The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 23
A Mentira


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado sábado! o.o'
A Francy estuda demais [não sei como não se matou ainda]... Então esse foi um capítulo feito por ela, mas quem posta sou eu [Cats].
Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/23

- Vamos! Está esperando o quê? Atira! - Alex gritava, na frente de Stephenie.

- Fique de joelhos! - Stephenie falava, mudando a posição da arma, apontando para sua cabeça.

- O quê?

- Fique de joelhos, agora! Quando eu matar você, quero te ver caindo aos meus pés. - Stephenie falava, deixando escorrer mais lágrimas que já havia escorrido pela morte de sua mãe.

Alex ajoelhou de frente para Stephenie. Marie e Princess não tinham reação nenhuma, não sabiam o que fazer.

- Você não vai ter coragem, né, Stephenie? - Princess falava com a amiga, tentando acalmá-la.

- Fica quieta, Princess. Vamos ver se ela terá coragem. - Alex desafiava.

Nesta hora, Marie a pegou por trás, tentando pegar a arma. Stephenie havia treinado uns golpes com Princess, os quais tinham lhe ajudado. Stephenie deu uma cotovelada na barriga da amiga, que caiu no chão de dor.

- Desculpa Marie, mas foi necessário. - Stephenie dizia olhando para a amiga, caida no chão.

Princess, mais do que rápido, partiu para cima de Stephenie. Princess foi pela frente, tentando tirar a arma da mão da amiga, mas foi um ato em vão. Stephenie estava com tanto ódio de Alex, que não estava mais percebendo suas atitudes. Pegou Princess e com força, jogou ela na parede, fazendo Princess bater as costas.

- Nos encontraremos no inferno! - Stephenie acabou de dizer tais palavras, fechou seus olhos, tomou certa distancia e atirou com a silenciadora.

Quando Stephenie abriu os olhos, não acreditava no que havia acontecido: Princess estava caída no chão, sangrando, mas ainda respirando.

- O quê? Como? Não pode ser! Princess! - Stephenie largou a silenciadora no chão e foi acudir a amiga. - Marie, o que aconteceu? Diga!

- Foi tudo muito rápido! - Marie falava meio nervosa - Quando você começou a tomar distancia, a Princess engatinhando, empurou o Alex para trás e entrou na sua frente.

- Ela está desacordada, vamos levá-la para a cede. - Alex estava prestes a pegar Princess no colo, quando Marie se pronunciou.

- O que você tem na cabeça? Ela precisa de um médico, se levá-la para essa tal cede, poderá morrer por falta de atendimento especial.

- Quem é você para falar o que deve ou não ser feito? - Alex retrucou com raiva no olhar.

- Parem, vocês dois! Eu tive uma idéia para esse dessastre terrivel. Vai ser dificil para mim, mas sei que é o melhor para todos.

- O que vamos fazer, Stephenie? - Marie estava começando a entrar em desespero.

- Primeiro, Alex, você tem que ir embora. Você é uma pessoa de sorte, senão acabava com a sua vida hoje, mesmo. Aproveita e leva essa arma, para evitar mais confusão.

- Seja lá o que você está pensando, não me envolva no meio. E eu sei que você não ia ter coragem de me matar, mesmo. - Alex disse, pegou sua arma que estava no chão e logo saiu da casa de Stephenie.

- É o seguinte Marie, temos que sair da casa e forjar um assalto que acabou em morte. Sei que dessa forma, minha mãe terá um enterro digno. - Stephenie começou a derramar lágrimas, novamente.

- Não sei como fui me meter nessa história, mas irei te ajudar.

Colocaram as luvas, Stephenie começou a bagunçar a casa, junto de Marie. Quebraram vidros de janelas e portas. Logo, Stephenie subiu para seu quarto e deu sua última olhada em sua mãe e em sua amiga que estava desacordada. Marie saiu rápido da casa, seguida por Stephenie. Tiraram as luvas e as queimaram atrás da escola.

- Agora nós ligamos para a polícia e vemos no que vai dar. - Stephenie começou a pegar seu celular e a discar.

- Polícia de Essen, pois não? - o polícial falava do outro lado da linha.

- Senhor policial, me chamo Stephenie Alexa. Estou desconfiada de que minha casa foi assaltada. Gostaria que alguém viesse fazer uma vistoria.

- Aonde você está?

- Estou com minha amiga Marie, ela acabou de chegar do Brasil. Eu estava mostrando a escola para ela, quando estava prestes a entrar em casa, vi tudo bagunçado e vidros quebrados.

- Fique por ai, não entre em sua casa, eu, pessoalmente, estou indo, me chamo Chandler.

- Ok, e obrigada. - Stephenie desligou o celular.

- Será que isso vai dar certo ?

- Claro, Marie. Tem que dar...

Stephenie e Marie sentaram na calçada a espera do polícial. O silêncio havia reinado entre elas. Não demorou muito, o policial chegou.

- Sou Chandler, você deve ser a Stephenie, certo?

- Certo - Stephenie disse, levantando-se e cumprimentando o policial - Essa é Marie, minha amiga. - Marie fez o mesmo que a amiga.

- Vamos ver o que ocorreu na sua casa. Fique aqui fora.

O polícial entrou com cuidado na casa de Stephenie, caso o 'ladrão' estivesse por lá. Vistoriou toda a casa, mas não havia encontrado. Voltou correndo de dentro da casa e começou a falar com o seu rádio, estava pedindo uma ambulância. Voltou e começou a falar com Stephenie.

- Você sabe se havia alguém na sua casa?

- Acho que só minha mãe e uma amiga que iria nos encontrar. Ia apresentar Marie para ela, e marquei o encontro aqui em casa. Por quê? - Stephenie estava mentindo totalmente.
O polícial pediu que Stephenie entrase na casa, a levou até o quarto que sua mãe estava morta.

- Reconhece esse corpo? - o polícial pergunta.

- Claro! É a minha mãe! O que aconteceu com ela? Porque ela está assim? Mãe! - Stephenie agaixou-se e foi chacoalhar o corpo de sua mãe, ela sabia que estava morta, mas teria que fazer sua encenação. Nisso, começou a chorar.
Maria havia subido junto, estava ao lado da amiga. Começou a chorar também.

- Sinto muito! - O polícial dizia, saindo do quarto indo atender a ambulância que acabava de chegar.

- Marie, poderia me deixar com a minha mãe? - Stephenie estava deitando sua cabeça sobre o corpo.

- Claro. Mas rápido, os enfermeiros logo chegarão para pegar a Ruby, ou melhor, Princess. - disse, saindo do quarto.

- Mãe - Stephenie começa a falar olhando para sua mãe - Me desculpe se a decepcionei. Mas juro que fiz tudo isso pra te proteger, nunca houve intenção de te prejudicar. Só espero que um dia, esteja a onde você estiver, que me perdoe.

Os enfermeiro chegaram com a maca, levando Princess para a ambulância. Já Anielle, iria para o IML de Essen.

- Vai ficar tudo bem com o corpo de sua mãe, logo poderá dar um enterro justo. -disse o moço que veio buscar o corpo, tentando fazer Stephenie sair de cima do corpo.

- Vem, Stephenie. - Marie pegava Stephenie pelo braço, a fazendo levantar e se 'desgrudar' do corpo da mãe.

Marie levou Stephenie para a cozinha, lhe daria um copo de água. Assim que saiu para fora da casa, resolveu ir para a escola, esfriar a cabeça. Marie começa a seguir.

- Pode deixar, Marie,ficarei bem. Só preciso de um tempo sozinha.

Marie entendeu, e voltou para saber sobre o que aconteceria com Anielle e Princess.
Stephenie sentou-se na frente da escola e começou a pensar sobre o ocorrido. Depois de um tempo, resolveu voltar a sua casa para ver como as coisas estavam indo.

Assim que chegou, em volta de sua casa estava cheio de jornalistas, para saber o que havia ocorrido naquela tarde. Com dificuldade conseguiu passar por eles entrando na sua casa. Havia alguns peritos procurando qualquer pista que pudesse ajudar na investigação da morte e dos tiros. Chandler havia providenciado-os para ajudar.

- Obrigada, Chandler, por me ajudar. - Stephenie dizia, meio assustada, pois poderiam descobrir algo da sua aramção.

- Tudo bem, é o meu trabalho. Tem um amigo meu, que gostaria de trocar umas palavras com você.

Chandler levou Stephenie ao encontro de seu amigo, esse que estava ao lado de fora da casa.

- Stephenie, esse é Matheis. Um dos melhores peritos que eu conheço.

- Prazer. - Stephenie estendia sua mão, esse que retribuia com o mesmo gesto.

- Vou deixar vocês conversando. - Chandler se retira e volta para dentro da casa.

- Bom, Stephenie, para começar, vamos nos fundos da casa para podermos conversar melhor, esses jornalistas são parasitas, amanhã estara tudo na TV, no jornal e tal.

Matheis e Stephenie seguiram para os fundos. Stephenie estava assustada, pois qualquer vacilo, poderia se entregar.

- Eu gostaria de saber, se alguém vai acreditar nesse 'assalto'. - Matheis dizia, com tom de ironia

- Co... co... como?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como será que ela vai se livrar dessa? =O

Obrigada pelos reviews!^^
=*