O apocalipsy das sombras - A aventura escrita por Deivid e Riqueeh


Capítulo 17
16. - Mohan rêeaparece ! A guerra entre Deuses ! .


Notas iniciais do capítulo

É, hoje o bixo vai pegar ! .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299065/chapter/17

Amane avistou um exercito de fílho de Artêmis ( Mohan ), fílho de Hermes ( Omaru ), fílho de Íris ( Oshime ), e fílho de Ares ( Takuya ), Ubuki desapareçeu dali, e Zack invocou um mini cérberus no levantar de seu braço ...

Mohan, já lançou uma flecha cujo explodiu, Omaru colocou suas botas e correu, ali, lançou uma esféra que foi na direção de Mashiro ...


Mashiro apenas emanou o fogo divino de Hades por ser sua afíliada, e explodiu aquela flécha, Ubuki seria teleportado por 'Haruko', um tigre que aguardava está ocasião, o tigre saiu do corpo de Ubuki, e ficou em 5 m de comprimento ...


– Narrador - Misto -

– Olá Ubuki, vai invocar Perseus ? . - Disse o tigre rugindo .

– Não - Ubuki disse quando tirou seu tapa olho, Amane foi para o local pois estáva agarrada a Ubuki de medo .

O tigre avançou, porém em Amane, Ubuki ao re-agir foi em vão, Amane bateu em uma arvore, e desmaiou ...


Ubuki a pegou e saiu saltando de arvore em arvore com um poder destructivo em seus olhos ...


O tigre o alcançou a uma rajada de água ságrada e chamas infernais, destruiu arvores e Ubuki caiu com Amane ao solo, Ubuki de um lado, Amane de outro ...

O tigre foi incravar uma garra em Amane quando Ubuki se meteu no meio, Ubuki estará morto, ou não?.

Só se viu ali uma gota de sangue caindo em Amane quando despertou e gritou ...

– Ubuki !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! . - Amane ali começou a brílhar a ficar 100x mais forte ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amane desperta o poder ! .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O apocalipsy das sombras - A aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.