The Story Of Us escrita por Lyah


Capítulo 3
Party


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiii
5hrs da madrugada e eu aqui postando poisé!
Entrei em férias o/
Agora vou poder postar com frequencia!
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299048/chapter/3

Vejo a lista que Caroline me deu e vejo que ás 19hrs duas vezes por semana a Elena faz academia... Eu não sabia que ela malhava, mas isso é meio obvio, ela é muito gostosa!


Hoje é um dos dias em que ela tem academia, então acho vou aparecer por lá. Talvez se passarmos mais tempo juntos ela comece a gostar de mim, quero dizer, dessa minha nova versão. Por sorte a academia é apenas a duas quadras da minha casa.


Elena PDV


Chego á academia 19hrs em ponto como de costume. Logo vejo Mason, o Personal Trainer.


-Ei, Elena. –Ele sorri quando me vê.


-Mason. –Devolvo o sorriso e o cumprimento.


Mason é um cara jovem, tem cabelos e olhos claros e um físico forte. Ele é o motivo do qual metade das garotas que estão aqui, estarem aqui.


-Muito movimento por aqui hoje?


-O de sempre... Entrou apenas um cara novo.


-Hm. –Dou de ombros. –Acho melhor eu começar.


Vou até uma esteira e começo a caminhar numa velocidade lenta, não estava nem um pouco a fim de malhar hoje.


-Isso é o máximo que você consegue? –Me assusto quando ouço uma voz rouca e familiar, olho para trás e encaro aqueles malditos olhos azuis, Damon.


Distraída mal percebo que parei de mover as pernas e a esteira continua se movendo fazendo com que eu seja impulsionada para trás. Penso que vou cair, mas as mãos de Damon são rápidas e me seguram pela cintura. Rapidamente aperto o botão para que a esteira pare de se mover e encaro suas mãos em minha cintura.


-Você deveria ter mais cuidado. –Ele sussurra antes de me soltar.


-Você me assustou! –Olho em seus olhos.


-Desculpe, não era a intenção.


-Tudo bem... Mas, o que você está fazendo aqui?


-O mesmo que você.


-Salvatore... Você tem uma academia em casa!


-Como você sabe?


-Você já disse em um dos seus momentos "Eu sou o macho alfa".


-Não tenho esses momentos. –Ele ri. –E cansei da academia de casa, é chato malhar sozinho.


-Sei. –O encaro desconfiada. –Só me diga que você não é um tipo de maníaco que resolveu me seguir.


-É claro que não estou te seguindo, Elena. –Dá de ombros. –Mas fiquei feliz por te encontrar aqui. –Coro instantaneamente com sua fala e desvio o olhar desconfortável.


-Então... Acho que vou voltar para a esteira. –Falo sem jeito e me viro.


-Espera. –Ele segura meu braço. –O Stefan te convidou para a festa que vai ter lá em casa, certo?


-Sim convidou.


-Ele me disse que você falou que ia pensar.


-Vocês andam conversando sobre mim?


-Só estávamos comentando sobre a festa... –Ele mexe no cabelo sem jeito. –Mas bem, você já pensou?


-Pensei, e não vou.


-Por que não?


-Um bando de idiotas bebendo e ouvindo música ruim... Estou fora, tenho coisas melhores pra fazer em casa.


-Idiotas? –Ele me encara incrédulo e divertido ao mesmo tempo. –Me diga então, o que você tem de tão importante para fazer em casa?


-Hm... É... Não sei, estudar.


-Na sexta á noite? Qual é Elena, vão ser só algumas horas de diversão, não vai fazer mal.


-Não é uma boa ideia...


-Vamos fazer uma aposta?


-Aposta?


-É. Você é boa em corrida?


-Sou ótima.


-Ótimo. Amanhã cedo, no parque perto do colégio, apostamos quem atravessa o parque mais rápido, se eu ganhar você vai á festa.


-E se eu ganhar?


-Eu não te incomodo por uma semana.


-Feito. Amanhã no parque ás 7hrs.


...


São 7hrs da manhã quando chego ao parque e logo vejo Damon. Uau ele foi pontual, chega a ser assustador.


Ele está vestido com uma calça de malhar preta com uma listra branca do lado e uma camiseta preta com gola V. Tenho que admitir, mesmo sendo um babaca, Damon é lindo. Reviro os olhos com o pensamento. Ele é problema.


-Bom dia. –Ele sorri quando me aproximo.


-Bom dia, está preparado?


-Claro, e você?


-Sempre.


-Bom saber. –Sorri.


-Temos que chegar ao outro lado do parque, logo após o rio, mas temos que ir pelas trilhas, são apenas 3km.


-Tudo bem, e como no acordo, se eu chegar primeiro você vai á festa.


-E se eu ganhar, você não vai me incomodar por uma semana.


-Isso. Em suas posições... –Antes que ele fale mais alguma coisa começo a correr, ouço apenas ele gritando algo como "Trapaceira" antes de começar a me acompanhar.


Em apenas alguns segundos ele me alcança e estamos correndo praticamente juntos. Eu achei que era rápida, mas ele é realmente bom nisso. Chegamos a uma parte da trilha em que temos que escolher entre dois caminhos, ambos levam ao mesmo lugar, ele vai por um lado e eu pelo outro. Corro o máximo que posso, mas quando estou chegando vejo que Damon está vários passos na frente. Tento alcança-lo, mas não é o suficiente, droga, ele chega antes.


-Está tudo bem? –Ele pergunta a me ver ofegante.


-Não. –Digo com raiva.


-Ei foi só uma aposta, alguém tinha que perder, relaxa.


-Esse alguém não podia ser eu, agora vou ter que ir nessa droga de festa.


-Não vá se não quiser. –Ele parece irritado agora. –Não se sinta forçada, você sabe o que faz.


E então ele se vai. Eu nunca tinha o visto irritado, é uma coisa totalmente nova pra mim. Penso em ir atrás dele, mas não vou.


Damon PDV


-Ela me irrita! –Reclamo para o Stefan enquanto caminho de um lado para o outro da sala de estar. –Não sei se vou conseguir... Ela me frustra e me estressa.


-Então desista. –Ele dá de ombros.


-Obrigado pelo apoio.


-Cara, ela não é pra você. Se ela te estressa tanto pra que insistir?


-Você já sabe! Não vou desistir, a Elena tem que fazer parte da minha lista.


-Você é quem sabe mal-humorado. –Ele ergue os braços em rendição. –Mas acho melhor você ter paciência com ela.


-Vou tentar! –Suspiro.


Elena PDV


-Você foi uma má perdedora, Elena! –Caroline reclama enquanto almoçamos no colégio.


-Vai ficar do lado dele?


-Não estou de nenhum lado! Só acho que foi uma aposta justa, você perdeu e tem que cumprir o que apostou.


-Eu não queria ter perdido! –Reclamo.


-Ele está se esforçando pra ser legal, Lena... Não seja tão cruel. Vá á festa, se desculpe com ele...


-Já está pedindo de mais! Ok, eu vou á festa como o prometido, não vou ser uma má perdedora e talvez até seja divertido. Mas não vou me desculpar.


-Ok Srtª. Orgulhosa, mas você vai mesmo á festa?


-Sim. –Reviro os olhos.


-Isso! –Ela bate palminhas. –Pelo menos vou ter companhia.


-Fala isso, mas assim que ver o Stefan vai me trocar por ele. –Reclamo.


-Você sabe que eu não faria isso.


-Sei! –Ironizo e rimos juntas.


...


Depois de duas horas em minha casa se arrumando, Caroline e eu finalmente estamos prontas para ir á festa. Estou usando uma calça jeans preta, uma camiseta bata branca e salto preto. Cabelos soltos e maquiagem um pouco mais forte do que o que costumo usar. Caroline está com uma roupa parecida com a minha, mas a camiseta é azul e um pouco mais colada.


-Estamos lindas! –Diz Carol animada enquanto nos encaramos no espelho. –Vamos?


-Vamos!


Entramos no meu carro e em alguns minutos já estamos na frente da casa dos irmãos Salvatore. Há vários jogadores do time de futebol americano e várias lideres de torcida da escola bebendo no jardim, uma música alta que não reconheço está tocando. Passamos atraindo vários olhares masculinos e quando chegamos na porta da casa somos recebidas pelo Stefan.


-Ei meninas! Vocês vieram, estão lindas. –Ele sorri. –Entrem.


-Obrigada. –Falamos juntas e entramos na casa. Há vários rostos familiares dançando e bebendo na sala, todos parecem estar se divertindo.


-Fiquem á vontade, tem várias bebidas no freezer e alguns petiscos na mesa. –Ele aponta enquanto fala.


-Tudo bem. –Eu digo.


-O Damon está bem ali, se quiser falar com ele. –Stefan aponta com o olhar para Damon que está ao lado do freezer com uma garrafinha na mão.


-Por que eu iria falar com ele? –Digo um tanto carrancuda fazendo Caroline e Stefan revirarem os olhos.


-Você é quem sabe, Elena.


-Tudo bem, eu vou falar com ele. –Reviro os olhos. Stefan e Caroline sorriem juntos.


Vou em direção á ele que está de costas.


-Oi. –Digo um tanto sem graça e toco seu ombro.


-Oi... –Ele se vira e me encara, seu olhar encontra o meu por alguns segundos e engulo em seco. Oh deus que olhos lindos, chegam a brilhar no escuro. –Elena, você veio. –Ele me dá um sorriso enorme que me faz sorrir também.


Droga Elena! Ele é o garoto problema, lembra? Ah dane-se ser problemático não o impede de ser lindo.


-É eu vim... Desculpe por hoje cedo...


-Tudo bem. –Ele dá de ombros.


-Sério?


-Sério. Lembra que eu disse que queria que nos tornássemos amigos? Eu não estava brincando.


-Mesmo?


-Mesmo. –Ele revira os olhos e sorri de lado. –Acho que você deveria se divertir mais... Que tal uma dança?


-Ainda estou muito sóbria pra dançar.


-E você bebe? –Pergunta incrédulo.


-Você não me conhece mesmo... –Reviro os olhos. –Tem Vodca?


-Isso é o que resta de vodca. –Ele aponta para a garrafinha em sua mão.


-Serve. –Digo antes de pegar a garrafinha e virar de vez na boca. Engulo toda a bebida sentindo minha garganta queimar.


-Uau, quem é você e o que fez com a Elena Gilbert?


-Como você disse, preciso me divertir um pouco. –Dou de ombros. –Tem Uísque?


Já que estou na festa, por que não aproveitar?


Damon PDV


Elena está me surpreendendo, quem diria que ela pode ser divertida.


-Você acha que já está bêbada o suficiente para uma dança? –Pergunto logo após bebermos algumas doses de Uísque.


-Com certeza! –Fala animada.


A puxo para onde as pessoas estão dançando e uma música animada está tocando.


-Eu adoro essa música! –Praticamente grita. Adoro ver como ela está se divertindo, muda completamente a imagem que ela costuma passar, a imagem de garota séria que só pensa nos estudos. Algo em mim quer conhece-la mais, quer saber quem é a verdadeira Elena.


Ele coloca suas mãos ao redor do meu pescoço e coloco minhas mãos em sua cintura. Dançamos/Pulamos no ritmo da música e a Elena gargalha sem motivos o tempo todo o que me faz rir. Ela é linda rindo e eu não tive a oportunidade de vê-la rir assim muitas vezes.


A noite se passa divertida e Elena está muito bêbada. Tão bêbada que tenho certeza de que não tem noção de nada do que está fazendo.


-Eu quero ir dançar com ele... –Fala rindo apontando para um garoto loiro acompanhado de uma garota.


-Acho que você não vai querer fazer isso. –Dou risada. –Não é bom ir se meter com um cara acompanhado.


-Mas eu quero! –Fala manhosa.


-Acho melhor eu te levar pra casa, você exagerou na bebida!


-Não estou bêbada.


-Claro que não. –Reviro os olhos. –Vamos.


-Não quero ir.


Ela sóbria já é teimosa, imagina bêbada. A pego desprevenida e a coloco nos ombros.


-Me larga! –Ela bate em minhas costas tentando se soltar.


Stefan e Caroline estão conversando e os interrompo.


-O que você está fazendo? –Caroline pergunta preocupada.


-Ela bebeu demais. Vou leva-la pra casa, Stefan, você leva a Caroline depois?


-Claro. –Ele sorri.


-Ótimo, vou leva-la antes que ela apronte algo.


-Tome cuidado com ela, Damon! –Caroline diz e eu assinto.


Chego perto do carro da Elena e vasculho a chave do carro em seus bolsos. Assim que acho a coloco no banco do passageiro e coloco o cinto de segurança nela.


-Eu não quero ir ainda... –Choraminga.


A ignoro e vou para o banco do motorista. Em alguns minutos chego á casa dela. O bom das cidades pequenas como Mystic Falls é que todos sabem onde todos moram.


Bato na porta com ela no colo e ninguém atende.


-Não tem ninguém aí! –Ela ri.


Procuro por outra chave e encontro em seu bolso. Abro a porta com facilidade.


-Onde é seu quarto?


-Adivinhe... –Ela gargalha. Ótimo, bêbada e sem noção.


Subo as escadas com ela no colo. O primeiro quarto em que entro há várias fotos com ela na parede. Tiro seus sapatos e brincos e a deito na cama, ela já está dormindo profundamente. A cubro e me pego a encarando. Saia logo desse quarto! Ela parece um anjo dormindo. Dou um beijo em sua testa e suspiro antes de ir embora.


Brigo com meu subconsciente por ser tão idiota. Eu só quero ficar com ela pra provar que tenho o que quero não é? Sim é só isso, não pode ser nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Aiai Damon e Elena ainda tem muito o que aprender!
Obrigada pelas reviews lindas!
Agradeço a quem recomendar!
Xoxo