Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 12
Extalia o reino dos...nekos?!!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!!!Enrolei mas trouxe o capítulo de Extalia.
Informações importantes e boas notícias nas notas finais.
Agora,aproveitem o capítulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/12

Depois de muito andarem,Natsu e Lucy chegaram a Extalia.Eles não esperavam que fosse um lugar tão... comum,considerando as histórias que haviam ouvido sobre Extalia em Edolas.Eles foram andando até que chegaram ao subúrbio da principal cidade,que tinha o mesmo nome do reino.

Um pouco distante do lugar onde eles estavam,eles conseguiam ver uma casa de fazenda e viram um vulto azul sair correndo da casa e um outro vulto branco seguindo o vulto azul.

O vulto azul parecia desesperado e não notou que os dois estavam no caminho e acabaram topando com ele.nessa hora os dois conseguiram ouvir as palavras do vulto branco.

-Gahh!Não volte pra casa tão cedo,moleque lazarento!

Logo após falar essas palavras,o vulto branco voltou para dentro da casa,deixando Natsu e Lucy totalmente desentendidos e perdidos com a situação.

-Alguém me explica o que está acontecendo aqui porque eu já não estou entendendo mais nada.-Disse Natsu.

-Você não é o único.-Afirmou Lucy concordando com ele.

-Desculpa.-Falou o vulto azul.-Eu não queria envolver vocês na discussão que eu tive com o meu pai.

Natsu e Lucy olharam um para o outro e depois de volta para o vulto azul.Eles ficaram assim até que Lucy quebrou o silêncio.

-Acho que estou ficando louca.Esse neko azul falou?!

-Neko?Eu não sou um neko!-Respondeu o vulto azul.-Eu sou um exceed!

-Acho que você não esperava por isso,não é Lucy?-Perguntou Natsu segurando o riso.

-Peraí,você sabia que Extalia não era um reino humano e não me disse?!Respondeu Lucy irritada.-É hoje que eu te mato,dragão estúpido!

Mal Lucy falou isso,Natsu saiu correndo e gritando:

-Quero ver você me pegar primeiro!

E o vulto azul ficou só olhando toda aquela situação e pensando:”Porque eu fui topar justo em duas pessoas mentalmente perturbadas?!Mas olhando melhor do jeito que eles agem até parece que eles se gossssssssssstam!”.

Depois de um tempo de correria,Natsu e Lucy cansaram e voltaram para junto do vulto azul,que finalmente conseguiu se apresentar e disse que se chamava Happy.Em pouco tempo os três já estavam bastante amigos e Happy acabou chamando os dois para irem até a casa dele e como os dois não conheciam nada de Extalia,eles acabaram aceitando o convite.

Os pais de Happy foram muito gentis e permitiram que Natsu e Lucy passassem a noite na casa deles.Enquanto esperavam pelo jantar,Natsu e Lucy conversaram por um bom tempo com Happy e os pais dele,Lucky e Marl e acabaram contando sobre o que pretendiam fazer.

-Então vocês estão viajando pela dimensão procurando aliados para restaurar um reino?-Perguntou Happy.

-É isso aí.-Respondeu Natsu.

-Vocês são loucos.-Disse Happy.-Mas parece divertido viajar pela dimensão.Eu adoraria viajar por aí que nem vocês.

-Mas vocês não são meio novos para sair viajando por aí sozinhos?-Perguntou Marl.

-Bem,se você parar pra pensar,nós até que somos meio novos para viajar por aí mesmo.-Afirmou Lucy.-Aliás,faz pouco tempo que eu completei dezessete.Acho que o Natsu tem mais ou menos essa idade também.

-Eu já tenho dezoito,Luce!-Disse Natsu.-Só espero que a gente consiga alguma coisa aqui em Extalia,mesmo que essa ‘alguma coisa’ seja só um ou dois aliados.

-Gahh!Não sei se vocês sabem algo sobre Extalia,mas se querem ajuda para algum tipo de revolução ou sei lá o que vocês estão tentando fazer,vão ter que falar com a rainha! -Declarou Lucky.

-E é difícil falar com a rainha?-Perguntou Lucy preocupada.

-Aye!Pelo menos para estrangeiros.-Disse Happy.-Mas eu conheço alguém que talvez possa ajudar vocês a conseguirem falar com a rainha!

-Sério?!-Perguntou Natsu animado.-Happy você é o máximo!Quero você no meu time!

-É claro que eu sou.-Disse Happy se achando.

-Então amanhã nós vamos tentar falar com a rainha,certo?-Perguntou Lucy.

-Aye!/Isso mesmo!-Responderam Happy e Natsu ao mesmo tempo.

Depois dessa animada conversa,todos eles jantaram e foram dormir.Mal eles sabiam que naquele mesmo momento,coisas importantes estavam acontecendo no castelo de Extalia.

Castelo de Extalia

Uma pequena sombra usando um capuz corria desesperadamente,enquanto tentava despistar aqueles guardas reais.Realmente,por mais que ela quisesse sair,ter amigos e viver uma vida mais normal,ninguém deixava a jovem exceed ser feliz ou sequer agir de acordo com a idade que tinha.

Acontece que a figura encapuzada era ninguém menos que a princesa de Extalia,a princesa Sharuru.Mesmo quase nunca saindo do castelo,a princesa tinha um amigo:um exceed que de tempos em tempos a visitava e os dois passavam o tempo todo se divertindo.Esse amigo sempre a visitava em segredo,porque se os conselheiros da rainha descobrissem,os dois estariam com grandes problemas.

Ela finalmente tinha conseguido sair do castelo e agora estava andando pelas ruas de Extalia,sentindo a brisa fresca da noite bater em seu rosto,enquanto tentava se lembrar do caminho para a casa de seu amigo.Mas como Sharuru não conhecia a cidade,em pouco tempo ficou perdida,andando sem rumo.

Depois de muito andar,Sharuru finalmente chegou aos subúrbios de Extalia.Ela estava totalmente exausta por causa da longa caminhada e mal avistou uma pequena casa de fazenda,acabou desmaiando de cansaço.

No dia seguinte,Happy foi o primeiro a acordar.Ele costumava fazer uma caminhada logo de manhã,todos os dias.E lá foi Happy fazendo sua costumeira caminhada até que ele viu algo que o deixou alarmado.Ele viu nada menos que a figura da princesa de Extalia desmaiada e ficou preocupado.Pela aparência dela,parecia que ela tinha fugido durante a noite do castelo e andado até desmaiar de cansaço.

Happy se aproximou de Sharuru e com cuidado para não acordá-la,a carregou até a casa dele.

Quando Sharuru acordou,ela estava em um lugar desconhecido,mas macio e confortável.E qual foi a surpresa dela ao olhar e ver um rosto conhecido.

-Happy!-Exclamou Sharuru.-Que bom que eu te encontrei!

-Sharuru,o que deu em você para fugir,ainda mais no meio da noite?!-Perguntou Happy alarmado.-Eu fiquei super preocupado quando te encontrei desmaiada na estrada!

Depois de se recuperar,Sharuru,ou melhor,Charle,como ela preferia ser chamada,foi apresentada a Natsu e Lucy,que ficou surpresa de saber que Charle era a princesa de Extalia e era a tal pessoa que Happy disse que poderia ajudá-los.

Mas todas as esperanças de Natsu e Lucy foram ao chão quando Charle contou a eles como a mãe dela,a rainha Shagotte pensava e agia.Ela disse que a rainha nunca entraria em um conflito que não envolvesse diretamente Extalia e que talvez ela nem ouvisse o que ela(Charle) tinha a dizer.

-Muitas vezes ela só pergunta a opinião dos conselheiros,que são cinco exceed anciões bem conservadores.

Mas a pior notícia de todas foi saber que os exceeds em geral,não gostavam de se envolver com outras raças porque eles se achavam superiores e por esse mesmo motivo,era muito difícil eles conseguirem aliados em Extalia.

Natsu e Lucy ficaram desapontados com isso,mas Happy e Charle disseram que iriam ajudar os dois e isso já foi motivo suficiente para eles comemorarem.E Charle ainda disse que iria falar com a rainha e ver se conseguia convencer mais algum exceed a ajudar.

Depois dessa conversa,Charle voltou para o castelo para falar com a mãe dela e tentar conseguir mais aliados exceeds.

No mesmo dia em que Charle voltou ao castelo,Natsu,Lucy e Happy recomeçaram sua jornada.Seu próximo destino:ERA,o mesmo local onde haviam marcado de se encontrar com Gray.

E lá foram eles,estrada afora enquanto davam mais um passo rumo a seu objetivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As boas notícias primeiro:a história já está toda esquematizada!Isso quer dizer que os capítulos podem sair mais cedo,mas só se vocês comentarem.
E antes que alguém venha me falar coisa e brigar comigo por causa dos nomes,entendam:
Sharuru é a grafia literalmente traduzindo os ideogramas e se prestarem atenção na pronúncia do nome no anime,eles falam exatamente dessa maneira.Charle é só uma adaptação do nome que foi feita pelos tradutores dos fansubs e do pessoal que traduziu o mangá(no mangá oficial aqui no Brasil ficou Charle).


Próximo capítulo:para ERA e avante!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.