The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 25
O que faço, agora...?


Notas iniciais do capítulo

Mais um! :D Capítulo by Francy, postado by Cats! xD

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/25

- Seu filho da puta! - Stephenie disse e saiu da cede correndo batendo a porta.

Princess olhou para Alex com raiva no olhar, e saiu à procura da amiga.

- Espere, Stephenie! - Princess gritava do portão da cede, ao reparar que a amiga estava entrando na Lamborghini.

Parecia que Stephenie não havia escutado, estava prestes à dar a partida para algum lugar, assim, Princess abriu rapidamente a porta de passageiro e sentou-se ao seu lado, dando apenas tempo de fechar a porta antes da partida.

- Pra onde estamos indo?

- Para algum lugar bem longe daqui. - Stephenie começou a derramar lágrimas - Aonde eu não possa ver o Alex.

- Dá para ir mais devagar? Desse jeito iremos bater!

Stephenie começou a acelerar e ligou o som no último volume, estava tocando Ready, Set, Go!. Quanto mais chorava, mais acelerava.

- Cuidado! - Princess grita, indo em uma tentativa segurar no volante, essa que não deu muito certo.

Na cede ...
- Será que fiz o certo em contar para o seu amigo Alex, sobre o Bill?

- Imagina, você nem sabe o quanto me ajudou, agora ele mandou matar meu magrelinho. Sabia que não devia ter te trazido aqui, só trouxe porque Alex me pediu.

- Pra começo de conversa, de onde você conhece ele ?

Eu sou um dos melhores amigos de Adolph. - Alex se intrometeu na conversa - Quem você acha que conseguiu as carteiras de motorista falsificadas pra ele e Nicolli? Claro que fui eu. Aí um dia, eu vi essa princesa no portão da casa dela - disse, passando a mão no cabelo de Nicolli - e começamos a nos conhecer.

- Mas eu não sabia dessa 'outra vida' dele, descobri esses dias, aí comecei a frequentar aqui, foi nisso que eu te trouxe, mas você abre essa boca enorme e estraga tudo! - Nicolli termina a explicação.

- Só uma pergunta, Alex, você vai matar o Bill? - Sophie pergunta com cara de preocupada.

- Eu não, mas Stephenie sim.

- Nossa amiga, me desculpe por tudo isso... - Sophie começou a chorar.

- Que isso... - Nicolli foi abraçar a amiga que estava se sentindo culpada - Isso foi há 2 anos atrás, agora vejo coisas melhores... - começa a olhar Alex com um olhar malicioso, esse que retribuia.

No carro...
Na atitude de desviar de um cachorro, Princess iria assumir o volante, já que Stephenie não estava em condições de dirigir. O carro rodopiou a rua, fazendo um pneu furar.

- Stephenie! O que acontece com você? Não viu o cachorro, não? Sorte que não estamos em um lugar movimentado.

Stephenie saiu rápido do carro, indo chutar o pneu furado.

- HAAAAAAAAAAAAAAA! - Stephenie começou a gritar e logo, sacou sua arma e começou a atirar nos outros 3 pneus que restava, acabando com suas balas.

- Ficou louca?! Larga isso! - Princess saiu rápido do carro, ao ouvir o barulho dos tiros.

Stephenie sentou do lado do carro,começou a chorar.

- O que eu vou fazer? Me diz! - Stephenie começa a olhar para a amiga, que estava de pé.

- Não faça o que ele pediu, oras! - Princess senta do lado de Stephenie.

- Só não mato o Alex, porque eu sei que você gosta muito dele, senão ele não estaria mais aqui.

- Nem eu sei como fui gostar tanto dessa criatura horrível que ele é. Mas o coração não escolhe por quem temos que nos apaixonar.

- E agora o que eu faço...?

 

Na cede...

- Eu tenho certeza, Alex, que Stephenie nunca vai fazer isso! - Nicolli disse, tomando uma vodca.

- Eu sei, é por isso que já tomei minhas providencias.

- Pode me falar? - Nicolli começou a se aproximar do corpo de Alex.

- Quem sabe, depois de um longo beijo...

- Mas aqui?

- Por que não? Sua amiga Sophie está no quarto se acalmando e só estamos eu e você aqui...

Alex agarrou Nicolli pela cintura e a beijou.

- Pronto. Agora quero saber o seu plano.

- Vou seqüestrar a Marie - Alex disse soltando Nicolli - Enquanto a Stephenie não trazer Bill Kaulitz morto para mim, não irei devolver a amiga dela.

- Ela te mata!

- Mata nada. Sabe a Princess? Ela gosta de mim. Stephenie nunca fará nada a mim sabendo que poderá ferir a amiga dela.

- Isso é verdade.

 

No carro ...
- Sinceramente, gatinha, não sei o que posso fazer para te ajudar...

- Vamos embora daqui! - Stephenie disse se levantando do chão - Marie deve estar chegando na cede.

- Ela não estava lá com a gente ? - Princess começou a se levantar.

O silêncio reinou. As duas começaram a correr de volta à cede.

- Cadê ela? - Stephenie gritou logo que entrou na sala da cede.

- Cadê quem, minha princesa? - Alex se fazia de desentendido.

- A Marie! A onde ela está?

- Ela veio da escola com vocês, como posso saber?

- Não se faça de desentendido! - Stephenie pegou uma arma Glock que estava na mesinha de entrada da casa. - Cadê ela? - disse, apontando a arma para Alex.

Logo, Nicolli veio dos fundos da casa, se assustou um pouco com a cena, mas nada abalou-a.

- O que você fez com a Marie? Me diga! - Stephenie disse apontando a arma agora pra Nicolli.

- Eu, nada.

- E ai, como irá matar o Bill Kaulitz? - Alex tentava mudar de conversa.

- Não vou mata-lo de forma alguma!

- Minha filha, se você não matar ele, sua amiga irá morrer. - Nicolli começou a se intrometer na conversa.

- O quê...?

- Isso mesmo, pedi à ela que desse um jeito para sequestrar sua amiga, só devolvo ela quando Bill estiver morto em minha frente.

- E eu sempre faço um ótimo serviço. - Nicolli disse agarando a cintura de Alex.

- Vagabunda! - Stephenie mal disse tais palavras e logo atirou em Nicolli, fazendo ela cair no chão e olhar para seu ombro sangrando.

- Olha o que você fez, sua vadia! - Nicolli gritava do chão aos prantos.

- Podia ter te matado, mas vou te deixar aí, sofrendo, igual está fazendo a Marie.

Stephenie apontou a arma novante para Nicolli e atirou em sua perna.

- O que está acontecendo aqui? - Sophie apareceu do quarto - Meu Deus! Vou chamar a polícia!

- Vai, Alex, não foi você quem arrumou toda essa confusão? Dê um jeito agora, na Sophie. - Princess debochava da cara de Alex, que ficou assustado com a atitude de Sophie.

- Menina burra, quer que todos nós sejamos presos? - Alex disse, tirando o telefone celular da mão de Sophie.

- Vou tirar Stephenie daqui, porque ela está muito atordoada com tudo. Alex, dê um jeito em Nicolli. Voltaremos depois.

Assim, Princess saiu com Stephenie e a levou com sua Ferrari até sua casa. Logo partiu, deixando Stephenie sozinha naquela enorme casa, sem sua amiga.

Stephenie entrou em sua casa e encostou na porta da entrada.

- O que faço, agora...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nicolli não presta! (Y)

Obrigada pelos reviews! ^^