O apocalipsy das sombras - A aventura escrita por Deivid e Riqueeh


Capítulo 18
17. -O despertar do poder.


Notas iniciais do capítulo

O que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299065/chapter/18

Continuação...

–Narrador - Misto -

– Ubuki !!!!!!!!!!!!! - Diz Amane começando a brilhar e ficar 100x mais forte.

– >:D - Começaria Zack a dar um sorriso ao ver a tal menina despertar seu poder.

– O que está acontecendo com você Amane? - Sêbástian.

Ao mesmo momento aparecia uma extranha menina dizendo:

– Oi sou Aerit Lochat - Diria a tal menina.

Fight

Amane iria em direção ao adversaria em 10,9 nonasegundos de rapidez, com as mãos mescladas de fogo e gelo acertaria 34 combos no tal tigre fazendo-o desaparecer.

O tal tigre desapareceria em pleno vento deixando somente uma nevoa.

Amane Lançaria uma Rajada de Chamas mortas em Mohan.

Zack iria na frente da tal Rajada dando um pulo pegando sua espada por primeira vez, o mesmo daria um volta no ar ao ver as Chamas mortas em sua frente o tal daria um corta nas Chamas pegando impulso e mais poder se transformando em Chamas infernais atingindo o tal, Zack estaria indo atras da tal rajada, cortando o tal no meio e deixando-o inconciente ou morto.

Amane daria um corte no vacuo formando uma esfera de fogo,ar e gelo, a tal daria um chute na esfera, ao mesmo instante a esfera sairia em forma de uma "excalibur" atravessando Omaru, Takuya e Oshime.

Amane and Zack Wins

Amane se destranformaria e iria correndo em direção a Ubuki chorando em tal peito de Ubuki,uma lágrima de Amane cairia no meio da testa de Ubuki fazendo-o acordar.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D ficou dahora a luta né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O apocalipsy das sombras - A aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.