Quero Ser Shinobi. escrita por Amanda


Capítulo 10
A troca


Notas iniciais do capítulo

Aqui está, desculpe demorar. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298984/chapter/10

Nas proximidades da Vila do Arroz, em uma floresta ali perto, uma clareira se estendia, o tempo estava nublado, com alguns raios de sol à bater nas arvores, um grupo já estava no local, duas pessoas encapuzadas  com o manto da Akatsuki e o chapéu de palha, atrás desses dois, estava duas garotas, amarradas nos pulsos com correntes de chakras, uma com estranho cabelos rosados e outra de cabelos escuros, olhavam tudo a sua volta, mas era possível ver que a de cabelo escuro estava calma, como se fosse normal estar amarrada, enquanto que a rosada podia-se ver pânico em seus olhos.

Não demorou muito para que outro grupo se aproximasse, ficando de frente para o outro, nesse grupo, havia 4 ninjas, os de Konoha, a Hokage estava na frente, do seu lado direito estava Naruto, com seu jeito hiperativa de sempre, do outro lado estava Kakashi olhando tudo com cuidado, e ao lado de Kakashi estava Gaara com um olhar serio. Atrás dele estava Hidan amarrada com correntes de chakra, segurado por Gaara e segurado por Kakashi estava Ícaro, com um sorrisinho debochado.

Nenhuma palavra foi trocada, e logo eles se viraram para o lado, a onde mais 4 ninjas se colocavam, os Takas, na frente Sasuke comandava o grupo, do seu lado direito estava Meyumi quieta e analisando o local, do lado esquerdo Suigetsu e Juugo, quietos, algo raro para o homem água.

- Começaremos a troca então – um dos Akatsukis anunciou, retirando assim o chapéu de palha, deixando todos espantados com o ninja que se mostrou.

"Itachi Uchiha tinha então sobrevivido", pensou Sasuke, olhando seu irmão, no entanto desde sentir aquele ódio, ele não sentiu nada, apenas encarou seu irmão sem nenhuma emoção no olhar.

- Começaremos por deixar os reféns no centro. Itachi pode colocar elas lá – disse Pain.

Itachi pegou as duas ninjas e as levou até o centro, as colocou lá e ficou um passo atrás. Logo Kakashi trouxe os dois reféns de Konoha os colocaram no centro e deu um passo para trás.

- Podem voltar – disse a Hokage, olhando para Sakura.

- Agora cada refém vai para seu grupo – disse Itachi.

Ayane e Ícaro se levantaram e seguiram na direção da Taka, assim que chegaram, Meyumi pegou Ícaro e o ajudou a ficar de pé, Sasuke vez o mesmo para Ayane, a mesma deu um pequeno sorriso para o Uchiha.

Sakura foi até a Hokage, com lagrimas nos olhos. Pode-se ver Hidan já ao lado de seus companheiros de equipe.

- Você está horrível – disse Pain debochando da aparência de Hidan.

- Mas continuo mais bonito do que você cara de espinho – retrucou Hidan sarcástico.

- O jogo começara depois de amanhã, nós encontraremos no país dos Kages – a Hokage anunciou a todos.

Sem dizer nada os três Akatsukis sumiram entre as arvores. Sendo seguidos pelo mesmo movimento os Takas sumiram também, deixando assim apenas Konoha na clareira.

-VAMOS GANHAR ESSE JOGO – Naruto gritou animado.

- Só não entendo por que o Sasuke colocou a Taka nisso, o que ele ganharia? – murmurou Kakashi pensativo.

Os ninjas de Konoha se viraram e começaram a correr entre as arvores, Gaara ainda olhou entre as arvores a onde os Akatsukis tinham sumido.

O que será que está acontecendo com você Yuki?”, pensou ele, “espero que esteja bem”, deu um breve suspiro e logo se virou, seguindo os outros companheiros.

Eles se encontrariam em breve, dessa vez as coisas seriam, entre morrer ou matar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu já tenho o proximo capitulo pronto, por isso irei postar daqui 1 ou 2 dias, espero que tenham gostado desse, e comentem :) Pois então no proximo terá as equipes do jogo, e no outro o jogo vai começar. Tenho surpresas *-*
Tchau gente.