The Story Of Us escrita por Lyah


Capítulo 2
What should I do?


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Primeiramente quero agradecer por todos os comentários! Uau foram 18 no primeiro capítulo, fiquei realmente feliz *-*
E como gratidão pelos comentários aqui está um capítulo novo.
Sem mais enrolação... Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/299048/chapter/2

Stefan PDV

Eu precisava falar com Caroline sobre o que Damon havia pedido, chego na escola um pouco mais cedo e a espero na entrada. Em alguns minutos a vejo se aproximando, tão linda... Tire esses pensamentos estúpidos da cabeça, ela é apenas sua amiga, e não teria interesse em você!

–Bom dia. –Ela diz e sorri chegando perto de mim.

–Bom dia... –Sorrio de volta e a dou um beijo no rosto, algo que já havia virado costume.

–Vai ficar aqui?

–Não eu só estava te esperando, preciso falar com você.

–Falar o que? –Ela me olha desconfiada.

–Vamos entrar e te conto em um lugar onde tenha menos gente.

...

–Fala sério! –Ela ri alto após ouvir o que eu tinha para falar.

–Acredite ou não, é verdade. –Dou risada também. –Ele está realmente disposto a conquistar ela.

–Uau, isso eu quero ver.

–Eu também. Você acha que ele tem alguma chance com ela?

–Acho que a Elena tem uma queda por ele...

–Sério? –Pergunto surpreso.

–Ela nunca admitiu, mas ela se morde de ciúmes quando ele está se agarrando com outras garotas pelo colégio.

–Isso é ótimo!

–Sim, mas ela não suporta algumas atitudes dele.

–Eu percebo isso... Exatamente pra isso precisamos de você, tenho certeza de que você conhece a Elena melhor do que ninguém...

–Pode ir direto ao ponto Stefan.

–O Damon precisa de dicas para conquista-la, quer saber coisas sobre ela, e como seria o cara perfeito pra ela... Você acha que pode ajudar? –Pergunto e seguro sua mão olhando em seus olhos.

–Eu... Eu acho que posso. –Ela gagueja e desvia o olhar do meu.

–Você está bem? –Ela está estranha, eu fiz algo errado?

–Estou, claro que estou, por que não estaria? –Ela tagarela e eu solto um riso.

–Tudo bem então... Posso contar com você?

–Claro que pode.

–E você poderia fazer outro favor?

–O que?

–Não conte sobre nossa conversa para a Elena, pode acabar com tudo.

–Tudo bem, eu não vou contar nada... Mas se o Damon magoar minha amiga, eu não vou pensar duas vezes antes de matar vocês dois e jogar os corpos no rio.

–O-Ok. –Gaguejo, ela realmente havia me assustado.

–Mande o Damon vir falar comigo no almoço, estarei o esperando na biblioteca.

–Pode deixar. –Ela se vira para ir embora, mas seguro seu braço. –O que foi? –Pergunta confusa.

–Obrigado, meu irmão vai ficar realmente feliz. –A encaro. Ela apenas dá um sorriso tímido e se vai.

...

–O que a loirinha disse? –Damon pergunta.

–Ela disse para você encontra-la na biblioteca na hora do almoço...

–Ótimo, sabia que você a convenceria. –Ele sorri animado. –Valeu cara.

Damon PDV

Chego á biblioteca e encontro Caroline sentada em uma das mesas enquanto digita algo no celular.

–Oi cunhadinha. –Me sento de frente para ela.

–Cunhadinha? –Ela tira a atenção do celular e me olha.

–É... Você e o Stefan...

–Pensei que estivéssemos aqui para falar sobre você e a Elena, mas se esse não for o assunto acho melhor eu ir...

–Não! Desculpe a brincadeira, mas então vai me ajudar?

–Sim... Eu fiz algo que pode te ajudar muito. –Ela sorri e pega um papel no bolso.

–O que é isso?

–Uma lista com várias informações úteis sobre a Elena, tem o que você deve fazer e o que não deve fazer, sempre que pensar em agir de alguma forma, lembre-se do que está escrito sobre isso na lista. E também tem escrito alguns lugares que ela costuma frequentar e coisas que ela gosta de fazer, acho que pode ajudar em algo.

–Uau, você é eficiente! –Dou um sorriso enorme.

–Sim eu sou... –Fala convencida e dou risada. –Mas como eu disse ao seu irmão, se você magoar minha amiga, eu não vou responder pelos meus atos... E acho que você não quer perder o que tem no meio das pernas, certo? –Ela me olha séria.

–Certo... –Falo com medo, ela consegue ser realmente assustadora quando quer.

–Ótimo, e bem... Boa sorte com a Elena, não vai ser fácil. –Ela pisca e se vai.

Continuo onde estou e abro a lista. Assusto-me com o que leio, mando uma mensagem para o Stefan no mesmo instante pedindo para ele me encontrar na biblioteca.

...

–Cara, você vai ter que morrer e nascer de novo... –Diz Stefan ao ler a lista. –Abrir a porta do carro, ser romântico, não flertar o tempo todo, não fazer comentários impróprios, ser amigo dela acima de tudo, ser cavalheiro, não ficar com outras garotas na frente dela ... –Ele cita algumas coisas da lista. –Você não vai conseguir nunca.

–Qual é... Eu posso ser assim...

–Você? –Me encara com desdém.

–Eu vou conseguir!

–Por que todo esse esforço? Depois diz que não está apaixonado.

–Eu não estou apaixonado! E eu já te disse o motivo, ela é um desafio e só quero provar algo á mim mesmo.

–Provar o que?

–Que eu consigo tudo o que quero.

–Tudo bem... Só espero que não se arrependa disso cara, você pode até conquista-la agindo como se fosse outra pessoa, mas quando você resolver voltar a ser o canalha e perde-la não diga que eu não te avisei.

–Muito obrigado pelo apoio! –Ironizo.

–De nada. –Ele dá de ombros. –Quando vai começar a colocar esse plano em ação?

–A última aula é de química laboratorial, e como sou o parceiro de laboratório dela vai ser um ótimo momento pra começar.

–Boa sorte. –Ele bate em meu ombro.

Elena PDV

Estou cansada de tanto estudar, finalmente é a última aula do dia, mas infelizmente é a aula de química laboratorial. Enquanto me aproximo da sala, um pouco adiantada como sempre, vejo Damon parado na porta. O que ele está fazendo ali? Ele nunca chega no horário, muito menos adiantado.

–Oi. –Ele sorri assim que me vê.

–Oi... –Dou de ombros e entro na sala indo para o meu lugar e sendo seguida por Damon. –O que você está fazendo? Você nunca chega mais cedo.

–Nunca é tarde para mudar os hábitos... Tudo bem com você? –Pergunta gentil.

–O que você está armando? –O olho de uma maneira desconfiada.

–Não estou armando nada... Só quero saber se está bem.

–Estou ótima. –Estreito os olhos e ele sorri.

O que está havendo com ele? A aula inteira se passa e ele não me dá nem uma cantada idiota, nem me chama pra sair. Apenas presta atenção na aula e em alguns momentos sorri de uma maneira gentil para mim, tem algo muito errado.

Quando a aula acaba ele caminha ao meu lado para a saída e abre a porta para que eu passe na frente, como se fosse cavalheiro.

–O que você anda bebendo, Salvatore?

–Não posso tentar ser gentil?

–Tenho certeza de que está armando algo.

–Não estou armando nada, Elena. –Ele revira os olhos. –Só estou tentando ser uma pessoa melhor.

–Sei.

Ele continua a caminhar ao meu lado.

–Damonzinho... –Ouço uma voz feminina irritante e uma garota ruiva de olhos verdes para em nossa frente.

–Kelly... –Damon não dá muita atenção.

–Meus pais vão passar a noite fora hoje, acho que você deveria passar lá em casa, pode ser interessante... –Ela sorri maliciosa.

Damon olha pra mim como se esperasse uma reação, o que ele queria que eu fizesse? Não mostro reação nenhuma e finalmente ele a responde.

–Acho melhor não.

–Vai sair pra algum lugar? –Ela pergunta.

–Não... Só quero ficar um pouco em casa.

Espera... Ele está dizendo não e que prefere ficar em casa? Uau!

–Mas... –A garota tenta falar algo, mas Damon a interrompe.

–Kelly, eu disse não. –Ele a encara sério.

–Tudo bem gato, mas se mudar de ideia é só me ligar... –Ela o encara de cima a baixo e se vai. Vadia.

–O que foi isso? –Pergunto ainda meio boquiaberta por ele ter agido dessa forma.

–Só quero mudar, cansei disso de ficar com várias... –Ele dá de ombros como se essa mudança repentina não fosse nada demais.

–Quem é você e o que fez com o Salvatore que conheço?

–Sou o mesmo Salvatore, talvez uma versão 2.0 agora, melhor do que o antigo. –Ele brinca.

–Sério, me diga... O que você está aprontando?

Simplesmente não consigo confiar nele.

–Olha Elena, você pode não acreditar, mas quero ser seu amigo.

–Amigos? Sério? –O encaro.

Ou Damon é bipolar, ou tem algo muito errado...

–Sério, não quero você me abominando para sempre, eu posso ser legal. Acha que podemos ser amigos? –Pergunta.

–Não confio em você para que sejamos amigos Salvatore... Mas você pode tentar.

–E como eu consigo sua confiança? –Pergunta um tanto frustrado.

–Isso é com você... Nos vemos por aí. –Digo antes de caminhar o deixando para trás.

Damon PDV

Estou no porão de casa dando socos no saco de pancada. Como essa garota consegue me frustrar tanto? Como eu vou conseguir a confiança dela? Será que devo comprar algum presente? Eu fiz o que estava escrito na lista, fui gentil, não flertei com ela, rejeitei uma noite de sexo na frente dela, o que mais devo fazer? Me castrar? Acho que já estou ficando louco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Sim a Elena ainda vai fazer o Damon pirar asuhashuashuas
No próximo capítulo vai ter a festa que foi comentada no primeiro capítulo!
Comentem e não vou demorar pra postar!
Xoxo