Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale escrita por Chibimancer


Capítulo 11
No reino celestial...faça como os celestiais


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!Voltei depois de um bom tempo sem postar(juro que ia postar esse capitulo durante o feriado,mas infelizmente fiquei sem internet 1 semana inteira!).
Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298985/chapter/11

Depois de Edolas,Natsu e Lucy acharam que nunca encontrariam um lugar mais estranho que aquele.Bem,eles estavam enganados.O reino celestial era muito mais estranho que Edolas.

Eles andaram um pouco até que Natsu chamou a atenção de Lucy.

-Luce.

-O que foi Natsu?-Perguntou Lucy.

-Tem algo errado aqui.Olha só.-Disse Natsu mostrando algo para Lucy.

Quando Lucy olhou,ela notou que a forma humana de Natsu estava instável e ficava mudando entre a aparência humana e a forma de dragão.

Os dois ficaram preocupados com isso e não tinham a menor do que fazer.Os dois ficaram tão preocupados que nem perceberam que havia um celestial do lado deles. Pelo menos foi assim até que eles ouviram um ruído.

-Puu puun!

 Os dois olharam para o celestial e Lucy achou ele muito fofo.O que os dois não conseguiram saber era se o celestial era um cachorro ou outra coisa.

Natsu e Lucy começaram a seguir o pequeno celestial até que se encontraram com outro celestial.Esse outro celestial era uma garota de cabelo,olhos azuis e estava vestida de empregada.

-Plue-sama,quem são essas pessoas te acompanhando?

-Puu puun,puu puun!

-Eles pareciam perdidos?E como assim o garoto não é humano?

-Puu puun,puu puun!

-Entendi.Venham comigo vocês dois.-Disse a celestial.

Natsu e Lucy seguiram,que havia se apresentado como Virgo até o lugar onde ela morava.Quando chegaram lá,Virgo conversou com os dois e eles descobriram que teriam que falar com o rei celestial.Infelizmente para Lucy,isso queria dizer que ela acabaria se encontrando com o príncipe womanizer novamente.

Os dois conseguiram uma audiência com o rei celestial e tudo estava indo bem,até que o príncipe celestial apareceu e começou a jogar cantadas baratas em cima de Lucy.

O comportamento de Loke estava irritando Lucy e por isso ela estava se esforçando ao máximo para não dar uma bela surra nele.O que ninguém notou foi que Natsu também não estava gostando da atitude de Loke.O dragão estava quieto observando enquanto o príncipe dava em cima da princesa.Isso até a hora que Loke mencionou algo sobre querer se casar com Lucy.Essa foi a gota d’água.

O que vocês acham que aconteceu depois disso?

Opção 1:Lucy perdeu de vez a paciência e deu uma surra em Loke.

Opção 2:Natsu se irritou com a fala de Loke e deu uma surra nele.

Opção 3:Lucy perdeu a paciência e quando ia dar uma surra em Loke,Natsu entrou na frente extremamente irritado e deu uma surra nele no lugar de Lucy.

Se você escolheu a opção 3,acertou.Lucy nunca havia visto Natsu tão irritado,mas ficou feliz de ver Loke apanhando,mesmo que não fosse ela que estivesse batendo nele.

Vocês devem estar se perguntando o porquê de Natsu ter ficado tão irritado com o simples fato de Loke ter dado em cima da Lucy.Bem,pra começo de conversa,dragões são criaturas bem possessivas,especialmente com relação aos seus parceiros.

Voltando a história,as atitudes de Loke meio que “acordaram o dragão” e fizeram com que o lado possessivo de Natsu viesse a tona.E se tem algo que eu não gostaria de encontrar pessoalmente,é um dragão demonstrando sua possessividade.

É claro que Loke não ficou quieto depois que Natsu o acertou,tanto que ele revidou e os dois ficaram brigando por um bom tempo até que Lucy cansou de ver os dois brigando e separou os dois,mas não sem acertar os dois com bastante força na cabeça.

Durante o tempo que passaram no reino celestial,Natsu e Lucy conseguiram vários aliados,apesar que Natsu e Loke brigavam bastante e Natsu estava bastante possessivo com relação a Lucy.

Acabou que quando os dois recomeçaram sua jornada rumo a Extalia,Plue foi junto com eles e Lucy ganhou algumas chaves do rei celestial,chaves que eram compatíveis com a magia estelar de Lucy e que ela poderia usar para pedir ajuda diretamente ao reino celestial.

Na mesma noite em que Lucy e Natsu voltaram a estrada rumo a Extalia,Lucy voltou a ter o mesmo sonho com o garoto,só que dessa vez ela conseguiu vê-lo melhor.

O garoto estava vestindo uma camiseta vermelha,shorts amarelos e um par de sapatos marrons.Lucy finalmente conseguiu ver os olhos do garoto que eram de um belo ônix meio esverdeado.Nessa hora,algo meio que ‘clicou’ na cabeça de Lucy.”Olhos ônix meio esverdeados?Peraí,os olhos do garoto do sonho eram da mesma cor dos olhos do Natsu!E porque esse sonho vive se repetindo?!E se isso não for um sonho e sim algo mais importante como...uma memória?!”

Essas palavras passavam pela mente de Lucy e foi aí que ela se lembrou de algo mais sobre o garoto do sonho: os fios róseos espetados que ele possuía,o que fazia com que ele fosse parecido demais com Natsu em sua forma humana.

Durante a viajem para Extalia,Lucy ficou absorta nesses pensamentos e quase não conversou com Natsu.Eles só conversaram por um tempo maior quando chegaram ao seu destino:Extalia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Natsu:Sério Ana,por que você colocou o Loke de novo na história?!
Ana:Porque eu quis!Aliás,por que você está perguntando isso?Está com medo do Loke roubar a Lucy pra ele?
Happy:Ele tá morrendo de ciúme porque ele gosssssta dela!!!!!!
Natsu:Não é nada disso!!!!!
Ana:Happy,preview por favor.
Happy:Aye!Finalmente o grande heroi que vai consertar tudo vai aparecer!
Natsu:E quem é esse heroi?Praticamente todo mundo que é forte já apareceu na história!
Happy:É claro que sou eu!
Natsu:Você não é tão forte assim,Happy!
Ana:Desenrolem vocês dois e terminem logo o preview!
Natsu e Happy:Próximo capítulo:Extalia,o reinos dos...nekos?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail Is Just A Twisted Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.