Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 18
Wendy e Romeo VS o terceiro general


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!Eu sei que esse capítulo era pra ter sido publicado 2 semanas atrás mas eu tive problemas com tempo e com a minha internet que tava super instável,um dia funcionava e no outro caía.
Avisando já que esse capítulo não sucede o anterior,na verdade,ele acontece ao mesmo tempo que a parte final do capítulo anterior.E não é só isso,os próximos 3 capítulos são todos em paralelo e acontecem ao mesmo tempo.
Chega de enrolação e vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/18

Wendy e Romeo nunca imaginaram que uma situação daquelas aconteceria justamente com eles.Eles haviam se separado dos outros durante o caos da batalha final,mas por coincidência,acabaram se encontrando no grande salão do castelo.Esse era um local estranho com quatro passagens,sendo que a parte de dentro de todas elas estava mergulhada na escuridão.

Os dois olharam as passagens por cerca de uns dois minutos e acabaram escolhendo a que se encontrava mais a esquerda da porta pela qual eles haviam entrado.E,sem hesitar,os dois mergulharam na escuridão da passagem.

Quando finalmente chegaram ao final da mesma,eles estavam em outra sala, semelhante a primeira,porém diferente,já que não haviam passagens saindo daquela sala e indo para qualquer outro lugar.Foi quando ouviram passos saindo da escuridão de um dos cantos da sala.

A figura de um estranho homem veio a tona que,olhando os dois com desprezo,disse:

-Lorde Aerys me prometeu uma boa luta se eu continuasse nessa sala e é isso que eu recebo?!Duas crianças!!Devia ter ido para o campo de batalha,onde pelo menos eu poderia destroçar alguns desses malditos rebeldes!!!

Wendy e Romeo se entreolharam e chagaram a mesma conclusão:eles não poderiam deixar aquele cara,fosse ele quem fosse,chegar ao campo de batalha.E se prepararam para lutar contra ele.

-Não vamos deixar você chegar até os nossos amigos!-Gritou Romeo.

-É isso mesmo!-Confirmou Wendy.

O homem riu e com um desprezo ainda maior falou:

-Vocês,duas crianças,acham que são fortes o suficiente para derrotar a mim,José Porla, o terceiro general do reino Grimore?É muita audácia de vocês pensar isso!!

Os dois ignoraram o general totalmente e partiram para o ataque.

-Arms X Vernier!!!

-Blue fire!!!

-Tenryuu no yokugeki!!!

Os dois atacavam em ritmo absurdo,mas seus ataques pareciam não ter efeito nenhum no general.Tudo naquela luta ia contra os dois.O fato do general ser mais velho,mais poderoso,mais experiente fazia com que a luta tivesse uma tendência a terminar com Wendy e Romeo derrotados.E ainda havia outros fatores que agravavam e diminuíam ainda mais as chances de vitória dos dois.

A aura mágica do general era de tal maneira doentia que Wendy já estava passando mal por causa daquilo.(N/A:Não sei se todos sabem disso,mas quanto mais puro o ar ao redor dela,mais poderosa é a magia da Wendy.)Além disso,a aura doentia do general estava afetando o ar e isso impedia Wendy de comer ar para recuperar seu poder mágico.Ela por um momento pensou até em utilizar a “Metsuryuu Ôugi”,mas como estava quase sem poder mágico e não tinha nenhuma maneira de repor-lo, chamou Romeo e sugeriu algo que seria suicídio,ainda mais em um momento em que os dois estavam quase sem poder mágico.

-Uma Unison Raid?-Perguntou Romeo,com medo que Wendy estivesse realmente sugerindo aquilo.

-Isso mesmo.-Respondeu Wendy.-Eu sei que é arriscado,mas é a única maneira de derrotarmos esse maluco!

-Certo.Então vamos fazer isso.-Disse Romeo.

Os dois começaram a revidar os ataques do terceiro general em um ritmo mais calmo, porém mais efetivo,enquanto tentavam conseguir uma brecha para utilizarem a Unison Raid.

-Agora vocês realmente me irritaram seus moleques!-Gritou o general no ápice de sua fúria.-Agora provem de minha magia suprema e sumam da face de Fiore!

Nesse exato momento,Romeo foi correndo na direção de Wendy e gritou:

-Agora Wendy!

Suas mãos se encontraram e dois círculos mágicos sobrepostos apareceram.

-Unison Raid!!!-Gritaram os dois ao mesmo tempo.

Quando o general percebeu o que os dois pretendiam fazer,já era tarde demais para ele.Não dava mais tempo para tentar anular a magia deles.

-Rainbow Typhoon!!!!!

O general se viu preso em um enorme tornado de chamas das mais diferentes cores e em pouco tempo foi o seu fim.Ele havia sido derrotado por duas crianças e acabou sendo engolido pelas próprias sombras que antes lhe obedeciam.

Wendy e Romeo caíram exaustos no chão.Eles não tinham mais nem uma gota de poder mágico sobrando.

Foi quando ouviram o grito chamando por Natsu.Eles tentaram ir correndo na direção de onde ele havia vindo,mas não tinham forças nem para ficar de pé.

Assim que recuperaram um pouco de suas forças,eles foram até o local de onde tinha vindo o grito.

Mas nada que eles tinham visto até aquele dia os havia preparado para a cena que se desenrolava bem na frente de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e mandar reviews!