O apocalipsy das sombras - A aventura escrita por Deivid e Riqueeh


Capítulo 16
15. - A morte de Matt


Notas iniciais do capítulo

O que acontecerá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299065/chapter/16

Zack ao chegar no portão do Reino com as portas fechadas, Zack ficaria com muita fúria sem saber o motivo, tendo a inprenssão de seu irmão por perto, Tifa ficaria com medo dando um passo para trás, Zack abreria-se os portões e veria-se em sua frente, Mashiro, White, Yuuki e Cover, estariam ao solo caídos .

- Narrador - Misto -

- O que aconteceu aqui ?! - diria Zack com espirito de vingança .

Cover se levantaria flagilizada dizendo:

- M-Matt tentou nos matar - disse cover mentindo caíndo ao solo .

Zack nunca se sentiu tão vingativo, o mesmo desapareceria do local, já aparecendo atrás de Matt sem mais nem menos .

- Vai embora esse não é o seu lugar,irmão caçula - dizendo Matt .

-Desde aquele dia eu não sou mais seu irmão - Zack .

-Cale-se já disse que não fui eu que matei nossos pais - diria Matt com raiva .

-Vamos ver então - Zack

                                                         Fight

Matt faria-se 10 pontas de gelo jogando-as em Zack Fair .

Zack iria em direção as tais pontas e começaria a girar com um pulo passando no meio das pontas, colocaria sua espada em sua frente perfurando o estômago de Matt, após atravessar o cadaver, Zack faria 64 cortes no vacúo fazendo-se cortes elétricos de 1.000.000 volts mesclados com chamas dos infernos(Cyrberus), ao atingir Matt a cabeça do tal saria voando aos pés de Zack, o tal faria-se 100.110 cortes em sua cabeça .

                                                      Zack Wins

Zack daria um pulo desaparecendo do local, aparecendo ao mesmo local onde estaria as outras tais pessoas como Akira, Amane e Sêbástian já lhe perguntando:

- o que você fez com Matt? - Sêbástian

-eu mesmo vou-lhe mostrar - Zack

Zack tiraria de seu bolso o olho de Matt com uma luva o entregando a Sêbástian .

- o.O -ficaria Sêbástian jogando-o no lixo.

-Você mudou Zack- Tifa.

                                                  Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim,a guerra entre deuses
Escrito por:
Jorge Franco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O apocalipsy das sombras - A aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.