O apocalipsy das sombras - A aventura escrita por Deivid e Riqueeh


Capítulo 19
18. - Os novos hérois, Okami e Densel .


Notas iniciais do capítulo

Bom, Akira agora já era, ou não ? .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299065/chapter/19

Ubuki teria acordado, quando voltaram ao reino, varios guerreiros ali do reino cansados ...

Ubuki começou a mutar, Okami apareçeu dali, o 1° anjo de Jesus, o anjo da guárda de Akira ...

Mas após isso, um garoto chegou denominado Denzel, ele ali ficou, ao passar de 1 mês, Denzel foi atacado por alguem indefinido, mas por ser prodígio matou o tal ...

Zack Fair estária desapareçido, todos preocupados, menos Denzel e Akira ...


Ubuki reagiu, Denzel agarrou o soco de Ubuki e rodopiou seus dedos a que Ubuki vôou, Denzel parado na arvore fez um sinal de 'Venha', Ubuki foi dar - lhe um combo de 20 socos, e 50 chutes, em vão, Denzel atrás de Ubuki apenás lhe deu um chute e o tal no vôo começou a sangrar, Denzel sem píedade pisou na barriga de Ubuki, Amane interferiu com um soco em Denzel que logo vôou ...




Amane já ali correspondeu com um rôdopio de sua caixa toráxica, e acertou Denzel ...




Denzel desapareçeu e disse ...



– Boa, são boms - E voltou a seu quarto sem preocupação alguma .



Zack andejaria pela flóresta, quando, uma flécha o rumou, Zack percebeu á mana e pulou ao lado, quando se viu rodeado de clones de Ubuki, Ubuki o chamou á uma batalha. Zack aceita, começando com um combo de ki, Ubuki em vão tentou desviar, assim sendo acertado pelo combo. Após aquilo, Ubuki teria sofrído álgo não reconhecido, um tipo de anjo prevalheçeu ali, Ookami, teria logo o objetivo de matar Zack. Ookami ameaçou-o e o elogiou, e logo partiu ao ataque. Duas facas de papel se converteram em uma corrénte mortal, após aquilo, Zack pulou, apenas uma poera se viu, quando olhou denovo, Zack teria acertado Ookami á que o tal estaria machucado brutalmente no chão.

 

 

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A preguiça me dominou, foi mal, T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O apocalipsy das sombras - A aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.