

 

 

Estava tudo normal no dia - a - dia de Stephenie.Ia para a escola,as vezes para a cede.Na volta da escola,Stephenie convidou Princess para elas irem ao Mc Donalds,como estudavam de manhã,iriam almoçar.As duas foram para a lanchonete mais perto,fizeram seus pedidos,e se sentaram a mesa mais próxima a janela.

 

- Hoje é o dia que sairá o resultado do 'trabalho'.

- Precisa me lembrar disso Princess.Estou super nervosa. - Stephenie disse começando a mexer no seu lanche.

 

O celular de Stephenie toca,era Alex.

 

- Minha princessa ! Você foi escolhida para ser a ajudante da banda ! - Alex falava todo animado do outro lado da linha

 

O silecio reinou,Stephenie ficou sem nenhuma reação.

 

- Não sei se você está ai ainda,mas o jornal acabou de ligar para avisar.Eu já sabia,mas estou te contando,pois está confirmado.A banda vem para Essen daqui a 3 dias,após seus shows aqui,você partira com eles.Até mais ! - Alex desligou rapidamente o telefone,sem esperar uma reação de Stephenie.

- O que foi ? - Princess percebia o estado de choque de Stephenie

- Foi confirmado.Vou estar com a banda daqui a 3 dias...

- Que legal ! Vai rever o Bill novamente !

- Pois é ...

- Cade seu ânimo ? Seu nervosismo em rever ele ?

- Estou feliz.Mas,agora não sei como vou fazer o que Alex me pediu...

 

E uma grossa chuva começou na cidade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Vocês acham que Stephenie vai muito longe sem um plano concreto ?
Até o próximo capitulo o/ [prometo que esse vai vim rapido xD]

OBS : Claro que dificilmente [ou nunca] contratariam uma pessoa menor de idade para viajar com uma banda em vários paises,mas como isso é uma fic,podemos imaginar :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of a Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.