The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 24
O Mandato


Notas iniciais do capítulo

Oi =)
Desculpe pela demora de não ter postado o capítulo sexta - feira passada,mas semana passada(e essa)a escola tá terrivel ¬¬'
Mas,a Cats me salvo o/ ! Me salvo sexta passada e hoje ! Danke por tudo Cats :D
Boa leitura gente ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/24

- Calma aí, mocinha! Relaxa! - riu - O Alex me pagou pra te ajudar!
- Claro, tinha que ter dedo do Alex... -
rolou os olhos, um tanto menos assustada.
- Mas você vai ter que ser bem cuidadosa, que mesmo sendo pago pelo Alex, eu trabalho mesmo com perícias. E com a quantidade de jornalistas que tem aí, acredito que essa notícia vai correr a Alemanha inteira. Isso, se não ir pra outros países, também. - disse, mais sério.
- Claro. Que coisa irônica, um policial sendo pago por um bandido...
- Estudamos no mesmo colégio, quando crianças. Agora me fala qual era a tua idéia aí, pra eu poder te ajudar.

 

Ela explicou tudo brevemente, ele entendeu instantaneamente.


- Já sei o que fazer. Vamos marcar o velório para...
- Não, velório não, não quero! Não vou aguentar.
- Tá bem. O enterro, então, pra amanhã? No... -
olhou no bloco de notas - no cemitério Städtischer Friedhof III, de Essen.

 


- Vai chamar alguém para te acompanhar?
Stephenie pensou um pouco, se deveria.
- Hm... Sim, uma amiga de minha mãe, acho que ela gostaria de se despedir. Só eu, ela e minha amiga Marie.
- Então tá. Vou chamar aquela sua amiga. -
Matheis anotou mais coisas no bloco de notas e se retirou.


Logo Marie a encontrou, e as duas foram ao hospital ver como Princess estava.




Köln, dia seguinte:

 


- Cara, vocês viram isso? - chamou Gustav, na frente da televisão, do quarto de Bill. Estavam todos lá, jogando conversa fora ou se distraindo.
- O quê...? - Bill perguntou, sentando no sofá da frente da televisão, ao lado do amigo.
- Parece que a casa da Stephenie foi atacada e a mãe dela acabou morrendo! - Gustav respondeu.


Todos se fixaram mais no noticiário:
"Estamos aqui em frente a casa de uma garota chamada Stephenie Alexa. Sua mãe e sua amiga foram baleadas por assaltantes, que invadiram sua casa e conseguiram fugir. A mãe da adolescente de 15 anos está morta. Agora temos informações que a amiga está no hospital. Os políciais estão em busca dos assaltantes, não sabem como eles são, pois a única testemunha viva está desacordada. O enterro será hoje, em Essen, no cemitério Städtischer Friedhof III. Logo voltaremos com mais informações."

 

O jornal continuou com seu trabalho, enquanto os quatro rapazes que se encontravam na frente da televisão ficaram chocados.


- Que coisa que a Stephenie tá passando... - Georg comentou.
- A gente devia estar lá com a Ste... - disse Bill.
- Tava na cara que essa história de ela se envolver com aquela gente ia dar merda... - disse Tom.


Eles concordaram, nenhum deles conseguia dizer mais nada.




Essen, 4 horas depois:

 


Depois de ver tal noticiário na televisão, Simone havia anotado o nome do cemitério, e saiu às pressas para Essen. Stephenie tinha ligado para ela, ficou de buscá-la à pé na estação de Essen.
Choraram tudo o que puderam, desabafaram. Quando Anielle foi enterrada, Simone, Stephenie e Marie ficaram mais alguns longos minutos alí, deixaram seus ramos de flores sobre o túmulo e foram embora, juntas, abraçadas lado à lado, como se fossem mãe e filhas.


- Mas você vai ficar bem, bem mesmo? - Simone estava preocupada.
- Vou sim, não se preocupe! A senhora já tem seus filhos na mão daqueles dois doidos do Gustav e do Georg para se preocupar... - tentou amenizar a situação.
- A propósito... Bill disse que está em Munique, e infelizmente não pôde vir, você sabe... Mas pediu para dizer que sente muito e... - olhou-a de lado sorrino de canto - E que sente sua falta.


Stephenie sorriu, sentindo as bochechas queimarem.


- Vocês ainda mantém contato? - Simone continuou.
- Só de vez em quando... Quando ele tem tempo.
- E você, Marie...? Você os conhece?
- Stephenie me falou muito sobre eles. Ou melhor, sobre o Bill. -
riu - Mas ainda não ouvi as músicas.
- Quando chegar em casa, eu te mostro, Marie! Sei que vai gostar. -
Stephenie sorriu.
- Eu ainda não engolí essa história de você ser melhor amiga de 4 rockstars...

As 3 riram.
Foi uma das piores coisas que aconteceu, de Anielle ter morrido, é verdade. Porém sabiam que continuar devastadas não iria trazê-la de volta. Com certeza estaria num lugar bem melhor, agora.
Apenas continuariam suas vidas.

Um mês depois, Princess já melhorava, mas precisava ficar de repouso no hospital.
Stephenie e Sebastian se desentenderam brevemente pela primeira vez, por causa de Princess, porém tudo ficou esclarecido, e voltaram a se entender.


Dois anos se passaram, Stephenie ainda "trabalhava" com Alex. O mesmo, tinha um poder de manipulação, que conseguiu fazer a raiva de Stephenie por ele se desvanecer.

Princess, óbviamente, estava melhor. Como única testemunha viva sobre o ocorrido, jurou que não se lembrava de nada, mas não se desentendeu com a amiga Stephenie.

Princess, Stephenie e Marie (que resolveu morar na Alemanha, com a amiga) voltavam do colégio para a cede, encontrando lá Sophie e Nicolli. Ambas eram amigas há tempos, o que ocorreu de Sophie despejar tudo para Alex, sobre Stephenie ser apaixonada por Bill e vice e versa, sobre serem melhores amigos na época do colégio.


- É, gatinha... Você devia mesmo ter atirado nessa vadia! - Princess comentou.
- Nem me lembre, Princess, nem me lembre. - pegou na arma de sua cintura. O ódio estava em seu olhar.
- Sempre foi uma lerda, medrosa... Eu duvido! - Nicolli riu.
- Não me tenta, barbie girl! - Stephenie quase gritou, nervosa, apontando a arma para Nicolli.
- Ninguém vai atirar em ninguém aqui! - interferiu Alex - Ste, minha lindinha, você devia ter me dito sobre esse rapaz que gosta... - chacoalhou a cabeça, negativamente, como se lastimasse - Aliás, já tenho uma nova missão para você.
- Manda ver, roubar quem, dessa vez? -
rolou os olhos pela interrupção, e também por raramente ser enviada para matar, e guardando a arma de volta na cintura.
- Roubar, não. Matar. - disse, frio.
- Olha só, lembrou que me treinou como assassina... - ironizou. - Matar quem, então?
- Bill Kaulitz.

Stephenie assentiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O.o
[Chocada com o final que a Cats escreveu :O]
O que vocês acharam ? ;D

Beijos ;*
Até o próximo capitulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of a Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.