Estranho Reencontro. escrita por Stephania


Capítulo 6
Bobby Singer.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299239/chapter/6

Dean chamou Bobby para ir até o Hotel onde estavamos. Bobby chegou e entrou no nosso quarto.

– É bom ver vocês inteiros! - Disse Bobby abraçando Dean

Você não foi seguido né? - Perguntou Dean.

Seguido por anjos, demônios ou sua fã maluca? - Disse Bobby rindo da cara do Dean

Ah! Você soube. - Disse Dean

É eu soube gatão. - Disse Bobby dando risada.

E ai, o que vamos fazer para achar sentido no que Chuck falou? - Perguntou Dean

Vocês podem começar lendo. - Respondeu

Bobby, quero pedir desculpas por ter começado tudo isso. Vocês me avisaram...

Para Sam! - Tentou impedir Dean

Mas eu matei Lilith, eu comecei tudo isso. Vocês me avisaram e eu não ouvi.

A expressão do Bobby mudou totalmente. Sim, todos haviam avisado mas ele preferiu um demônio ao invés de sua familia, e como Bobby é tipo um pai para eles imagina a decepção de Bobby. Bobby parecia nervoso e disse:

– Você não ouviu nada mesmo, e se por acaso sairmos vivo dessa, pode esquecer meu telefone e meu endereço.

Sam quase começou a chorar, ele olhou para mim, respirou fundo, fechou os olhos e disse:

– Tem uma velha igreja aqui perto vou ver o que consigo acho sobre anjos. - Disse segurando o choro.

Faça isso.  - Respondeu Bobby friamente.

Espere, vou com você – Disse correndo atras de Sam.

Ficamos quietos indo em direção a tal igreja. Bobby pegou pesado, mas ele considera Sam como um filho e isso não deve ser nada bom. Chegamos na igreja, Sam pegou alguns livros e começamos a ler. Silêncio mortal. Até Dean ligar e disser:

– Volte para casa.

– Ok. - Respondeu sério.

Fomos rápido. Quando Sam abriu a porta levou um soco de uma mulher com os olhos totalmente preto. Demônios. Encontrei Bobby não chão apunhalado com a faca de demônio, Dean todo machucado no chão apanhando de outro demônio. Peguei a faca que estava na barriga do Bobby e apunhalei o demônio que batia no Dean, o demônio que estava na mulher ainda brigava com Sam mas quando me viu com a faca que mata demônios, abriu a boca e uma fumaça negra saiu de dentro dela.

Dean levantou pegou Bobby pelo braço, Sam também descemos as escadas do Hotel. Abri o impala e peguei o braço do Bobby, Dean foi correndo até o Hospital. Chegamos na emergência e a infermeira gritou:

– O que aconteceu?

Ele foi esfaqueado. - Disse Dean.

Tragam a Maca. - Disse a enfermeira. - Vocês ficam.

Sam, temos que ir, os demônios sabem onde está a espada, temos que chegar antes deles.

Sam concordou e entramos no impala novamente. Perguntei para Dean:

– Como eles descobriram?

Lembrei do depósito do meu pai em New York que fica castle strorage que se chama colina dos 42 cães. Disse ao Bobby que estava possuido.

Droga! Disse.

Chegamos no local, descemos pegamos as armas, eu certamente já estava com a faca escondida e entramos. Chegamos no depósito e quando Dean abriu a porta vimos vários corpos ao chão o que significa que já tentaram invadir o local. De repente surgi dois anjos e Zacariah dizendo:

– Vejo que disseram aos demônios onde está a espada.

Graças a Deus os anjos estão aqui - Disse Dean irônico.

Em pensar que eles podiam pega-la quando quisessem. - Disse Zacariah olhando os corpos no chão. - Estavam bem na frente deles. - Completou.

Como assim? - Perguntou Sam.

Plantamos essa profecia particular no Chuck, mas acontece que é verdadeira. Perdemos a espada de Miguel. Não conseguimos encontra-lá até agora, só precisam entregá-la para nós.

Ma... Mas nós não temos nada. - Disse gaguejando de medo.

Dean. Dean é a espada! - Disse Zacariah como se fosse óbvio. - Você pensou mesmo que de fato Dean podia matar Lúcifer? Logo Dean que é um poço de insegurança? Ele é apenas um humano. - Completou.

Encarei Zacariah com um ar de interrogação. Dean, inseguro? Desde de quando? Realmente acho que entre eu, Sam e Dean, Dean é o que tem mais segurança no que faz.

– Como assim eu sou a espada? - Perguntou Dean com uma expressão totalmente de surpresa e não é por menos, um mero caçador virou a arma mais poderosa dos anjos.

Você é a espada de Miguel, ou melhor você é o recipiente de Miguel. - Repetiu.

Mas... Mas por que eu ? - Perguntou Dean.

Porque você é o escolhido. É uma grande honra Dean! - Disse Zacariah.

Viver como camisinha de anjo, que maravilha! - Disse Dean com humor na hora errada. - Eu passo, obrigado – Completou.

Hahaha Brincando! Sempre brincando. Sem mais piadas.

E então Zacariah apontou para minha e disse “bang” e logo senti uma dor terrivel, cai no chão e escutei o Dean xingando o anjo.

– Estou completamente cheio de suas brincadeiras Dean. A guerra começou e nós não temos um general. Miguel tomará esse recipiente e liderá o ataque final contra o inimigo. - Disse Zacariah.

Dean ficou pensativo, eu estava nos braços de Sam que foi tentar me ajudar daquela dor terrível. Dean disse:

– E quantos humanos morrerão nesse fogo cruzado? 1,5,10 milhões?

De certo, mais. - Respondeu Zacariah.

Fiquei em choque. Zacariah não é um anjo? O dever dele não é salvar as pessoas? Por que ele não se importa com quantas pessoas irão morrer? E apenas um “mero humano” se importa?

– Há um motivo para você está me contando isso ao invés de me agarrar... Vocês precisam do meu “sim” não é mesmo? Infelizmente sim. - Respondeu Zacariah.

A resposta é não! - Disse Dean.

Certo, que tal isso? Sabemos que Bobby está machucado, diga “sim” e ele está curado, diga “não” e ele nunca mais andara.

Não. - Respondeu Dean.

E que tal curarmos você do cancer estomacal nível 4? - Disse Zacariah

Zacariah estralou os dedos e Dean começou a vomitar sangue aos poucos. Sam olhou assustado para Zacariah. Dean disse enquanto vomitava:

– Não! - Insistiu Dean.

Então vamos usar a criatividade. Vejamos como Sam se sai sem pulmões. - Disse Zacariah olhando para Sam.

Olhei para Sam e ele não conseguia respirar, entrei em desespero. Olhei atras de Zacariah e vi Castiel, com uma espada na mão, ele fez “shiu” para mim, e enfiou a espada no pescoso dos dois anjos que estavam com Zacariah e uma luz forte saiu de dentro de cada anjo. Zacariah olhou para Castiel e disse:

– Como você está vivo? - Disse indignado.

É uma boa pergunta. - Respondeu Castiel. - Como esses três apareceram no avião? É uma boa pergunta porque não foram os anjos. Acho que ambos sabemos a resposta, não é? - Completou.

Não! É impossivel.

Isso te dá medo? Pois deveria. Agora devolva a saúde dos 3, não vou pedir 2 vezes. - Disse Castiel poderoso.

Logo vi Sam respirar, Dean para de vomitar sangue e eu não sentia mais dor. Zacariah sumiu após dar de volta o que nos tirou. Castiel me ajudou a levantar e logo correu para ver como Dean estava. Castiel é o anjo mais amigavel que vi até agora, apenas ele é igual ao que eu achava sobre anjos. Estavamos bem e Castiel disse:

– Vocês devem tomar mais cuidado.

É sabemos, esses anjo... - Disse Dean.

Não com os anjos, com Lúcifer. Ele já está rodeando seu recipiente e assim que ele conseguir as coisas vão piorar. - Disse Castiel. - O que Charlotte ainda faz aqui? - Perguntou.

Ela está nos acompanhando, digamos assim. - Disse Sam.

Hilário. Nós daríamos de tudo para estar “fora” do apocalipse e você querendo entrar. Não tem medo? - Perguntou Castiel.

Ter medo de estar com vocês eu tenho, mas tenho mais medo de ficar sozinha no meio do apocalipse, então é bom vocês me aceitarem porque eu não vou embora.

Ok. - Disse Castiel meio irônico.

Castiel colocou uma de suas mãos na minha testa e outra na testa de Sam. Logo sentir uma dor inesplicavel. Ele tirou a mão de minha testa e colocou na testa de Dean. Dean um pouco nervoso por causa da dor que sentiu disse:

– Que diabos foi isso? - Disse com voz de dor.

Um cunho enoquiano, vai esconder vocês de todos os anjos da Criação, incluindo Lúcifer.

E você cunhou isso na gente? - Perguntou Dean intrigado.

Não, estampei nas costelas de vocês – Respondeu.

Cass, você estava morto mesmo? - Perguntou Sam.

Sim. - Respondeu abaixando a cabeça.

Então como voltou? - Perguntou Sam confuso

E nessa hora ele sumiu, não sei se ele teve medo de responder ou ele não sabia. Decidimos voltar ao hospital para ver Bobby,. Espero que o Zacariah falou seja brincadeira, Bobby é muito especial para os meninos e muito útil nas caçadas.

Chegamos no hospital fomos até o corredor onde Bobby estava e de lá podemos ouvir Bobby gritar:

– “Improvável que eu volte a andar” Ah, seu filho da puta! Espera só até eu sair dessa maldita cama. Usarei minha perna para chutar essa sua bunda de merda.

O médico saiu do quarto e nós entramos no quarto de Bobby e lá estava ele nervoso na cama. Dean olhou para Sam e Sam olhou para mim e eu olhei para Bobby e ele disse:

– Relaxa, você ficará bem. - Disse meio insegura.

Ele fez que sim com a cabeça e continuou a dizer:

– Agora a pergunta que vale milhões... O que faremos agora?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse é capítulo 6 e agora só vou postar em Janeiro porque vou viajar. Espero que estejam gostando e deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estranho Reencontro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.