The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 28
Tom e Maisha


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ;)
Mais um capitulo pra vocês.
Beijos ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/28

Ao entreabrir a porta, pode enxergar pela brecha da porta, que era Tom.


- Então, Maisha, nós... - ele começou, ao ver a porta se entreabrindo.


"Merda, estou sem os disfarces! Ele não pode me ver de olhos verdes!" - pensou

Stephenie, de imediato, fechando a porta na cara, interrompendo-o.
Correu até o banheiro, e o mais rápido que conseguiu, pôs as lentes castanho-escuras, e se arrumou um pouco para não se parecer como Stephenie. Eles eram amigos, sabia que ele a poderia reconhecer.
Depois de estar tudo pronto, correu novamente até a porta, ele não estava mais lá. Se precipitou para fora do quarto e o viu no fundo do corredor.


- Tom...!


Ele de virou, e foi em direção à ela.


- Ok, o que te deu para fechar a porta na minha cara? - perguntou, fazendo uma careta.

- Desculpa, fechei a porta porque reparei que não estava totalmente vestida. - mentiu. Não era a melhor mentira, mas era o que havia pensado, sabia que ele engoliria.
- Ah, mas por mim, não precisava disso. - encurralou-a entre seu corpo e a parede - Podia ter aberto a porta nua, que por mim, não teria problema, muito pelo contrário. - continuou, aproximando os lábios à meros centímetros.

"Não muda nunca, não é, moleque?!" - Stephenie riu interiormente.


- Você tem amor aos seus dentes da frente? - Stephenie perguntou, afastando-o um pouco, com uma expressão de falsa curiosidade - Se você se aproximar mais 2 centímetros de mim, há uma forte probabilidade de você ficar sem eles.
Ele a olhou um tanto chocado, mas rapidamente recuperou a pose.
- As difíceis são as minhas preferidas, sabia? - acariciava ao longo do braço esquerdo dela com o dedo indicador.
- Afinal, você veio com algum propósito, ou era mesmo só vontade de pôr a minha paciência à prova? - suspirou, cruzando os braços.
- Ah, é, já ia esquecendo. Vim te chamar para ver um filme com a gente,mais ou menos daqui meia hora. Estaremos todos no quarto do Bill, e pensamos que ia ser legal você passar um tempo com a gente.
Pensou por alguns segundos, concluiu que iria de fato ser bom passar mais tempo com eles, assentiu.
- Ok, então, daqui meia hora estou lá, só vou comer algo rapidinho.

Assim que terminou seu lanche e fazer sua higiene,colocou seu disfarce,uma camiseta preta,short jeans preto bem curto,all star branco e se dirigiu ao quarto de Bill.

- Vou entrando ... - Stephenie disse abrindo a porta do quarto.

- Maisha - Tom logo veio recebe - lá na porta - Pensei que não vinha mais,estavamos quase começando o filme sem você. - Começou a colocar a mão na cintura da menina.

- Verdade - Disse tirando a mão de Tom de sua cintura - Vamos assistir logo então - E começou a caminhar em direção aos meninos,cumprimentando todos.

- Se deu mal ! - Georg cutucou Tom assim que ele sentou do seu lado no chão.

- Maisha,você senta aqui do meu lado,é mais confortavel que o chão. - Bill disse batendo na cama para ela se aproximar.

- Mais e o Gustav ? - Estava fazendo de tudo para não se aproximar muito de Bill

- Eu estou bem aqui no sofá ! - Disse estendendo sua mão em forma positiva.

Stephenie se aproximou da cama e se sentou.Tom logo ligou o filme,era sobre romance.Stephenie já havia assistido esse filme,mas para não ser mal - educada acabou ficando por lá.

Apos 1:30 de filme,todos estavam atentos ao final,mas Stephenie havia caido no sono.Estava deitada na cama de Bill,agarrando seu travesseiro.

- Que filme massa ! - Tom dizia se espreguisando do chão.

- Acho que para os dois não ! - Georg disse ao avistar que Bill também havia caido no sono.Estava deitado,mas sem seu cobertor.

- Vamos acorda eles. - Gustav dizia indo na direção de Bill pra cutuca - lo.

- Pode para ! - Tom segurou Gustav pelo braço - Vamos deixar os dois dormirem assim,juntos.Só quero ver a cara do Bill amanhã de manhã.

- Ele vai ficar uma fera,você sabe... - Georg alertava o amigo

- Ele vai ter que me agradecer por deixar ele dormir do lado dessa belezura - Tom começava a passar a mão pela perna de Stephenie,quando ela se mexeu assustando - o.

- Vamos logo então,mas eu não tenho nada a ver com isso - Gustav começava a 'tirar seu cavalinho da chuva'

- Eu também não tenho nada a ver com isso ! - Georg dizia quase dando risada.

- Ok ! A culpa TODA é minha. - Tom tirou o all star de Stephenie,e a cobriu com o lençol que estava lá,igualmente fez com seu irmão.Logo os 3 sairam do quarto.

A noite foi calma,Bill se mexia as vezes,mas nada que acordase Stephenie.Na noite,Stephenie havia colocado sua perna em cima de Bill,esse que nem acordou.E foi assim até o amanhecer...

Bill começou a acordar e sentiu um certo peso nas suas pernas,virou se para o lado e reparou Maisha dormindo ao seu lado.Levantou rapidamente e assustado,começou a olhar,pensando como ela estava ali,o porque desta situação.Resolveu chamar,essa que nem escutou e sentiu as cutucadas de Bill.Depois de varias tentativas,resolveu ir tomar um banho,talvez quando estivese no chuveiro,ela acordaria e iria para seu quarto.Assim que Bill saiu do banho,colocou sou boxer e o roupão por cima,Maisha ainda estava deitada,agora sem o lençol te cobrindo.Bill começou a reparar no corpo,no rosto,no geito de Maisha,essa que lembrava Stephenie.Bill se aproximou de Maisha,começou a passar a mão em seu rosto,e logo sorriu.

- E ai mano ! - Tom entra gritando no quarto,fazendo Bill sair da cama - Tem gente dormindo ainda ? - começa a sussurar para Bill.

Maisha começou a se mexer,como se estivese acordando.

- Essa dai não levanta.Já fiz de tudo ...

- Tudo o que mano ?

- Esquece !

- Eu acordo ela já que você não conseguiu !

Tom pulou na cama ao lado de Maisha,começou a agarrar ela por tras e a passar a mão em sua perna com força.

- Que isso ?! - Bill dizia abismado

- Agora ela acorda ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.O
[Eu ri escrevendo metade desse capitulo/confesso]
Sei que o nome do capítulo tá meio tosco,mas foi o melhorzim que eu pensei xD
Até o proximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of a Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.