Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 19
Gajeel e Levy VS Iwan,o segundo general


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!*desvia de pedras e outros projéteis voadores*Desculpem a demora é que eu estava sem tempo pra escrever.
Bem,aqui estou eu,num frio de congelar,trazendo esse capítulo pra vocês.
Não esqueçam de comentar dizendo o que acharam do capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/19

Quando Gajeel e Levy acabaram separados dos outros,eles não esperavam que fossem acabar se encontrando em um grande salão escuro com quatro passagens,sendo que todas elas eram suspeitas,afinal,todas elas estavam mergulhadas na escuridão e nem a visão superior de dragão de Gajeel conseguia enxergar o que havia no final delas.

Acabou que eles escolheram a passagem mais a direita da porta por onde eles haviam entrado e seguiram por ela.E eles tiveram uma surpresa digamos,bastante desagradável.Iwan esperava por eles no final da passagem.

Mal eles entraram no salão do fim da passagem,eles foram atacados por uma multidão do que pareciam ser bonequinhos de papel,mas por sorte Levy estava com sua guarda alta e percebeu o perigo a tempo.

-Solid Shield!

E com isso os dois escaparam do ataque surpresa e acabaram visualizando quem o havia lançado.

-Ora,ora,se não é a pequena elfa causadora de problemas na cidade.-Disse o general que estava esperando por suas vitimas.

-Iwan!-Exclamou Levy com muita raiva na voz.-É hoje que eu acabo com você de uma vez por todas!

Nem Levy nem Iwan perceberam,mas durante o tempo em que ficaram trocando insultos,Gajeel se preparou e partiu pra cima de Iwan.

-Tetsuryuuken!!!

Mas Iwan já esperava por isso e lançou um contra-ataque praticamente no mesmo instante que Gajeel o atacou.

-Solid Fire!

E com isso Levy protegeu o dragão do ataque dos shikigami.

-Tetsuryuu no Hokou!!!

O ataque repentino de Gajeel conseguiu atingir Iwan,mas não fez um dano muito grande.E Iwan percebeu a estratégia dos dois.Com isso,ele logo começou a contra-atacar com seus ataques focados na elfa.

Mas nem Levy,nem Gajeel perceberam a mudança sutil no padrão de ataque de Iwan.Gajeel não sabia mais o que fazer.Se ele comesse um pouco de ferro talvez conseguisse usar alguma Metsuryuu Ôugi,mas não havia sinal de ferro a vista.

Foi aí que ele se lembrou da elfa.Ela podia criar coisas a partir da escrita,então talvez pudesse criar ferro também.

-Oe,baixinha!

-O que foi agora,Gajeel??!!

-Usa sua magia e cria um pouco de ferro!

-E porque eu faria isso?!

-Para de reclamar e faz logo isso!

Iwan aproveitou a oportunidade e se preparou para lançar um golpe muito poderoso. Quando Levy e Gajeel perceberam o que o segundo general estava fazendo,era tarde demais.Ele já havia lançado a magia e ela ia na direção de Levy.

Levy não conseguiu se defender da magia de Iwan e acabou sendo ferida.

-Baixinha,você está bem?!-Perguntou Gajeel preocupado.

-É só um arranhão,não se preocupe.-Respondeu Levy.

Vendo aquela cena,Iwan se preparou e lançou uma série de ataques em Gajeel em uma velocidade insana e Gajeel caiu no chão,sangrando e muito ferido.

Os ferimentos de Levy eram mais graves do que ela deixava transparecer.Quando o combo de ataques atingiu Gajeel,ela já não conseguia se mover direito.

E Iwan foi andando lentamente na direção de Levy,com um sorriso sádico no rosto e provocando Gajeel ao mesmo tempo.

-Então o dragão se importa com a pequena elfa?Me pergunto o que ele fará quando eu fizer.....isso!

E com essa fala,Iwan começou a torturar Levy na frente de Gajeel.A cada golpe que a pequena elfa recebia,o dragão ficava cada vez mais irado e em um surto de raiva,o dragão finalmente despertou.

Gajeel assumiu uma forma meio humana,meio dragão e foi para cima de Iwan.

Iwan não esperava por aquilo.Ele havia acordado o dragão e agora sofreria as consequências desse seu ato estúpido.

Gajeel afastou Iwan de Levy,que nesse ponto estava muito ferida e começou a devolver todo o dano que o general havia causado nos dois.

A série de golpes velozes desferidos por Gajeel acabou deixando Iwan com ferimentos em praticamente todo o seu corpo,até que chegou o ponto que o segundo general mal conseguia se manter de pé.

Gajeel se aproximava do general para dar o golpe final.O homem já estava de joelhos e Gajeel,ainda na forma meio humana,meio dragão,lançou um olhar terrível,que deixaria qualquer pessoa paralisada de medo.

-Seu maior erro foi ter acordado o dragão.

E ele desferiu o golpe final.Iwan caiu,mas antes de morrer de uma vez por todas,gritou pragas e maldições direcionadas a tudo e a todos.Suas últimas palavras foram:

-Se vocês acham que isso é o fim,estão muito enganados.Isso é apenas o começo!!!

E após dizer essas palavras,o segundo general não se moveu mais.

Ele estava morto.

Gajeel se arrastou até o local onde Levy estava e a pegou no colo.Ele sussurrou no ouvido dela algumas palavras que soavam como uma súplica.

-Por favor baixinha,não me deixe.Eu,eu....

Gajeel engoliu em seco e tomou coragem para falar aquelas palavras que ficavam entaladas em sua garganta.

-....Eu te amo.

Levy abriu os olhos e respondeu baixinho:

-Também te amo.

E os dois selaram a confissão com um beijo.

Foi aí que ouviram o grito chamando por Natsu e se desesperaram.

Quando eles finalmente conseguiram se mover e ir até o local de onde o mesmo tinha vindo,o desespero tomou conta dos dois.

A cena que se desenrolava bem na frente deles só provava uma coisa:eles haviam chegado tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente,tenho uma notícia não muito boa.Fairy Tail is just a twisted fairy tale está chegando ao fim.Só restam mais cinco capítulos da história.
Mas isso não é motivo pra ficar triste.Eu estou pensando em escrever uma continuação,que vai se chamar :"A stained black tale".
Até o final de Fairy Tail is just a twisted fairy tale eu vou trazer algumas informações sobre a continuação e se boa parte dos leitores pedir,talvez eu publique a continuação mais cedo(só vai acontecer se mais da metade dos leitores fizer isso).