The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 21
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ;D
Mais um capítulo pra vocês.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/21

- Vai me dizer a onde estava ou não ? - Anielle começava a se aproximar de Stephenie

- Claro ! - Stephenie acabava de se lembrar de algo bem convincente.

- Irei me sentar aqui no sofá para não cair.Fala.

- Então ... - Stephenie se sentou a lado da mãe - Eu fui até Magdeburg com uma amiga,para visitar o Bill que sofreu um ataque na escola.

- Magdeburg ? Ataque ?

- Pois é mãe.Um retardado chamado Adolph esfaqueou ele sem motivo algum.

- O Bill Kaulitz,filho da Simone ?

- Ele mesmo.

- Saiu em revistas,jornais,tudo falando que ele sofreu algo,mas ninguém sabe a onde ele está,nem como está pasando.Comecei a pensar que era esses negócios de fofoca.Como ficou sabendo a onde ele estava ?

- Tenho amigos lá mãe ! Mais descobri só 3 dias depois.Assim,logo hoje eu fui visita - ló,pra saber como ele estava.

- Como estava a minha amiga Simone ?

- Quando fui visita ele,ela não estava lá.

- O que você fico fazendo até agora lá então ?

- Colocando a conversa em dia oras ! Confesso que sai um pouco tarde de lá.A ainda mais,eu comprei o bilhete do trêm errado,fomos parar em Frankfurt as 21:30.De lá,compramos outro bilhete pra Essen,no meio do caminho o trêm deu defeito ai tivemos que parar para fazer uma vistoria antes de continuar,nisso,demoramos bastante.

- E como eu sei se é verdade ?

- Liga pro hospital,pro Bill,pro caixa da bilheteria,que você descobre.

- Vou confiar em você dessa vez,só porque eu sei que você não é de fazer essas coisas.

- Obrigada pelo voto de confiança mãe ! - Stephenie deu um beijo na bochecha de sua mãe e subiu para seu quarto.

 

Stephenie tomou banho e foi direto dormir.

 

 

*Magdeburg...

 

 

 - Acorda Bill. - Tom cutucava Bill na cama do hospital

- Que horas são ? - Bill falava meio sonolento

- 5 da manhã.

- 5 DA MANHÃ ! Isso é hora pra me acorda !

- Hoje vai fazer 5 dias que você está aqui,o médico te liberou.Vamos sair agora,porque o movimento de pessoas é mais fraco.

- Famoso é estrela 24 horas.

- Cala boca.Anda logo e se veste,vamos sair o mais rápido possivel.

 

Assim,Bill trocou a roupa de hospital por uma sua,e o mais rápido saiu.Quando apareceu na porta,havia vários jornalistas de revistas e televisão,haviam descobertos o paradeiro de Bill por uma ligação anônima a uma das revistas,a notícia se espalhou rápido.Seguranças em volta de Bill e Tom protegiam eles até entrarem em seu carro.

 

- O movimento de 'pessoas' ia ser menor né ? - Bill provoca o irmão cutucando - o.

- Algum verme deve ter falado que você estava aqui,agora você é celebridade,não tem como se esconder dos outros.

 

Assim,Bill e Tom seguiram até sua casa.Chegando lá,David os esperava para contar uma noticia,que no entanto era boa.

 

 

*Essen...

 

 

- Meu ! Minha mãe me pegou ontem chegando em casa 2:15. - Stephenie contava para Princess na escola.

- Nossa ! O que você falou ?

- Falei que estava em Magdeburgo,verdade não ?

- Naquela hora você não estava lá nem a pau.

- Mas já dei um geito. - Stephenie disse pegando seu caderno da bolsa.

- Alex deu as jóias ao homem ?

- Claro ! Ele pagou,recebeu.Depois de você ter tido o maior esforço para acertar 2 tiros no homem. - Princess ria da amiga

- Muito engraçada.Pelo menos eu atirei,e você que nada.

 

O silêncio reinou após a entrada do professor a sala.

 

 

*Magdeburgo...

 

 

- MAS JÁ ? - Bill dizia se levantando do sofá.

- O sucesso foi rápido e vocês tem que aproveitar. - David dizia a Simone,que estava um pouco preocupada.

- Você não acha que está muito cedo para eles começarem a fazer shows fora do país ?

- Eu sei Simone que você está preocupada por eles terem apenas 14 anos e já sairem.Mas vai ser bom pra carreira deles.

- Eu sei,mas preciso de um tempo para conversar com eles e ver tudo certo.Assim que eu decidir,ligo - te avisando.

- Ok.Vou indo,tenho que passar na casa do Gustav e do Georg para falar com seus responsáveis.David saiu,e logo Simone foi falar com Bill e Tom,para ver o que eles realmente queriam.

 

 

 *Essen...

 

 

- Soube que o Bill já saiu do hospital ? - Princess dizia mexendo no computador da sede,as 2 haviam ido para lá após a escola, iriam descançar após a correria do dia anterior.

- Não.Que bom pra ele. - Stephenie respondia toda alegre.

- Está aqui na internet.Ele não é de se jogar fora não...

- Pode ir tirando seus olhos de cima dele,esse já te dona !

- Calma gatinha,estava só brincando.Parece que eles vão fazer shows para fora da Alemanha,está aqui nesse site.

- O QUÊ ? - Stephenie correu para frente do monitor. - Perdi ele...

- Nunca desista ! - Princess dizia brincando.

- Nunca vou desistir ! - Stephenie acabou entrando na brincadeira.

 

 

*Magdeburgo...

 

 

Passou se 2 semanas apos David ter dado o anuncio dos shows.Os responsáveis de Gustav e Georg haviam deixado eles irem.Simone ficou meio insegura no começo,mas acabou aderindo a idéia dos shows,liberando Bill e Tom,já que esse era o sonho deles.Estavam todos no quarto acabando de arrumarem as mala,pois David logo chegaria.

 

- Filhos,tomem cuidado nesses shows,prestem atenção pra não ficarem perdidos,e qualquer coisa liga.

- Ligação vai ficar cara mãe ! - Tom começou a descontrair o ambiente,

- Não tem portancia meu filho.

- O Tom tá brincando mãe. - Bill diz pegando suas camisetas preta do gaveteiro.

 

Logo se ouve a buzina do carro de David.Todos saem para se despedirem.Gustav e Georg já se encontram no carro.Assim,Simone se despede deles.

 

- Me de notícias. - Simone diz abraçando Tom.

- Claro mãe.Sempre iremos falar com você. - Bill diz indo ao encontro da mãe.

 

Os dois começaram a chorar,seria uma separação dificil,mas necessário para sua carreira.Bill coloca seu óculos escuro e dá uma última olhada em sua mãe.

 

- Vamos,senão perderemos o primeiro avião. - David apressava Bill,pois Tom já estava dentro do carro.

 

 

*Essen...

 

 

- É hoje que ele vai viajar... - Stephenie dizia a Princess,estavam no intervalo da escola.

- Quem mando você não ir lá se despedir dele.

- Nós iamos sofrer de mais,prefiro evitar despeditas.O futuro dele esta sendo decidido agora.

 

 

*Magdeburg...

 

 

- Vamos Bill,o avião já ira partir. - Tom chamava Bill,que estava sentado na cadeira do bortão de embarque.

- Quem sabe um dia a gente não se encontra Ste ... - Bill coxixava pra si mesmo.

- Que você falou ?

- Nada Tom.Nada... - Bill dizia enxugando suas lágrimas,logo colocou seu óculos e partiu para o embarque.A partir desse dia,uma vida nova os esperavam.

 

 

*Essen...

 

 

- Essa hora ele já foi. - Stephenie dizia para Princess,na saida da escola.

- Não fique triste.Você vai ver muito ele... - Princess abraçava a amiga,essa que começou a derramar lágrimas.

- Vou ver em revistas,jornais,internet...

- Não se esqueça dos shows.Quando eles voltarem pra Alemanha,nós vamos ver eles.

- Eles acabaram de sair do país,você já está falando da volta ?

- Claro ! Não perderemos a esperaça ! - Princess disse na brincadeira,fazendo Stephenie rir.

- Só você pra me fazer rir numa horas dessas.Agora eu vou indo,vou almoçar e entrar na internet,quero ver se consigo falar com Marie.

- Você não conversa com ela todo dia ?

- Só por mensagens off,que ver se falo com ela on.

- Não vai me trocar...

- Ciúmes de uma pessoa que está do outro lado do mundo ? Por favor né Princess... Você sempre vai ser minha amigona aqui.

- Que bom. - Princess foi ao abraço da amiga.

 

Stephenie foi embora,hoje não teria nenhum encontro ou coisa parecida no bando.Sua casa não era muito longe da escola,chegou rápido.Assim que abriu a porta,viu uma pessoa sentada no seu sofá.Não acreditava quem era.

 

- Você aqui ? - Stephenie olhava a pessoa com surpresa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que era ? ;
Alguém chuta um palpite ?
Obrigadw a todos os reviews deixados até agora,
são muito importante para nós :D
Até o proximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of a Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.