The Beginning Of a Story escrita por Cats


Capítulo 1
O Começo


Notas iniciais do capítulo

- Primeiro capítulo sempre é meio sem graça para algumas pessoas.Mas necessário.Aproveitem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29926/chapter/1

- Bom dia!
- Bom dia, mãe.
- Levanta logo pra ir ao colégio, você está super atrasada!
- Caramba! Atrasada? Mega atrasada!

Atrasada e um frio horrível, Stephenie vestiu-se com calça jeans,all star branco,camiseta branca da escola e uma jaqueta jeans, prendeu seus cabelos pretos em um rabo-de-cavalo e voou para o colégio.

Stephenie era brasileira,tinha acabado de chegar na Alemanha pra morar com sua mãe, pois seus pais eram divorciados, e seu pai acabara de falecer com problemas no coração.

Não acostumada com o frio,se atrasou para o primeiro dia de aula no colégio Ruppenthal Thomas. Como perto de sua casa em Magdeburg não havia muitas opções de escolas, resolveu se matricular na mais perto de sua casa, já era uma ajuda e tanto para uma desconhecida.

Correu o mais rápido que pode.Parando em frente ao colégio :

- Estou completamente ferrada !

O colégio parecia uma mansão de tão grande que era, como iria conseguir achar a sua sala, atrasada e não sabendo falar alemão direito? Pensando, parada em frente ao colégio, uma voz fez acorda-lá:

- Vai ficar aí, quase no meio da rua, que nem um poste?
- Quem é você ? - perguntou com um alemão arrastado, que nem ela mesma entendia direito.
- Prazer. Tom Kaulitz, ao seu dispor. Aluna nova ? - com um olhar safado,olhou-a da cabeça aos pés.
- Sim. Estou atrasada e preciso de ajuda. - Stephenie nem sabia como esse rapaz entendia ela.
- Estudo aí há um tempo,já. Qual é o número da sua sala ?
- Número 7.
- Você deve estar com muita sorte, essa é a minha sala. Vamos logo.

Stephenie parecia uma extraterrestre,era tudo tão novo pra ela. Parada em frente a sala 7, gritos acabaram a acordando do "sonho":

- Tomzinho! Tomzinho!
- Essas meninas não me deixam em paz ! - cochichou pra si mesmo
- Obrigado por me trazer até aqui. - disse,ao ver 5 meninas peruas se aproximando.
- Foi nada.
- Você não vai entrar ? - disse,meio confusa.
- Pra quê? Esse professor de agora pega no meu pé, ele é horrível! Mas, boa sorte pra você, que fica. - já indo em direção contrária das meninas.
Ficou parada, esperando dar coragem pra entrar nessa sala nova, com alunos, professores e amigos novos. Quando se acalmou, bateu na porta. Parecia a atração da sala,todo mundo virou e começou a olhar.

- Com sua licença, professor.
- Você é a aluna nova? Seu nome é Stephenie ?
- Isso mesmo. - Se sentia uma ovelha negra nequele momento. Todo mundo a olhava,fofocava.
- Sente-se. Bom classe, hoje na matéria matemática, iremos falar sobre Baskara.

Tempo depois...


- Bill, cade o Tom ? - Gustav pergunta, com ar sério.
- Sei lá! Deve estar agarrado com umas galinhas por ai.
Eles riram.
- Só você, pra me fazer dar risadas à essa hora.
- Era melhor estar com ele, do que com esses professores falando bosta! - diz Georg, impaciente.
- Esse é o nosso futuro,Georg.
- Ah, Bill, por favor...

Toca o sinal para o intervalo, e, ninguém se habilita a passar esses minutos com Stephenie. Com nenhuma vontade de sair da sala, foi obrigada por motivos "maiores"...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Beginning Of a Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.