The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 22
Descoberta e Tragédia


Notas iniciais do capítulo

Nesse, eu fui muito má com a Ste... shsahuash

Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/22

- Feliz em me ver? - ela perguntou, se levantando do sofá.

- Marie!!! - Stephenie berrou, contente, correndo em direção a amiga, abraçando-a com força. - O que faz por aqui?

- Bom, como você sabe, ou melhor, espero que não tenha esquecido, mês que vem é meu aniversário, então pedí de aniversário de 15 anos para vir ver minha melhor amiga!

- Ahh, Marie...! Mas... Cara! Mês que vem já é junho... Como passou rápido...

- Pra você, né, que tá com essa aventura toda... Minha vida se resume em casa e escola. Me conta direito essa coisa, eu não engolí até agora essa história de você ser assassina e...

- Shiiu!!! - tampou a boca da amiga com a mão - Minha mãe nem sonha com isso! - falou baixo.

- Relaxa, ela disse que ia no mercado rapidinho. Eu pedí pra te esperar aqui.

- Então tá... Vamos pro meu quarto, eu te falo tudo com todos os detalhes.

 

(...)

 

- Que responsa, heim... Namorar um garoto que você nem sonhava que ia ser um super star... - Marie riu - Mas agora é sério, cara...

Foi interrompida pela campainha.

- Espera aqui, Marie, vou lá atender, já volto.

Minutos depois, Stephenie voltou ao quarto, acompanhada.

- Princess, essa é a Marie. Marie, essa é a Princess. Princess, a Marie veio do Brasil hoje, só pra me ver, acredita?

- A famosa Marie... - Princess sorriu - Bom, oras, você terá uma companhia, agora.

- Para, Princess! - Stephenie riu.

- "Princess"... - começou Marie - Você não tem um nome, não?

- Ehmm... Não gosto dele. Prefiro que me chamem assim.

- Melhor não contrariar, sabe como ela é, né. - Stephenie deu de ombros.

- Falou de mim pra sua amiga?! - Princess se descontrolou.

- Ei, calma, calma. Ela é de extrema confiança. Ou ela não saberia de mim, também.

- Faz sentido... - Princess olhou Marie com uma dose de desconfiança. - Stephenie... Vou ter de levar a Marie para conhecer o Alex.

- O QUÊ?! Nem pensar! Já me deu problemas demais com isso, deixa minha amiga FORA, ouviu, F-O-R-A disso!!!

- Não dá! Você sabe que não dá! Você provavelmente deve ter contado até as coordenadas da nova cede!

- Princess... - Stephenie suplicava mais calma, para que deixasse a amiga fora de qualquer problema.

- Gatinha, o Alex sabe da Marie, não sei como, sabe onde ela mora no Brasil, quem garante que ele não sabe que ela tá aqui? Ele vai querer conhecer ela mais dia ou menos dia.

- Marie... - começou Stephenie, quase chorando - Desculpa, mas a Princess tem razão... Esse cara é louco.

- Além disso... - Princess continuou - Ele gosta da Stephenie. Sabe lá o que pode acontecer com o tal do Bill, se ele descobre que é dele que ela gosta.

- Cara, que barra... - Marie disse, em português.

- O que ela disse? - cochichou para Stephenie.

- Nada. - respondeu. Suspirou. - E agora?

- Eu vou. - disse Marie.

- Eu sabia que era louca, mas não imaginei que fosse tanto... - Stephenie a olhou de canto.

- Vou ligar pro Alex. - disse Princess, pegando o celular. Assim o fez. - Ele tá vindo pra cá.

- O quê?! O que raios ele cheirou ou fumou hoje?! Minha mãe tá prestes à chegar! - gritou Stephenie.

- O que tem eu? - ouviu-se uma voz por detrás da porta do quarto, do lado de fora.

- Não tem como segurar ele, gatinha. - sussurrou.

Anielle entrou no quarto.

- As mocinhas estão planejando algo que eu não posso saber? - olhou para Princess - Você, eu acho que a Stephenie nuna trouxe... Você é a...?

- Ruby. - Princess respondeu.

- Olá, Ruby. Marie, me desculpe te deixar aqui sozinha, mas...

- Não, tudo bem, desculpe eu, não ter ido ajudar com as compras! - sorriu.

- Ah, o que é isso, menina... - Anielle sorriu também - Bem, vou deixar vocês, e... - virou-se, se deparando com um rapaz alto e loiro.

- Alex... - Stephenie deixou escapar, temendo o que aconteceria à seguir.

- "Alex"? Posso saber quem é v... - Anielle já ia expulsá-lo de sua casa, pensando que seria uma invasão de domicílio.

- Não, tudo bem, esse é o Alex, melhor amigo do meu irmão.

Anielle olhou-o de alto à baixo, e notou que ele tinha uma arma, posta por dentro da calça, com a camiseta abaixada de mal jeito, deixando-a à mostra.

- Pensei ter ouvido que a dona aí estava fazendo compras. - ele disse.

- Eu não ia conseguir adivinhar nunca que ela estaria voltando. - Princess respondeu.

- Ele... está com uma arma na cintura! - Anielle berrou. - Stephenie!!!

- Não, mãe, calma! Espera! - Stephenie estava ficando nervosa.

- Stephenie, está se metendo com bandidos?! O que deu em você?!

- Mãe... - começava a chorar - Eles te ameaçaram! Ameaçaram a Marie! Ou eu me arriscava, ou vocês morriam! Por favor, mãe, tenta me entender!

- Você devia ter falado comigo! Devia ter me avisado! - Anielle também já chorava.

Alex rolava os olhos e torcia os lábios, sem paciência para todo aquele drama.

Princess e Marie ficavam de pé, olhando para os lados, sem saber o que fazer ou dizer.

- O que você fez da sua vida, minha filha?! Hoje você é uma bandidinha, amanhã vai ser o quê?! Vai ser uma...

Antes que pudesse terminar, Alex sacou sua silenciadora e atirou em Anielle, que caiu no chão na hora, sangrando muito, sem vida.

- Não fala assim com a sua filha, sua... dona de casa! - disse ele, com nojo, ao ver o corpo de Anielle cair.

- Alex!!! - Princess berrou.

Marie deixou uma lágrima escorrer pelo rosto.

- O que... o que... você fez... com a... - Stephenie não acreditava no que via - Você é louco...! O que fez com a minha mãe?! - berrou, aos prantos, ajoelhada ao lado do corpo da mãe.

- Ela não podia saber da gente. Você viu como ela gritou com você! Na certa ia nos denunciar em dois tempos!

- Não está feliz com tudo o que fez na minha vida, teve que me destruir ainda mais, seu desgraçado?! - sem dar tempo de nenhum deles pensar, Stephenie pegou a silenciadora da mão de Alex e apontou para o mesmo.

- Gatinha, calma! - Princess se desesperava.

- Vai atirar? Vai ter essa coragem? - Alex duvidava, rindo de canto.

- Não tenha dúvidas, quanto à isso! Você matou minha mãe, já é um motivo e tanto! - dizia, com lágrimas de fúria.

- Então vá em frente. Atira! - ele gritou, se aproximando um pouco mais, fazendo Stephenie mirar direto em deu peito definido.

- Ruby é um nome bonito, por que não gosta dele? - Marie cochichou, tentando acalmar à si mesma, diante daquela situação, do qual não era nem um pouco acostumada.

- Eu amo esse nome, mas o problema é que ele NÃO é meu nome. - Princess respondeu. - Desculpe, mas para descobrir, você vai ter que ralar muito! - sorriu de canto.

- Vai, garota. - Alex não saiu de seu lugar, nem Stephenie, que ainda estava furiosa com o mesmo - Atira logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Feliz aniversário, Gustav! =D*

[*a gente vai ver ainda uma foto decente pra fazer o papel da Marie ^^*]

E aí, quem torce pra Stephenie atirar no Alex levanta a mão! o/ [/parei

E obrigado à todos os reviews! ^^